Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Triste, Muito Triste com o Nubank!!

Como o Nubank concede empréstimo a um cliente e não concede um AUMENTO de Limite do Cartão no valor de 1/3 do limite de empréstimo???

Sinto-me RETORNANDO aos Bancos Burocráticos e Complicados de lidar.

ROXINHO, a simplicidade acabou?
Você cresceu, e ficou complicado como os outros Grandes?

v

2 curtidas

São dois produtos diferentes ao meu ver. No caso, o seu Empréstimo apareceu para solicitação ou foi Aprovado @Eugeniano ?

10 curtidas

São 2 coisas completamente diferente.

se você comparar os 2, é melhor o cliente pedir empréstimo do que ficar devendo no cartão de crédito

3 curtidas

Simples, em qual dos dois o Nubank tem maior retorno, com empréstimos ou aumentando limite do cartão?
:wink:

4 curtidas

Emfim,

sempre chega o momento que a lua de mel acaba.

E o simples Roxinho vira o burocratico Roxão!!

Fazer o que …

3 curtidas

Uma sugestão, de que os produtos da Nubank que compramos pelo site, sejam incluídos na aba shopping, no app, eu já comprei dois porta cartões, pelo site, acredito que facilitaria se esses produtos ficassem nessa aba no app.

9 curtidas

A função guardar dinheiro é ótima e a sugestão das pastas também.

AGORA…
numa infeliz suposição, se a pessoa for tomada de assalto/sequestro relâmpago e sendo obrigado a abrir o aplicativo o saldo guardado fica exposto e vulnerável (Disponível a qq momento, p.ex.); qual nível de segurança nessa hipótese para que não limpem o teu “cofre”? limite de saque diário?
Não poderia existir um outro nível de segurança?

Só vi um post relacionado a esta preocupação (do @Phiter_Fernandes), de 31 JAN 22.

2 curtidas

Um dos mecanismos de segurança seria o limite do Pix que você pode definir:

https://blog.nubank.com.br/meus-limites-pix-nubank-permite-definir-limites-diurno-e-noturno-para-transacoes/

7 curtidas

Seria muito interessante o Nubank ter uma página de status, com o status de cada serviço disponibilizado pelo Nubank. Assim é possível manter um alinhamento com o cliente.

Hoje o PIX ficou fora do ar por 1 hora (e aparentemente ainda não está totalmente reestabelecido). Problemas podem acontecer, mas o cliente precisa ficar ciente do problema. Ele poderia usar outro banco para receber o PIX se tivesse a informação de que o PIX não está funcionando, por exemplo. O dano é menor.

Ainda melhor seria bloquear a funcionalidade ou mostrar um aviso no app.

Exemplos:

12 curtidas

Tenho uma recomendação quanto a aba de dinheiro guardado, que seria a possibilidade de existir a opção de criar carteiras individuais para guarda o dinheiro de acordo com um objetivo específico. Assim, poderíamos guardar o dinheiro separadamente para cada tipo de coisa. Exemplo: criar uma carteira para se guardar somente o dinheiro para viajar, outra para comprar um celular etc. Assim, poderíamos separar o dinheiro de acordo com os nossos objetivos, evitando que o dinheiro se misture em um só lugar. Seguindo o exemplo do cartão virtual, criado para cada tipo de compra e objetivos.

5 curtidas

Você pode ajudar na concretização dessa opção, que já é muito pedida aqui, também assinando essa petição, vai lá, assina e chama outros pra assinar também:

6 curtidas

A opção de guardar dinheiro em cartegorias vem sendo pedida desde 2019, pelo que vi, e até agora nada. Bem, para quem está esperando, vem aí o N26 com tudo pronto, inclusive usando este ponto para chamar a atenção dos clientes (e realmente está funcionando), pra matar a vontade de todos (ex?)Nus!

2 curtidas

Ola @AlmeidaAlin3, boas vindas a comunidade. :hugs::hugs::hugs:

Creio que seja uma das coisas mais pedida na comunidade mesmo. Mas o Nubank sempre está trazendo novidades para os clientes. Talvez eles tinham algumas prioridades antes, quem sabe eles não pensam ou ja estao no (forno) esta possibilidade.

Vamos aguardar. Mas obg por vim na comunidade expor sua opniao.

Abç

6 curtidas

Vivo pedindo isso desde que criaram o 'Guardar", até hoje nada!!!

2 curtidas

Uma hora chega… :+1:t3:

5 curtidas

depois da implantação de venda e compra de bitcoin acho que tudo e possivel na Nubank, se vier a moeda dolar vai ser demais e organizando e implementando ferramentas e funções e o caminho certo.

3 curtidas

Pessoal, não aguento mais esperar

Quase três anos pra implementar a funcionalidade de guardar dinheiro por categorias, uma funcionalidade que um programador júnior faz em duas semanas não dá

O pior de tudo, nem se pronunciam pra dizer que sim nem que não.

Tá parecendo que não é de interesse do nubank que os usuários guardem dinheiro e tenham uma organização financeira

Eu vou migrar pra um app como principal que tenha essa funcionalidade, ouvi dizer que o BB tem alguém indica mais algum?

2 curtidas

Nas Redes Sociais e aqui mesmo na Comunidade temos muitos spoilers sobre esse pedido @lucascoldebella :scream:

Eu já acho que as ferramentas que estão sendo disponibilizadas são exatamente com esse objetivo, e o Guardar Dinheiro irá agregar se for liberado.

Quando eu cheguei a Conta do Nubank (Finada NuConta) só pagava boletos, e hoje temos várias ferramentas.

E sobre isso, as vezes a questão não é o tempo que se leva para fazer algo, é a ordem de implantação de um projeto como um todo.

Vamos aguardar :slight_smile:

11 curtidas

Hoje transitamos com um caixa eletrônico em nossos bolsos, e os bandidos estão cada vez mais cientes disso. Rotineiramente tenho visto notícias de roubos em que os infratores obrigam a vítima a colocar a senha no aplicativo do banco e a realizar a transferência de todo o valor depositado na conta.

Algumas pessoas tem optado por adquirir 2 celulares, a fim de evitar transitar com o “caixa eletrônico” no bolso.

Mas eu acredito que os bancos poderiam, com o auxílio da tecnologia, implementar medidas inteligentes de segurança que evitariam ou ao menos reduziriam o efeito desses roubos, eis um exemplo que me veio à mente:

O acesso ao aplicativo seria feito apenas mediante senha, só que haveriam 2 senhas:

  • A senha mestra, em que todo o valor existente na conta pode ser manejado/transferido/usado pelo titular da conta.

  • A senha “antirroubo”, que faria com que o infrator tivesse acesso a apenas uma fração do valor existente na conta bancária.

A senha “antirroubo” seria cadastrada/alterada apenas quando o acesso fosse feito pela senha mestra.
Obviamente teriam que ser implementadas medidas para que os bandidos não tenham como saber se o acesso foi feito pela senha mestra ou pela senha antirroubo.

7 curtidas

Ou estão preparando algo diferente, que pais uma vez revolucione a relação que temos com nosso dinheiro.

O banco neon tem, além de colocar em carteiras e renomear, da pra colocar uma capa pra identificar o motivo.
Só o que acho ruim é que não dá pra saber quanto foi colocado na carteira sem puxar o extrato mês a mês.

1 curtida