Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Exato

1 curtida

Concordo.

1 curtida

1° sobre a nova mudança
2° sugestão para conta

Sendo direto ao ponto. A forma de recebimento do proventos gerados pelos os investimentos da bolsa deveria ser separado do saldo em conta.

8 curtidas

Feedback sobre a lista de contatos para transferência.

Minha lista de contatos está gigante e terei que excluir um a um. Seria melhor que fosse opcional o salvamento dos contatos na lista.

2 curtidas

Sugestão sobre o modo rua:

Saldo das criptomoedas também deveria ser ocultado quando estamos no modo rua. Não tem sentido não ser. Pois tb é investimento.

3 curtidas

Ola!

Primeiramente queria dizer que essa história do Brasil paralelo, na minha opinião, é uma besteria sem tamanho considerando tudo o que o banco me oferece. Sou cliente desde os primórdios, e nunca me decepcionei.

Dito isso, tenho visto uma mudança que, ao meu ver, é incoerente com o que o Nubank sempre pregou sobre transparência.

Quando vou fazer um Pix ou pagar um boleto, aparece na minha cara uma tela oferecendo “x%” de desconto pra pagamento/Pix no crédito. Isso é induzir o cliente a fazer a contratação de um crédito que não foi solicitado. A tela leva a crer que o desconto é na transferência/pagamento, e não no JUROS do empréstimo. Esse tipo de pegadinha é a cara do Santander ou do Banco do Brasil, nunca do Nubank.

Enquanto isso, a página de nucoin está parada a meses sem oferecer um benefício real. Cade o sistema que daria benefícios a quem segurasse as criptos do Nubank? Em desenvolvimento a milênios.

Outro ponto que achei péssimo: oferecer assinatura max COM ANUNCIOS a um cliente que gasta 5000 mensais do cartão de crédito(ou tem 50mil investido) é de uma falta de noção sem tamanho, na minha opinião. O cara que tem esse gasto mensal não vai querer ver streaming com anúncio, é só pra se decepcionar.

Enfim, sou cliente a anos e pretendo continuar. Gosto dos benefícios e gosto do atendimento. O câmbio foi uma ótima solução, liberar saque de criptomoedas também foi ótimo.

Mas por favor, não se percam no anseio por lucro (olha que eu tenho ações do Nubank). Não vale a pena descaracterizar o lema NU da instituição em nome de lucro. Eu estou cliente hoje pelos benefícios, mas eu cheguei pelo ideal. A hora que o ideal se perder, eu posso querer buscar o CDB com liquidez diária a 1milhao por cento de outros bancos. Aí a busca predatória por lucro no “Pix no crédito” não vai valer a pena.

Fico a disposição,

Abraços!

1 curtida

O Nubank se manteve desde 2013 sem usar desse tipo de artifício. Entendo que o lucro pode sim vir sem descaracterizar a imagem de uma empresa transparente. Comprei ações justamente por acreditar em um lucro sustentável, sem enganar o cliente.

2 curtidas

ACESSIBILIDADE.
Sugiro a criação de web site, por causa da vista cansada, e creio que celular puxa muito pela visão causando fatores como dor de cabeça, já que uso até o aparelho de tv de 43" como monitor para diminuir tal efeito.

2 curtidas

Eu fiz recentemente para meu filho de 10 anos, abri a conta dele NuBank, e ele esta adorando o fato de economizar para o futuro dele ( caixinhas ), ele ta tão dedicado que não quer usar nem o saldo principal, que esta livre pra ele usar, mais falei pra ele que o que agente combinou tem que ser mantido, tudo que entrar na conta dele, ele vai dividir, e a metade vai para o cofrinho e a outra fica na conta principal pra usar. E assim vamos seguuindo.

4 curtidas

Vejam só esta oportunidade aqui pessoal! :point_down:

11 curtidas

Utilizo muito a função de Recarga de Cartão de Transporte - SPTrans pelo Itaú, e sempre preciso transferir saldo para a conta do Itaú para fazer isso, e como o Nubank é uma conta que muitos clientes utilizam como conta principal e também tem o bilhete único, seria uma função MUITO utilizada pelos clientes, visto que não precisaria parar na máquina de recarga para isso (que direto está com problema e sem sistema), com certeza muitas pessoas abririam conta no Nubank só para ter essa facilidade.

1 curtida

Estou com dificuldade pra acessar minha conta do Nubank. Está dando erro após colocar meus dados e já testei com os dados de outras pessoas também pra ver. Já atualizei. Apaguei e baixei de novo. Não sei o que fazer. Simplesmente não entra na conta.

Olá @Jacqueline_Espricigo bem-vinda!

Entre em contato com o atendimento via telefone para que eles possam te ajudar a entrar na sua conta.

9 curtidas