Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

As caixinhas do Nubank são um grande sucesso, não à toa elas foram replicadas em vários concorrentes (Metas no Iti, Cofrinhos no PicPay, Reservas no Mercado Pago, Spaces no N26). Por isso tenho 7 sugestões de melhoria para as caixinhas, para que elas fiquem ainda melhores:

1) Liquidez imediata em todas as caixinhas, atualmente isso só é possível na caixinha da reserva de emergência

(oferecido por todos os concorrentes)

2) Remover a complicação desnecessária de ter mais de uma forma do dinheiro render, seria muito melhor se simplesmente todas as caixinhas rendesse 100% do CDI com liquidez 24/7

(oferecido por todos os concorrentes)

3) Oferecer a possibilidade de transferir dinheiro entre as caixinhas e se possível com algum elemento que simplifica isso no interface, como apenas arrastar o dedo de uma caixinha para outra para realizar esta transferência.

(oferecido pelo N26)

4) Mostras o rendimento no feed todos os dias, com data, hora e o valor certinho.

(oferecido pelo Mercado Pago)

5) Enviar uma notificação sempre que o rendimento cair, assim como as corretoras enviam quando caem os dividendos dos investimentos, nem todos iriam gostar, mas seria legal ter a opção, seria uma forma do a mais do Nubank se conectar com o cliente todos os dias, com uma mensagem legal, mostrando que ele ganhou dinheiro, seria algo assim “Pingou R$xx na sua caixinha hoje, continue investindo com a gente”, acho que seria legal.

(nenhum concorrente oferece isso, é apenas uma sugestão minha)

6) Remover a cobrança de IOF, não sei se é possível fazer isso, mas como todos os concorrentes oferecem, seria legal se o Nubank oferecesse isso também.

7) Permitir a criação de uma caixinha, mesmo sem ter dinheiro na hora para colocar

(oferecido por todos os concorrentes)

Gravei um vídeo mostrando e explicando melhor porque seriam legais estas atualizações, sei que não posso linkar ele aqui, mas pra quem quiser ver, o código do vídeo no YouTube é este: LdEHKLxVHgA é só colar na frente no endereço do YouTube.

Espero que ao menos algumas destas sugestões sejam consideradas pelo Nubank.

Abraço e boa semana!

8 curtidas