Mona fofíssima saudades
Que linda <3
Conheçam a Nala Panqueca, que gosta de dormir no meu colo enquanto eu trabalho, mesmo se for desconfortável
Uau, que demais @Thalex!
Fofura que nem mami <3
Linda!!!
Que gracinha! E elegante!
Lindo!
Se esse não for o melhor e mais amável tópico da Comunidade, então eu não sei de mais nada! Vai faltar curtida pra tanta fofura e amabilidade dessas preciosidades
Deixo vocês com a foto do Boris. Ele foi adotado com três meses e ia ser sacrificado por ter uma má formação no coração, mas nós o adotamos e decidimos dar uma vida digna enquanto o coração dele resistisse. Resultado: Boris completou 15 anos em Março e com exceção de uma leve arritmia (que faz com que ele ronque um bocado), é absolutamente saudável e muito ativo para a sua idade. A prova viva de que o amor faz milagres
Meu Deus @Vittoria_Cunha, que história linda!
Acho essa raça linda tem as perninhas curtinhas é o corpinho fofinho kkkkk
Esse é meu pitbull
Não tem nem tamanho é pensa num bichinho brabo é protetor se chama Boby a mamãe dele desmanou ele muito cedo pois teve depressão pos parto tive que pegar antes dos 45 dias de vida , então fiz um enxoval dele todo bonitinho mandei fazer a caderneta de vacinação dele personalizada com foto e nome dele, quando vou vacinar o veterinário acha engraçado pois diz que é tratado melhor que um filho kkkk