Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Muita gente comentou no tweet, a nubank e as instituições que já tem a função. A N26, Banco Bari, Warren, Neon, eles tem a função e faz muito tempo isso. A nubank, tem uma comunidade que faz os designs pra ela mas nada de trazer a função tão pedida. Creio que é a mais pedida.

4 curtidas

Obrigado, não tinha essa opção no app. Vou aguardar agr para ver se me dão essa oportunidade :grin:

4 curtidas

Nossa, já passei por essa situação e foi frustrante. Fiz a transferência com R$0,01 a mais pois o aplicativo estava bloqueando a nova transferência. :upside_down_face:

4 curtidas

Exatamente. Nunca pensei em mudar o valor, obrigado pela dica. Sempre mandei o valor para outra conta e paguei por lá. Se ao invés de mandar dinheiro para outra conta eu tivesse aumentado 1 centavo, já teria perdido um bom valor rs. Seria muito bom se eles mudassem isso.

3 curtidas

Seria muito bom de tivesse um botão de cancelamento de empréstimo; durante os dias que a lei permite cancelar e pagando IOF claro; Quando fazemos um emprestimo, se nos arrependermos ou nao precisarmos mais, isso facilitaria muito para nós, daí quando o período de cancelamento permitido or lei acabar o botao poderia desaparecer. Eu nao encontrei essa opçao disponivel tao facilmente. Isso seria realmente muitos bom!

2 curtidas

Por favor, adicionem uma função simples na carteira de cripto. A ideia é adicionar em quantos % a carteira rendeu no mês e quanto está rendendo no dia. O modo que se encontra hoje está confuso, não sabemos quanto a carteira está rendendo apenas que o valor nela ou aumenta ou diminui conforme a variação que a cripto sofre. Aguardamos boas-novas =)

1 curtida

Já está em desenvolvimento, eles batizaram como buscador de boletos.

2 curtidas

pela fé do santo cartão de credito nubank voltem com programa de pontos em produtos e ate mesmo pontos em passagens aéreas, esse sistema de pontos por sorteio não interessa ninguém pura bucha

4 curtidas

Opinião e sugestão: Volte o rendimento diário na Nuconta, uma das principais vantagens da Nuconta

9 curtidas

Pedimos uma melhoria de funcionalidade pra ajudar o brasileiro a juntar dinheiro e ganhamos poupança 2.0

AHSUAHSUSAHUAHSUAHSUASHUAHUSHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUHU

Desculpa mas o brasileiro é feito de otário.

5 curtidas

Lista de Contatos

Ela é bem interessante, porém não existe a possibilidade de apagar os contatos registrados ou de alterar eles conforme a necessidade, as vezes um contato que foi usado apenas uma vez fica salvo e isso acaba gerando uma certa desorganização, apesar de poder escrever o nome do contato na hora da transferência e na hora de registrar, ser impossibilitado de alterar ou apagar é meio frustrante.

Ter essa função ajudaria a melhorar a organização dos contatos e tornar a vida mais simples.

Um adicional, a função de favoritar contatos ou de separar os contatos mais usados, ficaria melhor para encontrar e usar, apesar de poder agendar, seria uma função legal :thinking: :laughing:

4 curtidas

Não é bem uma poupança, já que têm a chance de guardar nas caixinhas, ficaria rendendo todos os dias normalmente, e a questão da conta só render depois de 30 dias é entendível, já que a maior parte do valor os impostos levavam.

2 curtidas

PIX
Possibilidade de agendamento de PIX sem interferir no limite de transações do dia. Geralmente faço meus agendamentos recorrentes à noite. Porém como o limite de transações noturnas eu deixo baixo(por segurança), acontece de eu não conseguir realizar um agendamento pro próximo mês se já tiver feito outra transação ou o valor exceder o limite noturno.

3 curtidas

Os depósitos nas Caixinhas não são afetados pelas movimentações da conta, então pra quem tá juntando dinheiro é melhor, pq vai ser mais fácil chegar a alíquotas menores de IR.

1 curtida

Chama do que quiser, é uma poupança 2.0. Lucra mais, mas paga imposto sobre.

A maioria das pessoas n fica com dinheiro 30 dias. Recebe o salário e ja paga conta em menos de 20 dias. Afetou a maior parte do brasil q é pobre por uma funcionalidade.
Simplesmente as pessoas não enxergam que o Nubank esta virando Banco antigo, procuraram uma funcionalidade que queríamos muito pra empurrar a poupança 2.0.

Uberização dos serviços. Primeiro oferece o que as pessoas querem, ai quando pega um monte de cliente o banco tira a funcionalidade que trouxe a maioria e coloca uma funcionalidade que poderia ter sido feita sem toda essa modificação.

E essa parte de coloca na caixinha que rende diario, é fake.
image

Nubank ta no twitter flando de um jeito que parece que não é tão ruim assim. Oque antes era uma comunicação clara virou um eu sei que esse banco vai me ferrar vou passar a ler tudo que eles alteram.

