Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Minha sugestão provavelmente já devem ter solicitado aqui:

Conta Internacional, seria uma boa.

10 curtidas

Siiiiimmmmmm

4 curtidas

Boa pedida!

4 curtidas

@digofranca , acredito que no futuro próximo isso vai acontecer, só aguardar.!

7 curtidas

Eu estou utilizando um tempo a nova funcionalidade de pix automático e é maravilhosa, mas o que eu fico meio perdido e na hora de dar aquela conferida na seção dos pix que está programado para o próximo mês e ai só tem o nome da pessoa de destino e o valor e isso é ruim para min por que o nome sempre é o mesmo já que uso a função para transferir para min mesmo só que em outros bancos para que eu separe meus investimentos
Ai minha sugestão é você exibirem na página de detalhes o comentário que é inserido quando a gente ta cadastrado o pix programado e pede um comentário

9 curtidas

Eu gosto muito da conta.
Sinto falta apenas de uma função nas caixinhas: mostrar o rendimento por período, em vez de apenas rendimento total.

6 curtidas

1 - O pagamento de Boleto em DDA precisa abrir sugerindo o valor integral que é o padrão e não dificultar a digitação do valor a ser pago escondendo a informação atrás de um popup.
2 - Permitir o cadastramento de débito automático dessa condição.

7 curtidas

O app do nubank é um dos mais confiáveis e “fluidos” que utilizo… interface limpa e bem organizada, porém como sempre podemos melhorar, seguem algas sugestões:

  1. A volta do rewards ou algum programa de recompensas semelhante.

  2. Possibilidade de aumento de limite de cartão via CDB limite de crédito (no caso pra quem já tem limite pre-aprovado pelo banco.

  3. Unificar o app do nubank e o nuinvest em um só aplicativo, de modo que as opções de investimentos sejam ainda maiores e ofereçam aos clientes mais opções.

Espero que algumas dessas dicas sejam úteis ao time de desenvolvimento do banco. :sunglasses:

4 curtidas

Olá @Flavio_Franca obrigado pelas suas sugestões!

  • o programa rewards foi descontinuado e em breve no lugar dele teremos o Nunos no novo programa de recompensa do Nubank, por enquanto o mesmo ainda se encontra em fase de testes, mas você já pode dar uma olhadinha no que está por vir nesse link abaixo: :point_down: :point_down:

Nunos: desbloqueie recompensas usando o Nubank no seu dia a dia - Fala, Nubank

Provavelmente essa unificação irá acontecer em algum momento, hoje já existe algumas funcionalidades do aplicativo Nuinvest dentro do Nubank, algumas funcionalidades e recursos estão sendo migradas aos poucos, apesar de eu ainda não saber se e quando os aplicativos serão unificados, porém sugiro que continue mantendo o seu aplicativo atualizado e fique de olho nas redes sociais, no blog do nubank e por aqui.

Qualquer novidade será divulgado!

Obrigado pelos seus comentários.

6 curtidas

Concordo que tem que ter o valor total sugerido, aí caso o cliente queira alterar o valor ele altera (Não são em todas as contas, mais cito como exemplo a fatura do cartão Cetelem), também acho a tela muito poluída e desorganizada no DDA, por esse motivo desabilitei o serviço no Nubank e ativei em outro banco.
Outra coisa pra mim que tem que melhorar é o débito automático de contas, por exemplo: no Bradesco e no Itaú, falo por experiência própria, o valor só é debitado às 00:00 horas do dia do vencimento para o outro dia, já no Nubank já é debitado assim que inicia o dia do vencimento, ou seja, o bancos tradicionais acima citados lhe dão até o último segundo do dia do vencimento para depositar o dinheiro na conta.

4 curtidas

Tenho o BB também e realmente é sem comparação, muito mais transparente e eficiente, todas as informações claras na tela principal, hoje uso como minha conta principal, bem mais útil, flexível na análise de crédito

3 curtidas

Até hoje estou esperando por essa mudança ,quem sabe futuramente somos somos atendidos

4 curtidas

#Sugestão

criar um botão de download no comprovante (transferência, boleto e etc), poder fazer download como arquivo PDF além de imagem.

9 curtidas

Seria ótimo !!!

7 curtidas

Gosto muito do NuBank. As adições vêm melhorando muito o produto, caixinhas, etc…

Única coisa que sinto muita falta é o Débito Automático de contas, etc…

7 curtidas

Parece que a tela de rendimentos da conta ficou pior nas últimas atualizações.
Antes exibia o saldo entre entradas e saídas, e também as entradas e saídas separadas, exibia também o valor total que você possui que tem rendimento (antes você clicava nesse valor e mostrava a lista de depósitos, agora só tem o link para lista de depósitos, mas você não consegue ver todo o valor somado total que você tem “investido”).
Antes era possível visualizar a previsão do rendimento no mês posterior, agora somente é possível visualizar do mês atual e anteriores.

