Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

SERIA BOM PODER FAZER ALTERAÇOES NO BOLETO QUE EMITIMOS PARA OS CLIENTES DA CONTA PJ COMO ( MUDAR DATA DE VENCIMENTOS E JUROS APÓS O VENCIMENTO ASSIM COMO PROTESTAR COLOCAR NUMERO DO DOCUMENTO NF-e E PODER DESCONTAR O BOLETO SE FOR NECESSARIO ) POIS EU E MEU PAI ESTAMOS COMEÇANDO A TRABALHAR NA CONTA PJ DELE E VEJO ESSAS DIFICULDADES POIS ESTAMOS MUDANDO DE BANCO A EMPRESA TEMOS DESDE 2012

2 curtidas

Tenho gostado bastante. Mas… preciso que libere a função link de pagamento na minha conta PJ. Estou tendo que usar outra instituição bancária para receber.

1 curtida

É, notei isso também. O bom que recebimento de pix vem o nome inteiro da pessoa (no itaú é uma lástima). Mas precisava de mais informações quando o assunto for compra…

nossa, isso seria incrível. porque a gente nem sempre faz o registro das coisas diariamente e essa informação ajudaria muitoooo!

1 curtida

Dei uma procurada nesse tópico e não encontrei essas sugestões, então segue a ideia.

  1. Permitir mover valores entre caixinhas. Imagino que para manter a simplicidade, se aplicaria apenas às caixinhas de resgate diário. A opção permitiria mover o dinheiro para outra caixinha (de qualquer tipo) sem ter que esperar 1 dia útil. A ideia é facilitar a organização das caixinhas sem ter que ficar esperando o dinheiro entrar na conta.

  2. Da mesma forma que é exibido o rendimento total das caixinhas, seria interessante exibir o valor total que será transferido automaticamente para todas as caixinhas no mês. Uma outra alternativa é exibir esse valor no assistente de pagamentos, como um compromisso. Hoje é muito difícil manter o controle desse valor. Ou fica anotado, ou precisa abrir as caixinhas uma a uma pra somar os valores de transferência automatica.

  3. Exibir o objetivo, o valor de transferência automatica e o prazo previsto para atingir o objetivo na lista das caixinhas, pra não precisar entrar em cada uma delas para acessar essas informações.

  4. Incluir uma seção de acompanhamento de patrimônio, idealmente com gráfico e filtro, para verificarmos o avanço de todo dinheiro guardado no nubank, independente se é conta corrente, porquinho, caixinha, Bitcoins, ações, etc.

Att.,

4 curtidas

Olá. Boas sugestões.:+1::handshake:

3 curtidas
  1. Mostrar o saldo do dia com entradas e saídas. Como existe nos bancões(santander e Itaú), fica mais transparente. Isso é muito importante.

  2. Ter a aba minhas finanças da conta, mostrando por categoria de gastos como supermercado, transporte.

  3. Assim como na função crédito, ter a possibilidade de mudar a categoria, o nome do estabelecimento na função débito.

Ficaria top.

5 curtidas

Outra sugestão para a conta: mostrar na linha do tempo os três meses recentes. E quando o cliente precisar de extrato antigo, ter a possibilidade de filtrar por período.

1 curtida

Uma Ideia muito boa veio a minha cabeça.

A Nubank poderia colocar em pratica na segurança do cliente.

A Nubank poderia criar 2 senhas de transações, uma, a senha principal, ao qual o cliente faz suas transações normalmente, e se o cliente viesse a sofrer um sequestro relâmpago ou algo semelhante, ao qual ele tem que fazer varias transferências sob arma de fogo, quando o cliente fosse transferir para as contas dos bandidos, o cliente colocaria a segunda senha ( senha de alerta e bloqueio ), sendo que as transferência iria ser feitas Mascarosamente ou seja, falso positivo, mais a Nubank, ja ficaria monitorando, e ao cair o dinheiro nas contas dos bandidos ( só vizualização ) ja, imediatamente, sem deixar alarmado, deixaria as contas inoperante dos bandidos, ate eles fazerem outras transferências e aparecesse uma mensagem boba ( Serviços inoperantes, favor tenta daqui alguns minutos ou PIX fora do ar ou em manutenção ) pra despistar a atenção dos bandidos, e da tempo de eles liberarem o cliente, assim a Nubank entraria em ação, ja rastreando as contas, fazendo o bloqueio sem dar alarme. assim com as contas dos bandidos bloqueadas haveria o estorno destas transações ficticias para o cliente, que so veria a conta dele desbloqueada mediante ele ter feito boletim de ocorrência para mostrar para NuBank que realmente se tratava de coisa serio.

1 curtida

Muito interessante, partir da digitação da senha todas as contas pode onde passasse seriam monitoradas em tempo real. Creio que ao invés de uma segunda senha, mas difícil de decorar, bastaria ao cliente informar sua senha ao contrário (por exemplo, se a senha fosse 459723, bastaria ele digitar 327954), funcionaria como um sinal SOS para o banco. :+1:

4 curtidas

Mandou bem! isso mesmo, vc ja deu um incremento na situação Edson, parabéns!

Esperamos que futuro próximo, a Nubank analise com carinho isso, vão nos ajudar muito.

4 curtidas

Sensacional, falou tudo que eu queria ver no meu app roxinho…:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Funcionalidades para serem avaliadas :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

5 curtidas

Gostei dessa sugestão, bastante útil.

6 curtidas

HISTÓRICO DA CONTA

Minha sugestão seria que o histórico da conta abrisse no dia presente e não na conta com maior data (que geralmente são no futuro). Acho importante separar os gastos que já foram realizados dos gastos futuros, especialmente agora que tem as funções do organizador de contas e PIX programado (que são funções sensacionais e que salvam muito tempo).

Muitas vezes me perco procurando um gasto que acabei de fazer, pois tem vários gastos agendados na frente. Minha sugestão seria só dividir os gastos realizados dos gastos agendados/programados/futuros.

Muito obrigado pela atenção e por fazerem um app pensado no cliente.

1 curtida

Seria interessante colocar uma possibilidade de fazer classificações nos resumos das faturas. Vou usar o meu caso como exemplo: semanalmente, faço atualizações na minha planilha financeira e vi que não estava batendo os valores que usei no meu cartão de crédito. E faz um bom tempo que estou buscando qual valor é esse que eu digitei errado. Se houvesse a possibilidade de ordenar os valores na ordem crescente no resumo das faturas, eu encontraria fácil…

2 curtidas

Olá @Patrick_Wendell_Barb. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. Seria ótimo uma organização nesse sentido mesmo. :handshake::grin:

5 curtidas

A sugestão de adicionar classificações aos resumos das faturas parece muito útil. :clap:t5: :clap:t5:

Eu mesmo enfrentei problemas ao reconciliar meus gastos com meu cartão de crédito. Ordenar os valores em ordem crescente facilitaria a identificação de discrepâncias.

Isso economizaria tempo e reduziria o estresse de tentar localizar erros. Seria uma adição bem-vinda para quem busca maior organização financeira. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

5 curtidas

Vocês poderiam fazer as caixinhas igual “dinheiro guardado” e mostrar os rendimentos do mês detalhado. Para quem gosta de acompanhar e anotar em planilhas, fica bem mais fácil, caso contrário a gente precisa pegar todo o rendimento e ir subtraindo mês a mês.

3 curtidas

Seja bem vindo à comunidade de clientes do Nubank, @TiagoMH ;

Ótimo sugestão. Concordo que as caixinhas ainda tem margem para melhorias visando facilitar nossa vida.

9 curtidas