Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Sugestão:

FUNÇÃO COBRAR/DIVIDIR VALOR - DEVERIAM TER UMA SIMULAÇÃO ANTECIPADA SOBRE A DIVISÃO DA FATURA EM PARCELAS, MESMO ANTES DE FECHAR A DATA DA FATURA, E FALTA MAIS DETALHES APÓS ESSA SIMULAÇÃO NO VALOR REAL EM CONTA.

2 curtidas

Infelizmente o Nubank está se perdendo. No início inovador e agora começa a repetir o erro dos bancos tradicionais. Está repetindo erros, deixou de inovar, surgiram produtos atrasados e polêmicos como Crypto, simulacro de cartões sofisticados sem as vantagens deles e sem atender os clientes que pedem a migração. OPINIÃO? Trazer o cliente para o centro do negócio, ser claro para o cliente a necessidade de manter as operações e solicitar doações de clientes com contrapartida de participação acionária. Inclusive seria uma forma de reconhecer a IPO desastrosa para os clientes que acreditaram.

6 curtidas

Interessante é que os “BANCÃO” que o Nubank tanto falou que ia ser diferente, fazem exatamente o que o NUBANK não quer mais fazer. O BRADESCO tem rendimento diário. A partir deste mês, o que antes vinha para o NUBANK, vai ficar no BRADESCO. Se o INTER/C6 passarem a remunerar diariamente o dinheiro das contas, NUBANK pode começar a ver os lencinhos brancos sendo acenados.

2 curtidas

Amei o Nubank quando o conheci em 2016/2017, simples, prático de usar, encantador no atendimento, virtual porém com uma presença quase física.

Hoje temos um BANCÃO! Muitas funções simples foram complicadas. Muitas opções que trouxeram os clientes, foram ou estão sendo extintas. Novas funções são apresentadas com anos de atrasos de forma burocrática.

Querem retirar o rendimento diário da conta, pelo menos deveriam implantar a Baixa Automática do Guardar ou incluir a opção de Baixa Automática nas caixinhas.

Essa ideia, também, vale para o PIX Recorrente!

Parem, olhem a proposta inicial do Nubank, e volte a ser o Roxinho amando!

7 curtidas

Olá, amados.
Desejo que vocês que estão lendo continuem sendo envolvidos na luz de nosso Pai.

Desejo, também, elogiar o serviço amoroso de digitalizar os recursos financeiros e possibilitar transações com mais facilidade, liberdade e controle-poder pessoal.

Além disto, pensando no bem-estar de nossa família no Brasil, compartilho sugestões sobre empréstimo e seguros.

  1. Limitar a oferta de empréstimos à “parte interna” do aplicativo; não enviando notificações de ofertas ou criando uma opção para desativar este tipo de notificação.

Motivo: aumentar o controle-poder pessoal do usuário do Nu app e auxiliar às pessoas na gestão de recursos financeiros, não incentivando a prática de adquirir empréstimos, principalmente no início de nossas vidas adultas (adolescência, juventude…), que são as épocas em que estamos conhecendo e aprendendo como gerenciar dinheiro para o bem-estar de todos, incluindo o nosso próprio.

  1. Descontinuar a oferta de seguros pelo banco; ou limitar à “parte interna” do aplicativo; não enviando notificações de ofertas ou criando uma opção para desativar este tipo de notificação.

Motivo: aumentar o controle-poder pessoal do usuário do Nu app e auxiliar as pessoas promovermos culturas de confiança-fé mútua, amor, paz e harmonia, pois a ideia de assegurar bens matérias com recompensas financeiras incentiva, inconsciente ou conscientemente, uma falsa ideia de instabilidade na confiança mútua entre nós ou falsa segurança contra roubo, ao invés de a favor de conforto-material acessível à todos. Essa prática de oferta não nos faz bem, de forma integral (personalidade, espírito, mente, alma e corpo físico), incentivando des-confiança, receios e, consequentemente, ansiedade e/ou nervosismo.

Grato pela gentileza ao ler até aqui.
Também, por este canal de comunicação.

Desejo que estas sugestões podem ser boas para o banco e, principalmente, fazer bem à vocês como pessoas. :heart::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Concordo plenamente.:+1:t3:

8 curtidas

A sugestão de melhora das caixinhas, é bem necessária ao meu ponto de vista, para caso o Nubank queira realmente melhorar e facilitar a vida dos seus clientes…

4 curtidas

SUGESTÃO:

  1. O Nubank sempre foi inovador é isto que precisa continuar sendo;
  2. Concentrar ações no segmento investimento, sim, é possível e todos os correntistas podem ser investidores - mas não adianta abrir uma corretora: precisa INOVAR;
  3. Premiar e reconhecer quem sugere, participa e torce pelo Nubank;
  4. Que tal criar uma poupança dos centavos pagando 200% do CDI? Impossível está taxa? Sério? Para te-la é preciso inovar….
  5. Poupança dos centavos: cada vez que vc usar o débito o que faltar para arredondar 1,00 é transferido para sua conta de investimento NU JUROS pagando 200% do CDI em investimento com prazo de 5 anos. Gastou 24,12? 0,88 centavos a mais serão destinados a sua conta NU JUROS num investimento de 5 anos pagando 200% o CDI incentivando a cultura do investimento de longo prazo nos clientes, diminuindo o risco de inadimplência pelas aplicações e MODIFICANDO a forma como o cliente lida com o dinheiro.
2 curtidas

