Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Sugestão sobre a lista de confiança (Pix)

Para adicionar uma chave à lista de confiança, é necessário que essa tenha sido previamente cadastrada na sua lista de contatos. Ou seja, se eu tenho uma lista de chaves aleatórias, eu teria que fazer um Pix para cada uma dessas chaves para que elas fossem cadastradas na lista de contatos, finalmente permitindo que pudessem ser adicionadas à lista de confiança.

Minha sugestão é a seguinte: facilitar o cadastro de novos contatos à lista de confiança.

O PicPay é um ótimo exemplo. O processo é ridiculamente simples e intuitivo.

Contatos previamente cadastrados através de transferências Pix aparecem como opções para a lista de confiança, mas o PicPay ainda permite que o usuário cadastre chaves para as quais o usuário jamais realizou transferências.

3 curtidas

Opção de LoungeKey (de preferência ilimitado) no UltraVioleta.

4 curtidas

Gostaria que na opção “guardar dinheiro” pudesse dividir em tópicos.
Ex: Alimentação, Fatura, Gás e etc…

6 curtidas

Gostariaaaa muito dessa função!
Será que nossos comentários chega até o nubank?
porque até agora nada… rsrsrsrs

2 curtidas

Gostaria de por minha foto no perfil do app

3 curtidas

É uma sugestão excelente. Registre ela aqui! :wink:

4 curtidas

E como chega! Esse Tópico foi criado por eles, para isso mesmo :wink:

11 curtidas

Bom dia!
Estou sem tempo pra ler os outras sugestões, então me perdoem se estou repetindo.

  • EXTRATO
    Gostaria que o rendimento diário da conta aparecesse no extrato, mais ou menos como acontece no PicPay. Entendo que isso polui o extrato e pra isso pode-se colocar um checkbox “rendimentos” para mostrar / esconder esses valores.
    Isso vai trazer mais transparência. Toda hora sai dinheiro e entra dinheiro e dá bastante trabalho conferir se o valor que o app diz que rendeu, realmente foi creditado.
1 curtida

Sugiro saldo do dia na conta do nubank para ficar mais transparente.

1 curtida

O aplicativo poderia possibilitar guardar dinheiro no cofre em categorias criadas pela própria pessoa, por exemplo, “cinema”, “livros”, “roupas”, etc.

10 curtidas

Uma das coisas mais pedidas desde que eu entrei na comunidade…
Em algum momento deve sair :slight_smile:

12 curtidas

Vivo pedindo isso desde quando eles criaram o Guardar Dinheiro. Já fizeram coisas bem mais difícil, mas esse pedido, ninguém atende.

3 curtidas

Um dia sai…

6 curtidas

Está nos radares com certeza, só precisa realmente ser viável.

6 curtidas

Sempre utilizei NuBank para movimentações mensais, porém, estou seriamente pensando em partir pelo falo de haver concorrentes que oferecem plano de milhas gratuitamente, com mesmo rendimentos que a nuconta.

2 curtidas

Olá, pessoal!

Gostaria de deixar uma sugestão para a opção “RENDA MENSAL”.

SEGUE O CAMINHO:
Perfil > Meus dados > Renda mensal

Estou pelo aplicativo e não consigo colocar anexo (inclusive toma ai mais uma sugestão), mas assim que colocamos a nossa renda, vai para a página para colocar o comprovante de renda e eu acho interessante colocarem lá a opção de colocar o anexo.

Tive uma experiência ruim ao tentar fazer isso com a minha sogra, pois o celular não é dos melhores no quesito câmera e como era preciso enquadrar a imagem, perdia a qualidade e ficava ilegível. Comigo também já aconteceu. Acredito que com a opção de colocar um anexo da própria galeria a gente consegue tirar uma foto do comprovante de renda com mais qualidade ou até mesmo digitaliza-la, ao meu ver é mais fácil pra esses casos, haja vista que não conseguimos fazer pelo computador. Pensando que hoje tudo está digitalizado, tirar uma foto desse comprovante da tela do computador não fica legal.

É isso. :sweat_smile:

6 curtidas

Boa sugestão!

2 curtidas

Eu tenho uma sugestão, o Nubank poderia liberar para nós clientes, micro créditos um exemplo R$ 100, R$ 200, para ser pagos a cada 30 dias.

2 curtidas

Dados os crescentes casos de fraude por falta de segurança no aplicativo, acredito que o Nubank deveria permitir sempre solicitar a senha do app ao abrir. Sei que isso já é feito com a senha do celular, porém, se uma pessoa mal intencionada conseguir passar por essa etapa, ela consegue facilmente trocar configurações de e-mail e senha. Essa pode ser uma feature opcional, mas acredito ser do interesse de todos ter uma camada extra de proteção no acesso da conta. Infelizmente precisamos sempre estar a frente de quem tenta fraudar aplicativos de banco, porque eles estão constantemente a procura das menores falhas de segurança para agir.

2 curtidas

Conta KIDS

Gostaria muito de poder abrir uma conta para a minha afilhada (que já tem CPF) onde eu pudesse ser a tutora dela até ela completar os 18 anos. Queria poder deixar o dinheiro rendendo desde agora para os estudos dela futuramente… Tem como nubank ???

4 curtidas