Queremos o pré-cadastro do PIX!

Falaaa Nubankers! Sabe aquele banco “laranjinha” lá ? Pois é… ele mesmo… tenho uma amiga que usa e ela já recebeu o convite pra fazer o pré-cadastro no novo sistema PIX! Cadê vocês nessa corrida??? Libera o pré-cadastro aee pá noiz, quem concorda dá like

20 curtidas

Boa noite @iagosantos, o Nubank já está liberando o pré cadastro desde ontem. Aos poucos as pessoas estão recebendo o e-mail deles.
PS: lembrando que por enquanto só está sendo liberado para quem usa o SO android.

15 curtidas

Entendi !! Eu uso iPhone mas vou ficar no aguardo aqui, vlw

2 curtidas
7 curtidas

Aqui começou ontem o pre cadastro , esta fazendo o pre cadastro aos poucos

Recebi o pré cadastro ontem no Android.
Mas Meio que não faz diferença, só vai poder utilizar mês que vem então por mim tanto faz.

4 curtidas

Olá moço. Então, ontem mesmo eu já recebi um e-mail e me cadastrei para o pré-cadastro do Pix no app do Nubank. Você receberá notificação pelo e-mail ou quando entrar no app, já vai aparecer de cara algumas opções para você escolher sua chave Pix. Lembrando também que ele só entra em vigor lá pra novembro, então ainda temos tempo de sobra. :grin:

5 curtidas

Pra quê a pressa? O Pix só entrará em vigor de fato em novembro.

Até lá temos tempo para pensar e decidir onde cadastraremos as nossas chaves.

Segura a ansiedade aí! :sweat_smile:

5 curtidas

Realmente a ansiedade é grande para usar esse novo sistema, mas terá um momento de cadastros (onde o sistema ainda não irá tá operando), e depois sim o sistema irá funcionar de vdd.

2 curtidas

Eu aqui pelo menos já recebi o convite e já realizei meu cadastro já, mais detalhe é que eu tô pelo Android, mais logo você também irá receber o convite, Abraços!

2 curtidas

Não vejo a hora

1 curtida

Estou ansioso pra chegar logo o meu convite do cadastro do pix

1 curtida

Está chegando, questão de mais um tempinho :wink:

1 curtida

Já tô no Santander!

Pessoal ansioso que quiser testar o pix mês que vem é só falar que minha chave está a disposição kkkkkk

Iago,
Eu recebi o convite pelo NuBank e o MercadoPago.
Mas o Itaú tá demorando de me notificar.

Acabei escolhendo fazer tudo pelo NuBank.

Os bancos privados já cobram por Ted e doc. Eu não vou pagar pelo pix!
:small_orange_diamond::large_orange_diamond::diamonds::large_orange_diamond::small_orange_diamond::diamonds::large_orange_diamond::diamonds::small_orange_diamond:

1 curtida

Já liberaram no APP, é só ir em dados da conta que o PIX está lá, é só fazer o cadastro das chaves!!!:purple_heart::city_sunset:

1 curtida

Campeão ainda não está liberado pra todos, está sendo lançado aos poucos

Já fiz o pré cadastro no Nubank e no mercado pago, mas ainda falta muito tempo para começar a funcionar.

Olá @AldaReis seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida