Viva a adoção! Parabéns @ThiagoMoura. Que fofurinhas!
Os gatinhos mais fofos dos últimos tempos, parabéns pelos nenéns @Everton_J_da_Silva @ThiagoMoura
Adoro gatos, mas não tem jeito, meu coração bate diferente para um doguinho, muito fofo o Simba
Quantos pets fofoooooosssss de derreter o coração
Vou deixar a minha contribuição aqui também
Minha cachorrinha se chama Pandora, ela já tá nos seus maravilhosos 10 aninhos de muito amor
Nessa foto com a pra fora foi uma tentativa de fazer ela vestir uma roupinha, mas ela sempre arranca quando coloca, então coloquei desse jeito e no fim deu para tirar uma fotinha (mas não deu nem pra tirar outra foto que já arrancou e saiu com a camisa na boca pro quintal, provavelmente esconder )
E essa fotinha foi quando meus pais saíram de casa alguns meses atrás e ela decidiu ficar na porta desde que saíram até voltarem, quando voltaram foi uma pulação pra lá e pra cá como de costume.
Lindonas
hahahaha amarrou a roupa nesta lindeza
Pets lindões e gesto de amor gigante
Que “escritórios” (plural) são esses?
Ei @Alexandre-M, o Nubank tem escritórios em algumas cidades do mundo, entre elas: São Paulo, Berlim, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México…
No Brasil somente existe uma instalação física?
Sei que já faz um tempo que esse tópico está parado, mas não podia chegar a esta comunidade sem apresentar os meus pets!
Atualmente tenho 4. O Henry, frajola, gosta de brincar com elásticos de cabelo.
O Steven, branco, tem medo de tudo e vive se escondendo, mas também tem um coração gigante e se dá bem com outros gatos e humanos.
O Shadow Salém, preto, só tem tamanho, mas não se enxerga e acha que é bebê.
O Hidan, laranja, bom… a cor já o torna autoexplicativo
Que maravilhosos @Vivi_Kou. Quero apertar eles!
Olha, eles são tão bonzinhos que deixam, viu? hahahah