Queremos conhecer os pets da NuCommunity!

A gente já sabe que os Nubankers podem levar seu cachorro ou gato para o trabalho. Inclusive descobrimos recentemente aqui que já são mais de 85 pets registrados nos escritórios. Um dos objetivos do Nubank, é tornar a experiência de todos ainda mais agradável no dia a dia e estar com seu bichinho de estimação, só melhora tudo!

Esses são os meus gatos (são irmãos): Zoella e Alaska. E agora é a vez de vocês, queremos conhecer seu pet, poste uma foto dele(s) nos comentários! :point_down:

(P.S. Alguns já postaram aqui, mas achei válido criar um tópico exclusivo para que possamos mimar esses gostosos e deixar a quarentena mais agradável.)

55 curtidas

MEU CASTOR

20 curtidas

Essa é a Eva, uma labrador extremamente agitada e alegre!

Ela já nos deixou há algum tempo, mas pra sempre será lembrada :heart:

Ps: Belos gatos @Julian_Lopes!

28 curtidas

Ai esses olhinhos fechadinhos, que vontade de apertar! :heart_eyes:

7 curtidas

Já tô apaixonada, que lindos

5 curtidas

Esse é o Nicolas, tá super engajado em continuar a quarentena até Dezembro/20 rsrs.
Ele jurou não atrapalhar nem fazer barulho nos momentos de trabalho e estudo.
Ele só ronca as vezes, mas nada que você não de uns gritos pra ele acordar e virar pro outro lado rsrsrs.

21 curtidas

@Paula_Karkoski Fiquei pensando isso outro dia. Agora que passamos 24h com eles, como será depois? Vão sentir falta, ficaram muito “bem” acostumados! :joy:

5 curtidas

Verdade!!
Minha empresa já adotava há muito tempo o Home Office pelo menos 2x na semana, isso ajuda muito em tudo para termos equilíbrio entre vida profissional e pessoal, quanto ao Nicolas acredito que ele não vai sentir tanto, porém ainda existem muitas empresas mais “tradicionais” que talvez ainda não adotem o Home Office apesar da atual situação que passamos. Acho válido toda forma de trabalho ser repensado, haverá pontos positivos para ambos os lados.

1 curtida

Minha Sally não quer posar pra foto

19 curtidas

As pérolas do Porsche! ↓


:purple_heart:

25 curtidas

Nossa…descobri que não sei colocar foto aqui. :open_mouth::open_mouth::open_mouth:

3 curtidas

Imagina, esse olhar mais lindo do mundo será eterno mesmo! :purple_heart:

3 curtidas

Bom dia @AliceSP, se você estiver no computador é fácil, vou deixar uma imagem onde fica o botão. Se estiver no celular, precisa ir até o menu em “visualização desktop” e daí vai aparecer as mesmas opções da imagem abaixo! :point_down:

3 curtidas

Gente, @Alexandre_Niess é de verdade? :joy: Que delícia de apertar!

3 curtidas

Personalidade forte, não gosta de exposição. Mas carinho deve amar! :heart_eyes:

4 curtidas

Eu mesmo não me controlo!

4 curtidas

Luke Scãowalker e Caramelo prontos pra passear e devidamente protegidos do frio.

18 curtidas

Só eu que quase gritei aqui com esses nomes incríveis! :joy: :heart_eyes:

7 curtidas

Oxi iapoi, tu nem imagina o quanto…:grin:

4 curtidas

Eita é bronca, aí o frio castiga mano… Palavra de nordestino que quase morreu quando pegou 5°C.

:mountain_snow::mountain_snow::mountain_snow::mountain_snow::mountain_snow:

4 curtidas