Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

• ACESSIBILIDADE (?) INTERFACE - Eu acho a opção de guardar dinheiro difícil de encontrar, ter que entrar na parte de investimento não é muito “intuitivo”. Eu sei que tem a questão de estar ligado a taxa e prazo, mas poderia ter essa opção mais acessível, dentro das opções de conta, ou não sei se é possível, poderiam ter botões configuráveis no APP, permitindo você colocar as funções que você mais usa no começo da tela do app, na parte superior. Por exemplo, eu quero criar uma caixinha “Mesada Filho”, eu não tenho uma opção simples pra isso, pra criar a caixinha é complicado, pra depositar é complicado, pra sacar é complicado…
    Tem a função pra “guardar” dinheiro não tem? Poderia ser parecida mas permitindo criar “caixinhas” com nomes diferentes, facilitaria bastante.

• HISTÓRICO DA CONTA - MUITO lento e a busca não funciona, e isso é desde sempre… Isso incomoda bastante. E seria muito bom ter a funcionalidade de pedir pra enviar o histórico de tal período pro e-mail em PDF.

• PAGAMENTO DE BOLETOS - Ler direto de PDFs, todo app de banco tem essa função. Sei que o “buscador de boletos” busca boletos no PDF do usuário, mas quando não é o caso aí você tem que copiar o número… É bem inconveniente. Função de abrir PDF de boleto é essencial.

• PAGAMENTOS em GERAL - Voltando ao assunto das caixinhas… Eu sei que aí já é mais complicado, mas eu gostaria de poder separar o dinheiro em “caixas” distintas… Tipo “gastos do mês”, “mesada filho” … Etc… Para que quando eu fosse pagar alguma coisa eu pudesse escolher de usar o saldo total da conta ou de uma caixinha, isso facilitaria muito o controle financeiro… Eu imagino que seria complicado de implementar mas seria muito útil.

3 curtidas

Desativar o acesso por navegador foi uma baita bola fora. Mesmo pra quem não usava rotineiramente, era muito útil sobretudo na época de declaração de IR.

Outro ponto que sinto falta é poder exportar minha fatura aberta para formato XLS ou até PDF. Só é possível exportar pelo app quando a fatura fecha, em PDF. Isso prejudica uma gestão mais ativa do cliente sobre seus gastos no mês. Por exemplo: viajei em família e, para facilitar a divisão dos gastos posteriormente, passamos tudo em um cartão de crédito só. Pois agora teremos que esperar a fatura fechar para levantar quanto cada um deve pagar.

2 curtidas

Oiii sou nova então não me julguem :face_holding_back_tears:

Bem meu feedback é q a nu permita fazer uma nova conta com o mesmo CPF pois eu fiz uma conta normal sem querer mas eu realmente queria uma conta para menores de 18 (obs: tenho 15 anos) e acredito q vou ter q fazer outra conta para menores em outro banco, e fico triste pois eu gosto muito da nubank :face_holding_back_tears::smiling_face:

3 curtidas

Ola @Leticia_Franzmann, bom dia. Entao, quem teria que te enviar o convite seria seus pais, caso eles tenha conta Nubank, visto que você é menor de 18 anos. Como você abriu a conta sem querer, peça seus pais para entrar em contato com o Nubank. Dê uma lida neste blog abaixo.

8 curtidas

Um erro grave de sistema. Comunique ao Nubank essa falha com máxima urgência.

Não é só cancelar e abrir outra?

2 curtidas

Enfrento o mesmo que você! Já foi uma dificuldade trazer boa parte do dinheiro dela pro Nubank e agora ficar fazendo biometria dela toda hora é horrível ainda mais pra ela que nem gosta de foto!

1 curtida

Concordo! De acordo com o site do Nubank, o simples fato de cumprir os requisitos de valor investido a partir de 50k ou gasto no cartão acima de 6k já é suficiente mas na prática não é assim e frusta muitos clientes como eu, oq não está de acordo com a politica do Nubank de ser transparente

2 curtidas

Exatamente, foi até um alívio só ver o líquido no Meliuz, o bruto anima a gente e depois vem a frustração com o líquido

2 curtidas