O Bingo! é um cãozinho que eu encontrei enquanto estava trabalhando, deitado a beira de uma rodovia esperando a morte certa (aqui eu explico como tudo aconteceu). Ainda não sei se fui eu quem o resgatou ou se foi contrário, se o resgatado fui eu, mas uma coisa é certa: Hoje ele é mais um membro de minha família e se junta a Caramelo e o Luke que eu já apresentei aqui e aqui .
O Bingo! ainda está se recuperando, e como vocês podem ver na foto ainda está magrinho, porém ele já causou uma grande mudança em minha vida, pois me fez ver o mundo sob uma nova ótica, vejo que ainda há esperança de que podemos olhar e ajudar alguém sem pedir nada em troca, pois pra custear os gastos que tive com veterinário eu precisei pedir a ajuda de amigos e até mesmo pessoas que eu nunca vi na vida, fiz uma vaquinha e felizmente obtive doações de muita gente (até tirei a vaquinha do ar pois o valor que eu precisava foi praticamente todo arrecadado), para essas pessoas minha profunda e eterna gratidão.
Pode parecer besteira pra alguns mas o Bingo! era aquela vitória que eu precisava nessa momento de minha vida.