Eu uso programa de pontos , acho nu deveria criar programa de pontos , possa até usar shopping Nubank , é uma usufruir todos benefícios do app.
A verdade é que existem muitos programas de pontos, e acho chato e burocrático ter que participar de cada um — cadastrar, baixar app, entender regras — só para conseguir alguma vantagem. Deveria ser algo mais prático e simples.
Os programas de milhas são, sem dúvida, os melhores. Mas a experiência poderia melhorar ainda mais se a Nubank permitisse trocar Nucoins por milhas em qualquer programa, de forma integrada. Pois, o brasileiro adora viajar.
Além disso, o Nubank poderia oferecer:
• Experiências exclusivas dentro do próprio ecossistema do banco;
• Troca de Nucoins por cupons úteis no dia a dia, como Shell Box, Amazon, iFood e Uber.
Seria uma forma de valorizar de verdade o cliente que já usa o banco no cotidiano.
Obs.: considero o melhor programa de pontos a Livelo.
Pensei a mesma coisa !
Eu utilizo programas de pontos a anos( Livelo, esfera e loop do inte), mas eles são apenas o meio, acabo tranferindo os pontos desses programas para companhias aéreas e para a rede de hotéis All Accor. Trocar pontos desses programas por produtos nunca é vantajoso !
E o horário para essa entrevista não ajuda em nada.
E nem precisa de muito esforço pra fazer um programa de pontos, é só copiar a Livelo, Esfera, Inter, e C6 os programas são muito parecidos com poucas diferenças. Se quisessem algo diferente teriam feito ajustes/melhorias no programa Nucoin.
Eu participo do Nucoin que… não, pera!
Colega, aqui vc está se contradizendo. Programas de milhas é chato e burocrático. Tem que cadastrar, baixar app, entender regras, esperar promoção bonificada. Só para conseguir alguma vantagem.
- Vale Bônus – Tenho acesso, mas sinceramente, não acho interessante. A maioria dos produtos não compensa, mesmo trocando por uma grande quantidade de pontos.
- Itaú Ponto – Voltado para troca por milhas, mas pra mim não vale a pena. Prefiro cashback, e nesse ponto o programa deixa a desejar. Isso vale também para outros programas de milhas dos bancos tradicionais.
- Minhas Vantagens (Itaú) – Esse eu considero excelente. Me incentiva a manter investimentos no banco em troca de benefícios reais: conta de alta renda e cartão isentos de tarifa, cupons que realmente ajudam (Uber, iFood, Shop Itaú com frete grátis, ingressos de cinema e até o melhor cartão do banco com anuidade zero). Os níveis de vantagem são alcançados conforme você completa missões, como usar produtos, gastar no cartão e investir no Itaú.
- Combiniaqui (Itaú) – Outro programa legal. Você monta um combo de serviços (ex: pagar contas no débito automático) e ganha cashback (até 5% por mês, limitado a R$ 100). A assinatura do combo custa a partir de R$ 25 e pode incluir outros benefícios.
- Mastercard Surpreenda – Pra mim, não vale a pena. A maioria das promoções é do tipo “leve 2, pague 3”, o que na prática não gera economia.
- 99Pay (app 99) – Um dos programas mais interessantes. Você cumpre missões simples (recarga de celular, 5 Pix, pagar boletos, etc.) e, com isso, a conta passa a render mais até o final de um ciclo de 30 dias. Bem legal pra quem movimenta com frequência.
- Programa de recompensas Carrefour – Funciona com cashback em forma de cupons, desde que você mantenha frequência nas compras. O ciclo é mensal, e os cupons vencem no final do mês se não forem usados.
- Itaú Shop – Sendo cliente Itaú com um dos cartões deles, dá pra parcelar compras no Itaú Shop em até 10x, 18x ou até 20x sem juros, dependendo do mês. Mesmo produtos de valor baixo entram nessa condição.
Posso ter me expressado mal. O que quis dizer é que as milhas aéreas costumam ser o tipo de programa de pontos com benefícios mais facilmente percebidos pelas pessoas.