Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Realmente isso é muito preocupante sem sombra de dúvidas, mas enquanto eles não criam essa ótima configuração que você sugeriu, eu vou me virando com um App de ocultação,

3 Likes

Soy de colombia, me apunte para la targeta de credito y mme enviaron unn codigo de invitación. Ingrese por la app pero luego e pide una clave q no se cual sera.

4 Likes

Hola @johnson2021, bienvenido a NuCommunity Brasil. Para ayuda, tienes que escribir con tu correo registrado en Nu para ayuda@nu.com.co. Un abrazo!

14 Likes

Feedbacks até aqui foram registrados e categorizados.

16 Likes

:pray:t2::pray:t2::pray:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 Likes

Que tal apoiarmos a seguinte ideia:

Ir além dessa cara de “poupança”, ir além de só separar da “conta corrente”…
E se pudéssemos dar nomes, categorias e tudo mais para o dinheiro separado.
Por exemplo:

• Reserva de Emergência
  • IPVA 2020
  • Rematrícula
  • Viagem dos sonhos… e por aí vai.
    Separar o dinheiro nessas categorias, e se programar pro futuro.
    Quem apoia que o Nubank inove mais ainda? :grin::call_me_hand:
572 Likes

Creio que seria legal ter separação do dinheiro na nuconta. Separando por “metas”

224 Likes

Opção para recarga de celular pela nuconta.

204 Likes

Seria legal um lembrete na data de vencimento da fatura.
Outra ideia seria o débito automático da fatura na NuConta.

158 Likes

Ou, no mínimo, poder agendar o pagamento da fatura. Consigo agendar todos os boletos, menos o da fatura do Nubank.

Gosto de pagar a fatura no dia do vencimento, assim deixo o dinheiro na conta rendendo mais uns dias.

71 Likes
  1. O aplicativo do Nubank deveria reconhecer código de barras em arquivos pdf. Bastaria ir numa fatura em pdf e abrir com Nubank, ele reconhecer o código e já preencher as informações. O aplicativo do BB tem essa função e é bem prático e útil.
  2. O site do Nubank deveria ter as mesmas funções do aplicativo. Já pacei aperto algumas vezes, o aparelho estragou e tive de comprar outro urgente pois no site da Nubank não é possível realizar nenhuma operação, apenas verificar históricos e bloquear o cartão.
  3. Ser compatível com google pay.
  4. Quando faço uma transferência pelo Nubank automaticamente os dados da conta que fiz a operação ficam salvas, deveria aparecer um diálogo se desejo adicionar aos meus favoritos ou não, pois muitas vezes não quero ou não preciso que tal conta fique salva.
88 Likes

Suporte ao Google Pay.

48 Likes

Débito automático das contas de energia, água, telefone, TV e etc.

70 Likes

Poderia ter no Nuconta meio que um dashboard de gerenciamento de finanças igual ao que tem no app do Banco do Brasil.

39 Likes

Boaaaaa, a função de programar transferências já ajuda bastante também

27 Likes

Seria legal uma espécie de Gerenciador de Finanças do usuário.

33 Likes
  • Gostaria de conseguir separar o dinheiro que depósito na NuConta

• Visualizar uma barra de progresso mostrando o quanto falta para aumentar meu limite

23 Likes

Acho que o Nubank poderia ter acesso da nuconta pela internet não só pelo app.

45 Likes

Acesso da nuconta pelo site. Em caso de roubo do celular o cliente teria como acessar e movimentar a conta, até a compra de um celular novo.

38 Likes

PIX

Deslogar automaticamente app após X minutos sem atividade e permitir login com senha alternativa que mostre saldo menor na conta e poucas movimentações. Assim em caso de sequestro pix apenas este valor estaria disponível para transferência.

3 Likes