Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Agora pelo que analisei, quando vc vai criar as caixinhas antes tinha duas opções: resgatar ou depositar, agora está: resgatar ou investir, ou seja literalmente um investimento tipo vc esta emprestando dinheiro para o banco em troca da taxa de juros(aluguel do dinheiro) 100% do CDI.

3 curtidas

É resultado da reestruturação sem fim da área de investimentos constantes mudanças graduais…

3 curtidas

Uma função que seria MARAVILHOSAAAA, SUPER HIPER MEGA PREMIUM GOLD PLUS MARAVILHOSA, seria uma função parecida com o PICPAY, do extrato poder ir desaparecendo de 90 em 90 dias, acho que poderia ter essa opção e ser opcional, que o cliente pudesse ativar ou não e msm assim se o cliente quisesse ver movimentações antigas era só baixar o Extrato, e tbm o app necessita ser otimizado, simplesmente o aplicativo trava muito, meu celular tem 128gb 6ram, poucos aplicativos e infelizmente trava horroressss​:confused::confused::confused::confused: quando tiver essa opção eu volto a usar o nubank como banco principal…poder fazer pagamentos com a digital sem precisar da senha seria mais maravilhoso ainda.

2 curtidas

Por razão de segurança, eu fico incomodado com toda a parte de investimentos nuinvest aparecendo no app nubank.
Sei que pode ser mais prático, mas saindo com o telefone com app, se ele é roubado, sinto que pode dar muitas problemas.

Deveria ter uma opção de aceitar ou não isso, ou fazer uma separação clara.
Estou pensando a ter outro telefone para sair, mas nesse caso não teria o app, então sem notificação ou poder desbloquear o cartão se tem uma compra negada.

5 curtidas

Essa ideia aqui de pagar boletos com dinheiro da caixinha. Hoje ja podemos escolher o cartao ou conta no assistente de pagamentos, mas escolher a caixinha ajudaria muito no meu planejamento financeiro.

5 curtidas

pra quem investe no app nubank, poderia embaixo do saldo separando os dividendos do saldo, pra ficar mais claro o recebimento que leva para uma caixinha ou coisa do tipo

2 curtidas

Seria interessante mesmo, especificar mais :slight_smile:

2 curtidas

Feedback: Melhoria no quesito “lista de contatos salvos”

Sugestão: Ter um botão se quiser adicionar ou não aquele contato na lista de contatos salvos, sem ser de forma automática, para não ficar precisando depois excluir o contato, se não tiver mais transferencias. Pode ser na parte de revisão mesmo, quando está preparado para envio do dinheiro.

6 curtidas

Legal @Murilo_Possamai_Tres !!

1 curtida

Gostaria de poder selecionar “Entradas” ou “Saídas”. Assim ficária mais fácil conferir tudo o que entrou na conta corrente e tudo o que saiu. Vejo em outros bancos já essa opção disponível e eu utilizo.

7 curtidas

Saudações prezadas, estou transferindo a maioria dos meus recebimentos da maquina cielo para a conta PJ da NU, porém o Nubank só aceita receber Visa, Master, American Express, Elo e Hipercard.
Acontece que em minha cidade existe um banco do estado que se chama Banestes que usa o cartão Banescard, existe alguma previsão de cadastramento dessa bandeira? Pergunto pois temos muitos clientes que utilizam esse cartão para receber um beneficio do estado. Atualmente todas as bandeiras da maquina estavam direcionadas para o Bradesco. E infelizmente vou ter que deixar a conta aberta para receber somente essa bendita bandeira por ele, que tem cadastro no banescard. :weary:
Banescard

2 curtidas

Caramba, que situação chata…
Se tratando dee algo muito específico/regional, não acredito que o Nubank priorizasse isso agora… :neutral_face:

2 curtidas

Concordo que esses bancos regionais são tensos, mas estamos falando de uma população local de (Censo IBGE/2022) 467 722 hab. E mais da metade disso muito provavelmente usa esse banco.

4 curtidas

Essa sua situação me lembrou o Banrisul, do RS, em que o débito só funciona no Rio Grande do Sul, pois utiliza o Banricompras. É o fim da picada do banco oferecer o débito só dentro do estado e de alguns locais que ainda aceitam.

3 curtidas

Percebi a diferença da situação regional, aqui o Baneb foi vendido em 1999 adquirido pelo Bradesco.

Essa é a instituição para o pagamento do funcionalismo?

2 curtidas

Bingo acertou rs.
Todo o funcionalismo publico recebe por esse banco da servente de escola a câmara dos deputados.

2 curtidas

Já não basta pagar uma miséria para o funcionário público, ainda querem ficar com uma parte na forma de taxas.

3 curtidas

Boas vindas ao Brasil :smiling_face_with_tear: :expressionless:

1 curtida

Duas sugestões para pagamentos em geral.

1 - Ter uma forma prática (um clique) de tentar novamente um pagamento/transferência/PIX que não foi possível por motivo de falta de saldo. Isso evitaria ter que digitar tudo novamente (valor, dados da conta/pix, mensagem, etc).
Às vezes só foi esquecimento de trazer o dinheiro pra conta.

2 - Ter uma forma prática de indicar que um pagamento agendado tenha permissão de automaticamente trazer para a conta o valor necessário para cobrir o valor do pagamento (se disponível). Esse valor sairia somente do dinheiro separado do meu saldo (ou uma caixinha específica para agendamentos - acho mais complicado).
Poderia ser um “checkbox” indicando isso no momento do agendamento.

Valeu, obrigado pelo excelente serviço!

6 curtidas

:clown_face:

Vish @Vitor_hugo_Rodrigues acho que isso ainda leva um tempinho (talvez)… posso estar errado.
É apenas um palpite.

3 curtidas