Nubank não pode ser mais um banco ou uma startup - precisa estar na vanguarda da inovação, Nubank Tem que ser uma cultura, Nubank não tem que vender apenas facilidades, créditos ou atrair trades…
Nubank surgiu para ser uma nova cultura … vamos criar a cultura do sucesso, não a cultura do desperdício, da soberba….
Todos homens tem mais desejos do que pode satisfazer… Podemos criar o local para aqueles que desejam ser diferentes, para aqueles que querem investir no longo prazo sedo discípulo do Nubank que ensinará os segredos do sucesso de longo prazo nas finanças…. A forma de rentabilizar o Nubank não será igual ao dos grandes bancos, ele nasceu diferente …

3 curtidas

Bom, agora que já liberou o seguro de celular, de vida e outros produtos poderia começar a liberar financiamento tambem,

um financiamento de imoveis com a transferencia do nubank seria bacana

6 curtidas

Quem sabe o Nubank não pode ser um intermediador de empréstimos de clientes para MEI, EIRELI etc…. aí poderia ter um score de risco e seguros contra inadimplência?

Adicionalmente, ensinaria a mágica de juros compostos aos correntistas e não teria o risco da inadimplência já que fracionado e segurado.

Tenho certeza que o que se cobra de juros é suficiente para pagar seguro, remunerar o investidor e inovar o mercado… Imagina se você pudesse emprestar $$$ segurado para empresários com score de risco - ademais a família de milhões de Nubankers iriam gerar uma publicidade e marketing vigorosos…

Você não quer financiar o Rock In Rio, projetos sociais, empresas do ramo de alimentação, comércio etc com taxas bem melhores que um CDB, aceitando o risco segurado?

2 curtidas

Comunidade Nubank, vamos criar o primeiro banco que ensina juros compostos e uma ferramenta que seleciona empresas baseadas em dividendos?

4 curtidas

Ei @Claudio5 já viu o NuEnsina? É um ótimo passo e diferencial, estou torcendo para irem compartilhando mais vídeos. Depois assista alguns no app, são ótimos!

15 curtidas

SUGESTÃO:

  • Notificações *

Uso o nubank em 2 aparelhos, um pessoal e outro da empresa, o problema é que sempre que abro o nubank no meu aparelho pessoal, as notificações de transação recebida começam ir pro meu celular pessoal e param de ir pro celular da empresa automaticamente, o que atrapalha o fluxo de trabalho pois não recebendo as notificações tenho que ficar sempre abrindo o nubank pelo celular da empresa para verificar as transações recebidas e as notificações voltarem pra lá. Porém nem sempre estou na empresa, e isso atrapalha o serviços dos meus funcionários.
Solução 1: Configuração dentro do app para escolher pra qual aparelho as notificações sempre irão.
Solução 2: Mostrar a notificação nos 2 aparelhos (acredito que isso seja impossível de fazer pois já vi outros apps que sofrem do mesmo problema)
Solução 3: Quando abrir o app por um celular que não está recebendo as notificações, ao invés de automaticamente mandar as notificações pro celular que abriu o app, perguntar se quer passar a receber as notificações nesse dispositivo, caso clique em não, continuará sendo enviada as notificações pro outro aparelho, essa solução foi adotada pelo banco ITI e funciona perfeitamente.

1 curtida

Seja bem vindo @Gustavo_Cabral3 a comunidade deixa eu entender você usa o aplicativo em dois celulares diferente?sendo que só pode usar em apenas um :neutral_face:

3 curtidas

Feedback: Ter “Saldo do dia” no EXTRATO e HISTÓRICO DA CONTA.

2 curtidas

Feedback: Voltar para modelo antigo ou melhorar o painel novo do Conta/Rendimento total da conta pois o novo layout omite várias informações que tinha no anterior como: Entrada/Saída, Saldo Total Bruto e até dava para arrastar para os lados pra mudar o mês…
image

5 curtidas

Feedback: Opção para Desativar/Ativar o Débito do cartão no Configurações dos cartões, principalmente do Virtual.

3 curtidas

Sugestão de algo novo

Seria interessante um “cheque especial” correspondente ao dinheiro disponível na Caixinha Reserva de Emergência. Onde caso você não positivasse a conta até o final do dia, o Nubank resgataria automaticamente o valor do RDB Resgate Imediato.

Mas qual a utilidade disso? Caso você esteja pra receber um dinheiro até o final do dia e queria utilizar a conta antes, não precisará resgatar o RDB desnecessariamente.

7 curtidas

Quando realizo o pagamento parcial da fatura, antes do vencimento, com o saldo da conta (tenho feito isso para liberar o limite e conseguir realizar novas compras, sim, preciso urgente que aumento de limite), esse valor pago não fica “contabilizado” no total da fatura do mês vigente quando visualizo o relatório, por exemplo: a fatura vence dia 10 de setembro, já gastei 10 mil reais, no dia 02 de setembro eu realizo o pagamento antecipado de 3 mil reais, quando eu efetuar o pagamento dos 7 mil restantes no dia 10, é como se a fatura daquele mês só tenha sido 7 mil reais, não sei se deu pra entender, mas isso dificulta a visibilidade dos gastos, além disso, será o sistema NU considera o meu gasto “real”? pois se considerar só o que fica no relatório, é como se eu gastasse menos e assim demora ainda mais para aumento do meu limite.

3 curtidas