7 curtidas

Pessoal… Uma ideia minha para resolver um incomodo que acho ser de alguns tbm!

NOTIFICAÇÕES

Na conta Nubank, acredito que existem notificações em época de promoção que são bem desconfortáveis para outros usuários, acredito. Pra mim é, receber essa informação sobre Black Friday, ao destravar a tela do app.

No meu caso, sentimento de incomodo. Pois, quando entro no aplicativo e de cara aparece uma imagem tampando toda a tela, informando a Black friday, etc… eu fico desfocado ao que eu ia fazer no aplicativo, podendo ser importante ou não. Seja, abrir a tela, olhar os investimentos, etc.

Então, eis uma SOLUÇÃO DE IDEIAS. - MANTER NOTIFICAÇÕES
Ao desbloquear a tela, tem várias opções:

1° Opção - Colocar a notificação do anúncio no MENU, porém informando com um ponto roxo ou numeração, assim como tem no ícone na função Assistente de pagamentos.

WhatsApp Image 2022-11-26 at

2° Opção - Colocar a notificação do anúncio no DESCUBRA MAIS, informando todas as novidades…

3° Opção - Colocar um button notification (ponto de aviso) em Descubra mais ou Setinha de aumentar ou diminuir informações.
image
image

4° Opção - Ter um ícone no cabeçalho (header) como notificações de email, ícone e um ponto de aviso alertando itens a serem checados. (button notification)
image

Lembrando que essas opções são para receber notificação.

SOLUÇÃO DE IDEIAS - TIRAR NOTIFICAÇÕES

1° Opção - Informar no 1° post de publicação ao destravar a tela, como remover a notificação, talvez com um remover notificações

2° Opção - Ter uma função no MENU (barra lateral) para bloquear ou destravar notificações, através do toggle (ON/OFF - Ligar/Desligar).
image

Quem puder curtir ou comentar com ideias, ajudaria a chegar em mais pessoas está informação!

7 curtidas

ASSISTENTE DE PAGAMENTOS

Função 'Falta pagar'

Minha sugestão é a inclusão da funcionalidade da função Falta pagar, conforme exemplo:

Já pagou R$ 3.680,00 de R$ 7.807,94

Falta pagar R$ 4.127,94

Colocando uma seta de expandir para verificar os valores a pagar por dia para programarmos o saldo disponível na conta.

8 curtidas

Seria legal ficaria mais organizado

2 curtidas

Perfis de acesso PJ

Como socio e cliente da empresa gostaria de sugerir uma nova funcionalidade pra PJ.

Como sabem, diversos bancos digitais estão ganhando espaço e uma das principais features que acredito que o NuBank está deixando de lado para a concorrência são os perfis de acesso.

=> Como é permitido pela Cora, Conta Simples (ou até mesmo Bradesco).

O titular da conta pode adicionar usuários para acessar a conta e agir conforme as permissões concedidas.

São basicamente 3 níveis de perfis

-Sócio: Todas as funcionalidades

-Colaborador: Não pode ver o extrato nem saldo. Pode sugerir pagamentos como Pix, Ted/Docs ou Boleto que só seriam feitos quando aprovado pelo titular ao algum socio.

-Contador: Tem acesso ao extrato e saldo. E pode (ou não) agendar movimentações.

Isso realmente é um game changer para os empresários, e considerando que recentemente o Nu passou a aceitar PJ com vários sócios, imagino que essa feature deveria ter sido liberada para ontem!

O Nubank realmente deveria tornar isso uma prioridade. É so abrir o Crunchbase da Cora e ver a velocidade na qual eles estão crescendo.

Só não uso Cora 100% pois como se trata de um “banco” novo, eles ainda tem varias limitações:
-Não tem domicilição bancaria (para receber pagamento de maquininha e por venda e-commerce)
-Tem limitação para os tipos de boletos que podem ser pagos.

Mas essa feature de perfis de acesso por si-só ja foi motivo o suficiente para abrir conta na Cora.

Acredito que o Nubank precisa agir rapido enquanto a Cora por exemplo ainda tem essas limitações. É só uma questão de tempo para resolverem isso, pois eles me falaram que estão ativamente procurando soluções para esses 2 problemas.
“Quem chega primeiro bebe agua limpa”

4 curtidas