Queremos conhecer a sua história com o seu roxinho! <3

Olá Pessoal, tudo bem?

Meu nome é Luis e eu trabalho a área de Comunicação aqui do Nubank! Ao longo de 2019 os nossos times trabalharam em soluções pra lutar contra a complexidade e tornar a sua vida financeira muito mais simples e fácil!

Lançamos o nosso cartão de débito, incluímos novas features na NuConta, lançamos nossa conta pra Pessoas Jurídicas, fora um monte de outras novidades que apresentamos essa ano! Quanta coisa, hein? :smile:

Mas nada disso seria relevante se essas soluções não fizessem sentido pra vocês, concordam? Por isso nós queremos ouvir a sua opinião!

O que os nossos produtos mudaram na vida de vocês ao longo desse ano?
Como o Nubank te ajudou a conquistar os seus objetivos em 2019?
Quais conquistas você teve através do seu roxinho?

Você tem uma história legal com o seu roxinho pra contar? Compartilha aqui nesse post conosco! Vamos ficar muito felizes em saber! :smile:

21 curtidas

Levei minha filha e esposa pro Beto Carrero graças ao crédito do NU. :joy::joy::joy::joy::joy:

9 curtidas

Estava conversando exatamente sobre os Pontos que mais me chamam atenção no Nubank para meu colega de trabalho:

  1. Ajustar o Limite / Bloquear Cartão;
  2. Pagamento Parcial da Fatura a qualquer momento pelo APP;
  3. Antecipação de Parcelas com Desconto.

Usei a NuConta (Guardar Dinheiro) para juntas economias para a BlackFriday, e comprar a sonhada Televisão, isso com a ajuda do Limite do cartão também.

Em março, fui ao show da minha Banda Preferida, o Lacrimosa, passei tudo nele, desde Hotel, Ingressos, Uber e Alimentação.

Acho que já respondi um pouco lá em cima, mas as experiências são sempre boas até aqui. Nada a reclamar no geral. :slight_smile:

4 curtidas

Me ajudou a poupar uma grana! :grinning:

Foi o responsável por me fazer gostar de açaí esse ano :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Açaí é Obra Divina! :purple_heart:

3 curtidas

Ahh que legal Rogerio! :smiley: espero que vcs tenham aproveitado bastante por lá! :slight_smile:

1 curtida

Nossa, quanta coisa maneira Felipe! Realmente, se pararmos pra pensar, teve um monte de outras features que foram lançadas ao longo desse ano que são de super ajuda

E que legal saber do show! Foi bom? :slight_smile:

1 curtida

Sim, as vezes uma coisa simples, se não fosse lançada, não chegaríamos a experiência que tempos hoje.

Acho que isso descreve: :purple_heart:

3 curtidas

Bom eu tô comprando as coisa da minha casa por causa do Nubank tô maravilhada com a praticidade que é usar esse cartão e como eles me ajudaram aumentando meu limite em pouco tempo pra continuar fazendo isso valeu Nubank O melhor.:two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts:

3 curtidas

Minha história com o nu é ótima, aprendi guardar dinheiro , uso sempre meu cartão para comprar tudo que preciso , inclusive e principalmente, uso ele em um tratamento que faço

2 curtidas

Não tenho meu pequeno sonho realizado ainda, pois não consegui meu cartão de crédito

1 curtida

Recém casado vou conseguir pagar a viagem com o nubank :heart::sunglasses::purple_heart:

Realmente

Realmente estou decepcionado com o nubank,em um momento fornecem a opção de empréstimo e logo em seguida suspendem ela,e uma novela mexicana para conseguir aumento do limite do cartão,eu esperava um dia trocar minha conta atual pelo nubank ,mas vejo que isso nunca vai acontecer, prefiro pagar a anuidade,mas sei a hr q solicitar empréstimo ou aumento de limite vou conseguir

2 curtidas

Eu adoro tudo no nubank desde pagar a fatura e o seu limite já voltar e a parte da localização no mapa de onde vc comprou é muito boa. Esses dias esqueci onde gastei aquele valor,puxei no mapa e lembrei na hora. Ahhh,tudo é bom no nubank! Não vivo mais sem o meu roxinho.:heart_eyes:

Mudou minha vontade de abastecer o carro com ele… por duas vezes meu cartão me fez passar vergonha em posto de gasolina… kkkkk

A primeira foi em Vitória da Conquista… abasteci e ele não passou nemmmm… mas por sorte estava com outro cartão…

E a segunda foi em Orlando, mês passado… fui abastecer e nada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vergonha aqui é mato… nunca mais abasteço com ele kkkkkkkk fora isso compras normais :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

Pé: nas duas tiveram que reemitir o cartão…

adoro açaí

1 curtida

O Nu foi o meu primeiro cartão de crédito e, como universitário, me possibilitou mais conforto financeiro. Permitiu que eu realizasse compras online mais facilmente (antes eu tinha que gerar o boleto e pagar, sem a possibilidade de parcelar), além de poder dar aquela saidinha do fim de semana mesmo sem dinheiro na conta. Revolucionou a minha vida financeira!

Trabalho com prestação de serviço e com a conta NU consigo gerar boletos facilitando meus negócios e dando comodidade para minha clientes.