Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Desanimado, por que até agora minha conta não tem a opção de NUBANK+

1 curtida

Bom dia pessoal!

Bom, no geral eu gosto das funcionalidades do aplicativo, utilizo todas elas sem dificuldade e gosto do formato, tenho alguns pontos de sugestão de melhoria, mas não se enquadram nos tópicos citados, verei se tem os respectivos tópicos.

3 curtidas

Boa noite pessoal, alguém ainda consegue dizer se vai ter alguma novidade com esses nucoins!
Não consigo fazer nada com esse dinheiro.

Os formulários desse programa teria uma resposta, se possível para esclarecer.

Uma opção se não tem como devolver o dinheiro, poderia dar direito aos BDR’s pelo menos eu ficaria contente.

2 curtidas

Até o momento, @Daniel_Mascarenhas1, um silencia ensurdecedor.

Todos na expectativa de novidades, ainda.

Também tenho algumas Nucoins, mas não são muitas. Estou bem tranquilo com elas. Sem pressa.

Quem venham novidades boas logo. :raising_hands:

4 curtidas

Eu espero muito ser surpreendido positivamente com o novo programa Nucoins do Nubank.

Nucoins acabou sendo uma marca muito forte e acho que tem um grande potencial.

4 curtidas

Nu tem trazer algo diferente e todos possa usufruir , esse negócio libera pra uns outros não é complicado . Tem que aprender muito outros banco , exemplo banco inter . Com a comunidade de investimento todos lá consegue ter seu cartão black .

1 curtida

O negócio é que o Black do Inter não supera o UV. Pelo menos pra mim.

Tenho conta no Inter também, gosto demais deles, mas o meu perfil é mais de CashBack do que pontos ou milhas e nesse caso o UV com 1% de CashBack+ rendimento de 200% do CDI é imbatível.

6 curtidas