Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Inclusive, @Savio_Fernando, a gente pode gerar um link e enviar para a pessoal fazer o Pix diretamente na caixinha. Não utilizei ainda, mas vi está possibilidade por lá.

5 curtidas

Isso é bem legal, vou testar!

5 curtidas

steve-harvey-wat-rjjpd9n7h5om0rbk

5 curtidas

Sim, perfeito pra organizar alguma meta com amigos

4 curtidas

Tirar print novamente seria uma boa.

5 curtidas

Volta do print no Android.

6 curtidas

Apoiado, @marcosSantonio.

A justificativa de que é por questões de segurança, não “cola” mais :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

A conta em si e perfeito ,e gostaria que tivessimos mais leque de coisas ,tal qual cashback para contas normais ,e para pagamentos de contas seja codigo de barras e via pix ganhar

1 curtida

Olha ,gostei da ideia mas assim pra fazer isso acredito que os bancos fazerem algo a respeito e conversar com os responsaveis da nubank :+1: de como por esta opção, tipo na hora que for fazer o pix ,escolher um ou outro tipo de transferencia algo do tipo

2 curtidas

Ate que dava ,mas por questões de segurança e tudo mais nao rola

2 curtidas

A conta NU é sensacional, não ficaria em banco por tanto tempo se o serviço não fosse acima da média, na verdade, muito acima da média. Outros bancos já ficaram para trás há muito tempo precisam ser riscados da sua agenda.

Motivos pelos quais os concorrentes devem ser abandonados:

• Não funcionam
    • Não funcionam
      • Não funcionam

Razões pelas quais você precisa abrir ou manter sua conta aberta no NU:

1. É o melhor
  2. É o melhor
  3. É o melhor

Estou testando a linguagem MarkDown que soube através de um membro em uma postagem antiga aqui na comunidade.

Não significa que o que escrevi acima não seja verdade.

5 curtidas

C6 já está no mesmo nível do nubank, atendimento muito rapido e eficiente.
Programa de pontos muito melhor e acesso muito mais facilitado ao cartão black.
Nubank inovou muito, mas parou.

3 curtidas

Muito?
Pra mim, por exemplo, 1% de CashBack rendendo a 200% do CDI, é muito melhor.

Aqui, acredito que podemos concordar. O mistério dos envios do convite do UV do Nubank, apenas de muito charmoso, causa muita insatisfação.

Aqui, podemos concordar parcialmente, pois vejo o Nubank inovando ainda, tentando novas possibilidades. Mas devagar do que antes, mas continua sim.

3 curtidas

1% de CashBack é somente para os “sortudos” que receberam o convite, no C6 basta solicitar o black para ter 0.95% (200% é bom, mas consegue coisa melhor que 4.5% ao ano em outros investimentos).
E os pontos do C6 pode trocar por dinheiro (o que não conpensa muito) ou pode enviar pra Livelo e consegui um bonus enviando para as empresa aéreas e depois vender os pontos. Ou pode largar no Atomos que nunca vão vencer.

4 curtidas

não me entenda mal, eu gosto do nubank mas a falta de clareza no UV é complicado.

3 curtidas

Quanto a isto, você está coberto de razão. O UV, de alguma forma, poderia ter critérios claros para a concessão.

Não consigo pensar numa palavra melhor, “Sortudos”, pois os critérios de envio de convite não seguem um padrão (pelo menos ainda encontrado).

de jeito nenhum, @Andre_Luiz53. :slightly_smiling_face:

Demais.
Como disse antes, é um charme que causa muita insatisfação.

5 curtidas

Recebi um convite pra uma comunidade de investimentos no Banco Inter e solicitei o black deles. Movi investimentos, salário, chaves… Eu cansei de esperar essa putaria de “estamos liberando aos poucos” pra enrolar a gente e liberar pra tudo que é cliente novo as novidades. Gosto demais da conta do Nubank mas chegou a hora de ir pra outros lados, o Inter mesmo tem me atendido muito bem, ganhei já um cashback absurdo comprando alguns elétros aqui pra casa…

Sugiro ao Nubank que dê uma revisada nas políticas de liberação de crédito e benefícios, pois o que não falta são pessoas que gostam da conta por aqui e se frustrando com certas burocracias

7 curtidas