Queremos conhecer os pets da NuCommunity!

Viva a adoção! Parabéns @ThiagoMoura. Que fofurinhas! :smiley_cat: :dog:

11 curtidas

Os gatinhos mais fofos dos últimos tempos, parabéns pelos nenéns @Everton_J_da_Silva @ThiagoMoura :smiling_face_with_three_hearts:

Adoro gatos, mas não tem jeito, meu coração bate diferente para um doguinho, muito fofo o Simba :lion: :dog:

11 curtidas

Quantos pets fofoooooosssss de derreter o coração :pleading_face::purple_heart:

9 curtidas

Vou deixar a minha contribuição aqui também :dog::point_down:

Minha cachorrinha se chama Pandora, ela já tá nos seus maravilhosos 10 aninhos de muito amor :face_holding_back_tears:

Nessa foto com a :stuck_out_tongue: pra fora foi uma tentativa de fazer ela vestir uma roupinha, mas ela sempre arranca quando coloca, então coloquei desse jeito e no fim deu para tirar uma fotinha (mas não deu nem pra tirar outra foto que já arrancou e saiu com a camisa na boca pro quintal, provavelmente esconder :rofl:)
image

E essa fotinha foi quando meus pais saíram de casa alguns meses atrás e ela decidiu ficar na porta desde que saíram até voltarem, quando voltaram foi uma pulação pra lá e pra cá como de costume.

13 curtidas

Lindonas :purple_heart: :purple_heart: :heart_eyes_cat: :heart_eyes_cat:

10 curtidas

hahahaha amarrou a roupa nesta lindeza :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Pets lindões e gesto de amor gigante :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Que “escritórios” (plural) são esses?

Ei @Alexandre-M, o Nubank tem escritórios em algumas cidades do mundo, entre elas: São Paulo, Berlim, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México… :earth_africa:

11 curtidas

No Brasil somente existe uma instalação física?

14 curtidas