Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Poxa Fábio que massa, aí tá certo! :+1:t3:
:clap::clap::clap:

11 curtidas

[Segurança] Remoção da sessão de Investimentos do App NuBank

Olá Pessoal, tudo bem?

Não sei vocês, mas fiquei desconfortável em ver os meus valores investidos no Nu Invest aparecendo na home do meu app do NuBank.

Com o aumento dos sequestros relampagos comecei a me adaptar para aumentar minha segurança, mas essas informações disponíveis no App que uso no dia a dia na rua me faz pensar em mudar de banco. Por exemplo, eu uso nuBank pra tudo, mas agora tenho que trocar de banco e deixar o NuBank no celular que vai ficar em casa.

Então, deixou aqui uma sugestão, assim como fiz pra sessão de valores disponíveis para emprestimos, eu simplesmente entrei em contato com vocês e essa sessão foi removida do meu app. Agora é só disponibilizar essa funcionalidade para a sessão de Investimentos também, já que eu sei dessas informações no próprio Nu Invest (que vai ficar instalado em outro celular)

Muito obrigado pessoal

5 curtidas

Sugestão referente ao EXTRATO

O Nubank omite o endereço no extrato bancário, impossibilitando que o mesmo seja utilizado como comprovante de residência.

1 curtida

Opa, boa tarde. Anotado. Se estiver precisando de comprovante de residência, além do boleto da fatura do cartão de crédito, pelo atendimento com o Nubank requisite uma Declaração de conta ativa, pois nela também consta seu endereço.

23 curtidas

Pois é, foi justamente o que tentei alguns minutos atrás, mas esse documento não foi aceito pela instituição. :frowning_face:

1 curtida

Sabe dizer o porquê? O que eles alegaram? :thinking:

12 curtidas

Só me foi dito que apenas aceitavam contas de utilidade (que não estão em meu nome) ou extrato bancário.

2 curtidas

Só pra reforçar, a ideia seria uma feature toggle mesmo para aqueles clientes que não desejam visualizar essas informações.

3 curtidas

*** PAGAMENTO DE BOLETOS**

  1. Descrição/Tag no pagamento: Como usuário da NuConta, eu gostaria de poder identificar com uma breve descrição pessoal os meus pagamentos ou classificar com um tag, para então ser fácil de rastrear as despesas e as receitas na minha conta. Nos demais bancos já existe essa situação de breve descrição ao pagar algo, assim como no NuCartão já existe a classificação por tags.
4 curtidas

SUGESTÃO DE ALGO NOVO >PIX >PAGAMENTOS COM QR CODE

Levando em consideração a forma como o pix a cada dia torna-se mais aceitável e vasto em funções que agregam tanto pessoas físicas e jurídicas, venho por meio desse post sugerir uma funcionalidade para a aba de pagamento por códigos QR na qual consiste em adicionar uma opção para abrir a galeria e então scanear uma imagem/captura de tela que contenha a cobrança em formato de QR CODE,desse forma o usuário teria mais praticidade ao efetuar pagamentos de cobranças recorrentes que já disponibilzam tal função como exemplo: faturas digitais de água, luz e Internet. Visto que essa função seria de total serventia em situações em que o usuário não pode contar com um segundo dispositivo para abrir o arquivo da cobrança
Espero que gostem e relevem minha sugestão

7 curtidas

Sei que já existem diversos tópicos a respeito disso, mas a Nubank deveria ter a TAG de pedágio e de estacionamento também! Assim como o C6.
Eu estou querendo unificar TUDO só no Nubank.
A unica coisa que infelizmente acho a Nubank ruim é na questão de milhas para passagens aéreas. Espero que um dia a empresa dê um foco nesse quesito. Possuo o Ultravioleta, mas mesmo assim o benefício nesse sentido é bem fraco.

5 curtidas

GUARDAR DINHEIRO - até 100% do CDI

Olá.

Gostaria de sugerir o acréscimo de uma nova função para a sessão de guardar dinheiro.

Sugiro que seja possível criar “pastas” em que você possa escrever para que está guardando aquele dinheiro e fazer uma “transferência” de fundos para aquela caixinha. Assim as pessoas poderão guardar dinheiro para comprar um telefone novo, para uma viagem, para comprar um carro e até mesmo uma casa sem se confundirem, pois o dinheiro estará em “pastas/caixinhas” específicas para cada propósito.

Com isso nós clientes conseguiremos organizar melhora nossas finanças e metas, assim passaremos a sempre usar o Nubank como forma de reserva para objetivos financeiros, já que poderemos dar o nome para cada objetivo e ter vários objetivos pessoais.

Acho importante que o dinheiro continue rendendo 100% do CDI em cada “caixinha”

Mathues Dietrich Lima.

5 curtidas

Prezados,

Gostaria que esta mensagem fosse apreciada com muito carinho. É uma coisa importante.

