Queremos conhecer os pets da NuCommunity!

Mona fofíssima saudades

1 curtida

Que linda <3

1 curtida

Conheçam a Nala Panqueca, que gosta de dormir no meu colo enquanto eu trabalho, mesmo se for desconfortável :sweat_smile:

17 curtidas

Luna e Frida no solzinho da manhã

13 curtidas

Aqui temos uma fã assídua do roxinho!

18 curtidas

Uau, que demais @Thalex! :purple_heart:

4 curtidas

Fofura que nem mami <3

5 curtidas

Linda!!! :smiling_face_with_three_hearts: :dog:

4 curtidas

Que gracinha! E elegante!

2 curtidas

Lindo!

2 curtidas

4 curtidas

Olha a Punky, minha sobrinha canina!

13 curtidas

Essa é minha bixa Celeuma Rodaica Berenice numa call de gato!

14 curtidas

Riva ia amar brincar com a Monange!

15 curtidas

Luna :dog:

16 curtidas

Se esse não for o melhor e mais amável tópico da Comunidade, então eu não sei de mais nada! Vai faltar curtida pra tanta fofura e amabilidade dessas preciosidades :heart_eyes:

Deixo vocês com a foto do Boris. Ele foi adotado com três meses e ia ser sacrificado por ter uma má formação no coração, mas nós o adotamos e decidimos dar uma vida digna enquanto o coração dele resistisse. Resultado: Boris completou 15 anos em Março e com exceção de uma leve arritmia (que faz com que ele ronque um bocado), é absolutamente saudável e muito ativo para a sua idade. A prova viva de que o amor faz milagres :heart:

10 curtidas

Meu Deus @Vittoria_Cunha, que história linda! :purple_heart:

7 curtidas

Esse é o Zeus prece bravo mas é super de boa :heart_eyes::purple_heart:

8 curtidas

Acho essa raça linda tem as perninhas curtinhas é o corpinho fofinho kkkkk

3 curtidas

Esse é meu pitbull :joy::joy::joy::joy::joy:
Não tem nem tamanho é pensa num bichinho brabo é protetor :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: se chama Boby a mamãe dele desmanou ele muito cedo pois teve depressão pos parto :disappointed: tive que pegar antes dos 45 dias de vida , então fiz um enxoval dele todo bonitinho mandei fazer a caderneta de vacinação dele personalizada com foto e nome dele, quando vou vacinar o veterinário acha engraçado pois diz que é tratado melhor que um filho kkkk

10 curtidas