Quer trabalhar no Nu? Conheça as vagas de Analistas de Negóc

Olá! Tudo bem, pessoal?

Hoje estamos passando para trazer uma novidade para o mês de fevereiro: o BA’s Campus Hiring, exclusivo para pessoas negras!

Mas afinal, do que se trata isso?

É um projeto de contratação para a área de Business Analysts (Analistas de Negócio) que abrange diferentes níveis de senioridade. Para se ter uma ideia, na edição 2021, mais de 80 pessoas foram contratadas através desta iniciativa.

Em 2022 lançamos novamente as inscrições para o projeto exclusivamente para pessoas que se identificam como negras, dando continuidade ao nosso compromisso de tornar o Nubank um lugar mais diverso e inclusivo. Atualmente, 23% dos funcionários do Nubank se autodeclaram pretos ou pardos e ocupam 18% dos cargos de gerência. Com este e outros processos seletivos, até 2025, a gente quer garantir um ambiente de trabalho com pelo menos 30% de funcionários negros e, no mínimo, 22% de representatividade em cargos de gerência.

E o que faz um Business Analyst?

A pessoa que trabalha como BA é responsável por analisar dados e guiar o Nubank na tomada de decisões de negócio. Portanto, os analistas são pessoas que tomam decisões baseadas em dados, que possuem grande bagagem analítica e são capazes de estruturar uma resolução para um problema ou decisão a ser tomada.

Quem pode se inscrever no programa?

  • Pessoas que se identificam como negras;
  • Pessoas com capacidade analítica e noções básicas de negócio;
  • Profissionais em início de carreira;
  • Pessoas em transição de carreira com interesse nas áreas analíticas.

Se interessou? Ou conhece alguém que possa se interessar?

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui, e estarão abertas do dia 01 a 15 de fevereiro.

As etapas e datas do processo seletivo estão todas informadas no link de inscrição.

Boa sorte!

26 curtidas

Seja muito bem-vinda por aqui, @Thatiane_L! :purple_heart: Já chegou trazendo uma notícia maravilhosa! :confetti_ball: É bom ver o Nubank fazendo seu dever de casa para tornar o mercado de trabalho cada vez mais inclusivo. :muscle:t2: O que mais me surpreendeu foi o Bootcamp, isso é algo que não costumamos ver as empresas fazerem. :clap:t2:

18 curtidas

Sim! :eyes:
Quero só ver como vai ser, pra quem não participa de um processo seletivo há 25 anos! :scream:

5 curtidas

Temos que realmente dar os parabéns para o Nubank pela iniciativa, principalmente pela inclusão e por capacitar as pessoas.

Na minha opinião é o que falta na maioria das empresas hoje, a palavra chave é “Capacitação”.

Um funcionário bem instruído, com certeza dá o melhor de si para fazer um excelente trabalho, pois, se sente acolhido e bem amparado.

  • É ótimo ver a inclusão de pessoas negras em diversos cargos. :clap::clap::clap:

Queria participar, mas por enquanto é só para as pessoas negras. Mas torço por cada um de vocês!

Boa sorte!

6 curtidas