4 curtidas

Até porque a maioria dos brasileiros está conseguindo juntar dinheiro. (ironia)
Sei liga cara, estamos vivendo uma crise em que a maioria das pessoas pagam as contas com o que recebem e quase não sobra nada.
Eo banco arranjando jeito de tirar até os centavos que ganhavamos

3 curtidas

Não é.

2 curtidas

Quando a ucraniana Haia, vulgo Clarice Lispector, escreveu no livro “perto do coração selvagem” a frase: “Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome…” penso que ela poderia estar se referindo de forma analógica á pirâmide de Maslow no seu mais alto grau… De forma prática, seria possível um banco atingir o topo da satisfação entre seus clientes ou o mais próximo disso? Isso me leva a indagar que depois da liberdade financeira ainda há espaço para se explorar… Ou seja, quais seriam os quesitos primordiais, depois que as necessidades básicas fossem sanadas, que levariam um cliente a permanecer e manter a fidelidade ao banco? Essas resposta poderiam impulsionar o cartão de metal ultravioleta ou até mesmo a captação de recursos do banco. Quem sabe fazer o que ninguém fez até hoje?.. Vejam bem!.. fico observando a quantidade de corretoras que surgiram nos últimos anos, mas a maioria delas ja nasceram semelhantes e sem inovação apenas prestando mais um serviço. Como, por exemplo, utilizando o mesmo formato horrivel e pouco intuitivo de home broker (HB) por terem muitas vezes o mesmo fornecedor; Com taxas pouco competitivas pelas praticadas no mercado; E as vezes um destaque ou outro para um assessor que se mostra mais perto do cliente do que o gerente do bancão. Nessa hora eu vejo a diferença no (a):
1- HB da Clear;
2- Portfólio de investimento da Nu e XP;
3- audácia visionária da Avenue de atrair clientes para fora da ilha “Brasil” com linguagem em português e com um informe de rendimento que nenhum player no mercado foi capaz de produzir até hoje.
4- O desejo de um cartão com acesso ilimitado a sala VIP, disponível para poucos.
Depois de fazer esse levantamento do que me enche os olhos num banco, cheguei a conclusão de que o que me faria ficar no banco e ate mesmo pagar pelo serviço vai além dos fins e diz muito sobre os meios. Entre outras palavras: “eu não desejo só um ativo com rentabilidade no HB, mas um aplicativo intuitivo para otimizar meu tempo e preservar minha autonomia”; “Eu não quero só a informação escrita se posso ter recursos audiovisuais envolvidos”; Eu não quero so o informe de rendimentos para declarar imposto, mas quem me forneça o cálculo correto do preço medio para declarar no programa da Receita Federal."… E pegando esse último gancho, ja pensou como seria o banco fazendo esse cálculo para os clientes? Eu sei o desafio é grande, mas proporcional as necessidades do mercado. A Avenue entendeu essa lacuna e tem crescido no Brasil sendo que as suas taxas de spread não é a menor, mas consegue reter e concentrar pessoas para seus investimentos numa unica corretora. Até hoje não vi nenhuma que entregasse além do que é exigido como, por exemplo, o preço médio e os itens especificados nas abas corretas para declarar. Além do mais a maioria dos bancos digitais pecam na hora de pagar uma DARF sem código de barras e o cliente sempre tem que recorrer a um “Bancão”. Como pedir portabilidade de salário se o básico pro investidor não é oferecido? Quer um exemplo prático? Eu paguei aproximadamente mil reais recentemente para o MyCapital, indicada pela B3, para fazer esse calculo de imposto, mas me decepcionei por não ser nada intuitivo o informe de rendimento. É por isso que escritório de contabilidade especializados tem espaço no mercado e estão crescendo porque há uma demanda crescente nesse ramo. Agora ja imaginou essa integração em uma única plataforma? No dia que eu descobrir uma corretora que faz o serviço da Avenue no Brasil respeitando a segurança e qualidade do serviço estarei migrando… Observe o Itaú que deu uma tacada de Mestre no início com a XP e acertou a mão com a AVENUE agora. E olha que eu nem tenho conta no Itaú!
O mercado precisa de gestores dispostos a resolver problema das pessoas, de um jeito que ninguém fez ou de um jeito diferente. Assim, o banco pode pensar em monetizar o serviço e eu até pagaria por uma cesta de produtos, para focar em outras áreas da minha vida. O que levaria a Anitta a utilizar o Nubank antes de qualquer acordo entre as partes? Como reter pessoas dispostas a investir na empresa? Se façam essas perguntas! Bom, essa é a minha sugestão para o Nubank. Pensem nisso!

5 curtidas

Olá, queria solicitar que aplicasse a opção de não aparecer o valor do saldo (igual é na tela inicial do app) na opção de digitar o valor da transferência do Pix. Exemplo Saldo Disponível em Conta R$ 1.000 <> Saldo Disponível em Conta *****. Quando transfiro sempre tem pessoas por perto, por questão de segurança se faz necessário replicar para essa tela esse comportamento :slight_smile:

5 curtidas

PIX
Melhorar a funcionalidade, demora horas para o valor aparecer na conta.

1 curtida