Pessoal… Uma ideia minha para resolver um incomodo que acho ser de alguns tbm!
NOTIFICAÇÕES
Na conta Nubank, acredito que existem notificações em época de promoção que são bem desconfortáveis para outros usuários, acredito. Pra mim é, receber essa informação sobre Black Friday, ao destravar a tela do app.
No meu caso, sentimento de incomodo. Pois, quando entro no aplicativo e de cara aparece uma imagem tampando toda a tela, informando a Black friday, etc… eu fico desfocado ao que eu ia fazer no aplicativo, podendo ser importante ou não. Seja, abrir a tela, olhar os investimentos, etc.
Então, eis uma SOLUÇÃO DE IDEIAS. - MANTER NOTIFICAÇÕES
Ao desbloquear a tela, tem várias opções:
1° Opção - Colocar a notificação do anúncio no MENU, porém informando com um ponto roxo ou numeração, assim como tem no ícone na função Assistente de pagamentos.
2° Opção - Colocar a notificação do anúncio no DESCUBRA MAIS, informando todas as novidades…
3° Opção - Colocar um button notification (ponto de aviso) em Descubra mais ou Setinha de aumentar ou diminuir informações.
4° Opção - Ter um ícone no cabeçalho (header) como notificações de email, ícone e um ponto de aviso alertando itens a serem checados. (button notification)
Lembrando que essas opções são para receber notificação.
SOLUÇÃO DE IDEIAS - TIRAR NOTIFICAÇÕES
1° Opção - Informar no 1° post de publicação ao destravar a tela, como remover a notificação, talvez com um remover notificações
2° Opção - Ter uma função no MENU (barra lateral) para bloquear ou destravar notificações, através do toggle (ON/OFF - Ligar/Desligar).
Quem puder curtir ou comentar com ideias, ajudaria a chegar em mais pessoas está informação!