A gente já sabe que os Nubankers podem levar seu cachorro ou gato para o trabalho. Inclusive descobrimos recentemente aqui que já são mais de 85 pets registrados nos escritórios. Um dos objetivos do Nubank, é tornar a experiência de todos ainda mais agradável no dia a dia e estar com seu bichinho de estimação, só melhora tudo!
Esses são os meus gatos (são irmãos): Zoella e Alaska. E agora é a vez de vocês, queremos conhecer seu pet, poste uma foto dele(s) nos comentários!
(P.S. Alguns já postaram aqui, mas achei válido criar um tópico exclusivo para que possamos mimar esses gostosos e deixar a quarentena mais agradável.)
Esse é o Nicolas, tá super engajado em continuar a quarentena até Dezembro/20 rsrs.
Ele jurou não atrapalhar nem fazer barulho nos momentos de trabalho e estudo.
Ele só ronca as vezes, mas nada que você não de uns gritos pra ele acordar e virar pro outro lado rsrsrs.
Verdade!!
Minha empresa já adotava há muito tempo o Home Office pelo menos 2x na semana, isso ajuda muito em tudo para termos equilíbrio entre vida profissional e pessoal, quanto ao Nicolas acredito que ele não vai sentir tanto, porém ainda existem muitas empresas mais “tradicionais” que talvez ainda não adotem o Home Office apesar da atual situação que passamos. Acho válido toda forma de trabalho ser repensado, haverá pontos positivos para ambos os lados.
Bom dia @AliceSP, se você estiver no computador é fácil, vou deixar uma imagem onde fica o botão. Se estiver no celular, precisa ir até o menu em “visualização desktop” e daí vai aparecer as mesmas opções da imagem abaixo!