Gostaria de contar a história do motivo desta demanda, mas se quiser pular, o próximo parágrafo já falarei sobre a demanda.

Motivo:

Eu tenho 41 anos, sou bacharel em administração e pós graduado em administração de pessoas.

Eu sou criador e administrador do grupo Emprego Vespasiano e região-GEV com mais de 30k de membros.

Eu sou empreendedor. Dou aulas onlines de violão, xadrez e tenho um curso de auxiliar administrativo e Google Sites.

E eu vendo os meus cursos online.

Eu tenho um grande problema, que é casar a venda com o comprador, pois tenho que ficar checando nomes e contas.

E isso me gera certa insegurança e me trava de crescer mais.

Ferramenta que preciso.

Eu gostaria que, na hora que o meu cliente efetuasse um pagamento através do QR COD gerado no Nubank ou pelo código copiado, ele recebesse uma mensagem já com um botão para acessar o curso. Meu Deus, para tudo, eu preciso muito disso.

Assim todos os meus problemas, e acredito que de muita gente, seria resolvido.

Eu não precisarei perder horas e horas cruzando pagamento com cliente e todo o meu processo seria automatizado.

Eu reparei que tem a opção de colocar uma mensagem, mas ali não cabe um link. Não cabe uma mensagem personalizada. Eu gostaria muito que o meu cliente recebesse uma mensagem automática após o pix. Já com um link de acesso ao curso que comprou. Tendo em vista que o meu curso não requer segurança máxima.

Permita-me explicar isso melhor. Para mim não importa se após as pessoas comparem o meu link, elas repassem para outras pessoas. Porque no meu curso eu cruzarei os nomes na hora de emitir o certificado e posso detectar claramente quem não pagou.

Já o compartilhamento do conteúdo do curso é free de certa forma, eu faço isso para ajudar as pessoas.

É claro que se a NUBANK criasse uma maneira da gente ter ser automatização seria muito melhor.

Resumo da obra.

Bom prezados, sou novo, estou chegando de paraquedas agora por aqui neste banco digital. E já pensando grande, me senti confiante. Me sinto em casa com o app do Nubank.

Coisa boa demais.

A você que leu este email até o final, obrigado pela força se puder passar adiante esta demanda.

Eu ficaria muito feliz.

Tenham todos um excelente ano, se cuidem.

Atenciosamente,

P.S - Por aqui gostaria que conhecessem o meu site de xadrez. http://www.cxvesp.com é o site do Clube de Xadrez de Vespasiano. Cliquem em aulas e depois em conhecer. Dentro da apresentação do meu curso tem a possibilidade de se tornar membro. E para isso encaminho para a tela do NUBANK, porém após o pagamento, eu estou cego. Me ajuda.

13 curtidas

Muita gente quer isso, está sendo pedido há anos. Se não escutarem o feedback dos clientes logo, N26 com seus Spaces está logo around de corner :eyes:

3 curtidas

Não sei se é possível mas seria útil organizar os gastos realizados pelo cartão de débito, saber quanto eu gastei por mês, separado, igual fazem com o cartão de crédito.

5 curtidas

Bom dia Nu tudo bem?
Gostaria de sugerir, trazer a ideia de que nós cliente pudéssemos escolher naquela opção de guardar dinheiro além das opções já pré estabelecidas uma data para resgatarmos o dinheiro, exemplo no meu aniversário, em dezembro alguma data comemorativa,

Obs: sei que tem a opção de guardar e resgatar a qualquer momento, não falo dessa opção e sim da opção de podermos resgatarmos na data que nós escolhermos.

Espero que minha ideia :bulb: seja aderida, pensa com carinho :heart:,

12 curtidas

Gostei @GABRIEL_MIGUEL, vamos torcer! :handshake:

11 curtidas

@GABRIEL_MIGUEL você deu um UP na Função Guardar Dinheiro + Pastas Individuais, adorei. :sweat_smile::purple_heart:

9 curtidas

Funcionalidade de ter vários objetivos no porquinho é o novo Apple Pay do Nubank.

Apple Pay em noticia em 2015 e só veio em 2021. 6 aninhos.
Pessoas pedindo funcionalidade pra ajudar a guardar dinheiro desde 2019. É pessoal só em 2025.

3 curtidas

Já que o post foi revivido (acho que pela própria moderação, afinal, foi criada uma categoria no topo pra ela :sweat_smile:).

Eu gostei muito da ideia do cofre que foi implementada, mas poderiam adicionar uma atualização: a criação de outros cofres. Seria incrível conseguir criar cofres com nomes e objetivos diferentes (igual a função de “apelido” dos cartões digitais, ótima função inclusive).

E outra coisa seria deixar a possibilidade de bloquear o cartão físico de realizar compras online. Não sei se essa opção existe e eu que não vi, ou se deve abrir um chat para habilitar isso, mas enfim, seria um ótimo recurso :smile:

5 curtidas