Desanimado, por que até agora minha conta não tem a opção de NUBANK+
Bom dia pessoal!
Bom, no geral eu gosto das funcionalidades do aplicativo, utilizo todas elas sem dificuldade e gosto do formato, tenho alguns pontos de sugestão de melhoria, mas não se enquadram nos tópicos citados, verei se tem os respectivos tópicos.
Boa noite pessoal, alguém ainda consegue dizer se vai ter alguma novidade com esses nucoins!
Não consigo fazer nada com esse dinheiro.
Os formulários desse programa teria uma resposta, se possível para esclarecer.
Uma opção se não tem como devolver o dinheiro, poderia dar direito aos BDR’s pelo menos eu ficaria contente.
Até o momento, @Daniel_Mascarenhas1, um silencia ensurdecedor.
Todos na expectativa de novidades, ainda.
Também tenho algumas Nucoins, mas não são muitas. Estou bem tranquilo com elas. Sem pressa.
Quem venham novidades boas logo.
Eu espero muito ser surpreendido positivamente com o novo programa Nucoins do Nubank.
Nucoins acabou sendo uma marca muito forte e acho que tem um grande potencial.
Nu tem trazer algo diferente e todos possa usufruir , esse negócio libera pra uns outros não é complicado . Tem que aprender muito outros banco , exemplo banco inter . Com a comunidade de investimento todos lá consegue ter seu cartão black .
O negócio é que o Black do Inter não supera o UV. Pelo menos pra mim.
Tenho conta no Inter também, gosto demais deles, mas o meu perfil é mais de CashBack do que pontos ou milhas e nesse caso o UV com 1% de CashBack+ rendimento de 200% do CDI é imbatível.
O Nubank é excelente! Só por abrir esse espaço para darmos sugestões, já mostra a preocupação em nos atender bem. Seria muito bom implementar a visualização dos rendimentos na forma líquida, mês a mês. Eu acompanho meus rendimentos todo mês, mas como o rendimento mostrado é o valor bruto, fico sempre na dúvida sobre o montante líquido que está disponível. Ainda, como faço aportes recorrentes, fica mais difícil ainda esse controle. Por isso, fica aqui meu pedido: implementar a visualização dos rendimentos na forma líquida.
Nubank precisa explicar pros atendentes internos como a Instituicao funciona. Povo esta tao acostumado a dar respostas automaticas que se voce fizer alguma pergunta que nao tenha script pronto voce tem o pior atendimento da sua vida kkkkk
Nao que ser atendido com mensagens padronizadas resolva alguma coisa tambem nao e?
Fui questionar a funcionalidade de aumento de limite por investimentos
DOIS ATENDENTES ME ATENDERAM E NENHUM DOS DOIS SEQUER SABIA QUE EXISTIA A FUNCAO.
Pelo menos um deles agora sabe ne que existe kkkk
Numa outra oportunidade a uns dias, outro atendente nao sabia como funcionava a senha do cartao adicional do Nubank. Sei la, atendimento do Nubank esta cada dia mais “estranho”
Edit: apesar da imagem ai, o atendente disse que so tesouro direto serve dessa lista de produtos, o que me leva a crer que o Nubank esqueceu de apagar ou mexer nessa aba ou o atendente chutou uma resposta aleatoria pra se livrar de mim
Já está provado que contratar e depois treinar não está funcionando muito bem nesse primeiro atendimento. Eles deviam selecionar os candidatos dando todos os documentos do Nu para eles estudarem e realizarem uma prova em cima disso.
O que me deixa muito curioso é: tem muitas e muitas coisas que os atendentes nao sabem nem falar sobre, e o cliente normal sabe… Sera que os funcionarios do Nubank nao recebem na conta do Nubank? Nao usam? Porque se voce usar a conta voce sabe responder muitias coisias por sua propria experiencia, e as vezes nem isso ocorre
Veja pelo lado bom, você deu o feedback, talvez agregou um treinamento melhor no chat com a finalidade de diminuir respostas mecânicas posteriormente…
Porque é o algoritmo quem decide, aí ninguém entende cabeça de algoritmo.
Nova modalidade, treinamento dos funcionários pelo cliente.
Se eu tive que apostar e chutar, capaz dos funcionários Nubank receber salário pelo Itaú.
Eu já ouvi boatos, boato, talvez de amigos que trabalham em bancos, que é normal Itaú receber salários de funcionários de outros bancos. Que pra empresa, Itaú dá muitos benefícios, até para dono de outro banco. Boato tá. Não sei de nada. Qualquer coisa eu sou doido.
nunca ouvi falar, mas nao duvido kkk
Também não duvido, @Savio_Fernando e @Fabricio_Sasaki.
Analificamemte, as vezes vejo colaboradores da Yamaha no trânsito dirigindo uma moto Honda e vice-versa.
Acontece.
Muito antigamente tinha relatos, não sei se continua assim.
Mas não é só Nubank, já ouvi relatos de funcionários Bradesco, Santander, tudo com conta no Itaú, anos atrás, hoje pode ter mudado muita coisa.
algumas contas oferecem a função de compartilhamento de conta, onde voce pode conceder acesso a sua conta a alguem como uma conta conjunta, porem sem as burocracias de uma. Acredito que seria muito bom ter a função disponibilizada para todos.