Desativar o acesso por navegador foi uma baita bola fora. Mesmo pra quem não usava rotineiramente, era muito útil sobretudo na época de declaração de IR.
Outro ponto que sinto falta é poder exportar minha fatura aberta para formato XLS ou até PDF. Só é possível exportar pelo app quando a fatura fecha, em PDF. Isso prejudica uma gestão mais ativa do cliente sobre seus gastos no mês. Por exemplo: viajei em família e, para facilitar a divisão dos gastos posteriormente, passamos tudo em um cartão de crédito só. Pois agora teremos que esperar a fatura fechar para levantar quanto cada um deve pagar.
Bem meu feedback é q a nu permita fazer uma nova conta com o mesmo CPF pois eu fiz uma conta normal sem querer mas eu realmente queria uma conta para menores de 18 (obs: tenho 15 anos) e acredito q vou ter q fazer outra conta para menores em outro banco, e fico triste pois eu gosto muito da nubank
Ola @Leticia_Franzmann, bom dia. Entao, quem teria que te enviar o convite seria seus pais, caso eles tenha conta Nubank, visto que você é menor de 18 anos. Como você abriu a conta sem querer, peça seus pais para entrar em contato com o Nubank. Dê uma lida neste blog abaixo.
Enfrento o mesmo que você! Já foi uma dificuldade trazer boa parte do dinheiro dela pro Nubank e agora ficar fazendo biometria dela toda hora é horrível ainda mais pra ela que nem gosta de foto!
Concordo! De acordo com o site do Nubank, o simples fato de cumprir os requisitos de valor investido a partir de 50k ou gasto no cartão acima de 6k já é suficiente mas na prática não é assim e frusta muitos clientes como eu, oq não está de acordo com a politica do Nubank de ser transparente
Gostaria de sugerir que fosse implementada a obrigatoriamente de reconhecimento facial na hora de criar um cartão online dentro do app da nubank.
Nesse ano fui assaltado e os ladrões levaram meu celular BLOQUEADO. Mesmo assim, as 1h30 da manhã, conseguiram entrar na minha conta nubank, criar um cartão virtual e realizar uma série de operações financeiras.
É preciso dificultar o acesso de estranhos a conta e principalmente a funcionalidades como essa!