Prezados,
Gostaria que esta mensagem fosse apreciada com muito carinho. É uma coisa importante.
Gostaria de contar a história do motivo desta demanda, mas se quiser pular, o próximo parágrafo já falarei sobre a demanda.
Motivo:
Eu tenho 41 anos, sou bacharel em administração e pós graduado em administração de pessoas.
Eu sou criador e administrador do grupo Emprego Vespasiano e região-GEV com mais de 30k de membros.
Eu sou empreendedor. Dou aulas onlines de violão, xadrez e tenho um curso de auxiliar administrativo e Google Sites.
E eu vendo os meus cursos online.
Eu tenho um grande problema, que é casar a venda com o comprador, pois tenho que ficar checando nomes e contas.
E isso me gera certa insegurança e me trava de crescer mais.
Ferramenta que preciso.
Eu gostaria que, na hora que o meu cliente efetuasse um pagamento através do QR COD gerado no Nubank ou pelo código copiado, ele recebesse uma mensagem já com um botão para acessar o curso. Meu Deus, para tudo, eu preciso muito disso.
Assim todos os meus problemas, e acredito que de muita gente, seria resolvido.
Eu não precisarei perder horas e horas cruzando pagamento com cliente e todo o meu processo seria automatizado.
Eu reparei que tem a opção de colocar uma mensagem, mas ali não cabe um link. Não cabe uma mensagem personalizada. Eu gostaria muito que o meu cliente recebesse uma mensagem automática após o pix. Já com um link de acesso ao curso que comprou. Tendo em vista que o meu curso não requer segurança máxima.
Permita-me explicar isso melhor. Para mim não importa se após as pessoas comparem o meu link, elas repassem para outras pessoas. Porque no meu curso eu cruzarei os nomes na hora de emitir o certificado e posso detectar claramente quem não pagou.
Já o compartilhamento do conteúdo do curso é free de certa forma, eu faço isso para ajudar as pessoas.
É claro que se a NUBANK criasse uma maneira da gente ter ser automatização seria muito melhor.
Resumo da obra.
Bom prezados, sou novo, estou chegando de paraquedas agora por aqui neste banco digital. E já pensando grande, me senti confiante. Me sinto em casa com o app do Nubank.
Coisa boa demais.
A você que leu este email até o final, obrigado pela força se puder passar adiante esta demanda.
Eu ficaria muito feliz.
Tenham todos um excelente ano, se cuidem.
Atenciosamente,
P.S - Por aqui gostaria que conhecessem o meu site de xadrez. http://www.cxvesp.com é o site do Clube de Xadrez de Vespasiano. Cliquem em aulas e depois em conhecer. Dentro da apresentação do meu curso tem a possibilidade de se tornar membro. E para isso encaminho para a tela do NUBANK, porém após o pagamento, eu estou cego. Me ajuda.