Queremos conhecer os pets da NuCommunity!

Volto a esse tópico para apresentar mais um membro de minha família, o Bingo!

O Bingo! é um cãozinho que eu encontrei enquanto estava trabalhando, deitado a beira de uma rodovia esperando a morte certa (aqui eu explico como tudo aconteceu). Ainda não sei se fui eu quem o resgatou ou se foi contrário, se o resgatado fui eu, mas uma coisa é certa: Hoje ele é mais um membro de minha família e se junta a Caramelo e o Luke que eu já apresentei aqui e aqui .

O Bingo! ainda está se recuperando, e como vocês podem ver na foto ainda está magrinho, porém ele já causou uma grande mudança em minha vida, pois me fez ver o mundo sob uma nova ótica, vejo que ainda há esperança de que podemos olhar e ajudar alguém sem pedir nada em troca, pois pra custear os gastos que tive com veterinário eu precisei pedir a ajuda de amigos e até mesmo pessoas que eu nunca vi na vida, fiz uma vaquinha e felizmente obtive doações de muita gente (até tirei a vaquinha do ar pois o valor que eu precisava foi praticamente todo arrecadado), para essas pessoas minha profunda e eterna gratidão. :blue_heart:
Pode parecer besteira pra alguns mas o Bingo! era aquela vitória que eu precisava nessa momento de minha vida.

7 curtidas

Dá um “oi” pra galera filha.

9 curtidas

Nobre atitude meu amigo! :clap:

Muita saúde e alegria pro Bingo! :dog:

7 curtidas

Esta e a melhor coisa que nos aconteceu Angelina nos trouxe mais amor…

9 curtidas

Coisa fofa

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu tenho 2 jovens senhoras, a Vitória Regina ( ruiva ) e a Maria Francisca :heart: ( nega linda )

10 curtidas

Ownnn que fofuras @veigatania! :purple_heart:

10 curtidas

E as 2 adotadas das ruas :heart_decoration:

6 curtidas

Lutty

7 curtidas

Cheguei atrasado e o Heros também:

11 curtidas

Eu também cheguei atrasada kkkkk
#lindão :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Como ele é lindo @FelipeMoraes! :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Fiz um : Heros sobre Tela, sensual. :purple_heart:

6 curtidas

Pinte-me como uma de suas francesas.

7 curtidas

SEU MARAVILHOSO! :joy:

7 curtidas

BERRO, Você não existe @RogerioM :joy:

6 curtidas

Vou reviver esse post para apresentar as guardiães do TED
com vc PIX e DOC ( mentira , é Amora e Pandora )

São irmas, e foram adotadas durante a pandemia :purple_heart:

16 curtidas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindas! :purple_heart:

13 curtidas

Aproveitando que encontrei esse tópico, compartilho aqui com vocês fotos dos meus pets :paw_prints: :hugs:

O pretinho é o Moisés e a amarelinha, a Tangerina… ambos foram resgatados na rua por uma ONG que faz esse trabalho e depois eu os adotei! :purple_heart:

E esse doguinho é o Simba, também adotado!

14 curtidas