Queremos conhecer os pets da NuCommunity!

Imagina, esse olhar mais lindo do mundo será eterno mesmo! :purple_heart:

3 curtidas

Bom dia @AliceSP, se você estiver no computador é fácil, vou deixar uma imagem onde fica o botão. Se estiver no celular, precisa ir até o menu em “visualização desktop” e daí vai aparecer as mesmas opções da imagem abaixo! :point_down:

3 curtidas

Gente, @Alexandre_Niess é de verdade? :joy: Que delícia de apertar!

3 curtidas

Personalidade forte, não gosta de exposição. Mas carinho deve amar! :heart_eyes:

4 curtidas

Eu mesmo não me controlo!

4 curtidas

Luke Scãowalker e Caramelo prontos pra passear e devidamente protegidos do frio.

18 curtidas

Só eu que quase gritei aqui com esses nomes incríveis! :joy: :heart_eyes:

7 curtidas

Oxi iapoi, tu nem imagina o quanto…:grin:

4 curtidas

Eita é bronca, aí o frio castiga mano… Palavra de nordestino que quase morreu quando pegou 5°C.

:mountain_snow::mountain_snow::mountain_snow::mountain_snow::mountain_snow:

4 curtidas

De fato, quem mora por aqui acaba acostumando, não que a gente goste de frio (pelo menos eu não curto :grimacing:), mas ao menos com o tempo se acostuma.

2 curtidas

Olha que tu nem me viu falando pra ele: “Luke, eu sou seu pai!” :laughing:

5 curtidas

Esse é o Luck

16 curtidas

Olhinhos serenos @Ale.R, que delícia! :heart_eyes:

5 curtidas

Coisa mais linda :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::paw_prints:

5 curtidas

Ameiii todos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: eu amo animais :heart:

6 curtidas

Já tentou tirar foto de 3 huskies juntos?? não dá!!
Em ordem: Priguiça (com i! faz jus ao nome!) Vickie e atrás o Bruce :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

23 curtidas

Meu Deus @Heloiza_Gusmao, o Priguiça está cachecol? Que demais! :heart_eyes:

4 curtidas

Acho lindo essa atitude da empresa

4 curtidas

Oi gente, tudo bem?

Vim apresentar para vocês uma funcionária muito importante no Nubank. A Monange (sim, o pelo dela é muito macio. por isso o nome kkkk). O papel dela é fundamental e difícil por ela precisa uivar muito, pedir carinho, ficar com cara de pobre coitada e subir na mesa do computador. Eu garanto que ela faz esse trabalho muito bem! Hahahaha :purple_heart:

39 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas