Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

E outra coisa seria deixar a possibilidade de bloquear o cartão físico de realizar compras online . Não sei se essa opção existe e eu que não vi, ou se deve abrir um chat para habilitar isso, mas enfim, seria um ótimo recurso :smile:

O ultravioleta é assim! Não consigo nem acessar o número do cartão físico pra se ter noção e dou graças a Deus por isso. :sweat_smile: Poderiam dar a opção de bloqueio no Gold também…

5 curtidas

Olá @Luciana_Ingrid , Bem Vinda a Comunidade! S

Se não me engano se o cartão está bloqueado no APP nenhuma compra é feita, física ou online.

6 curtidas

Sei que já teve sugestão similar aqui, mas eu gostaria de ver uma opção de separar o dinheiro guardado em metas. Dividindo o valor guardo em pequenas metas, onde eu poderia definir qual porcentagem do valor total é separada para cada meta. (sugestão de Joao Munduruca e outros usuarios).

6 curtidas

Olá!
A conta do Nubank é maravilhosa, muito prática. Mas para ficar melhor ainda, gostaria que a conta na função de Guardar dinheiro, oferecesse mais opção de cofres, para assim eu poder separar meu dinheiro para guardar para diferentes ocasiões, por exemplo: viajar, faculdade, e etc.

9 curtidas

@BarkBijli e @Samara_Ribeiro3 Bem Vindos a Comunidade! Obrigado por compartilhar suas ideias em relação ao Guardar Dinheiro, também sou um dos que sempre defende essa organização em “Pastas” por aqui. :purple_heart:

6 curtidas

Obrigada por responder😁

4 curtidas

Aí sim! Show então.

4 curtidas

Por favor, resolvam essa vulnerabilidade no fluxo de troca de email:

Ou pelo menos nos deem um feedback.

5 curtidas

GUARDAR DINHEIRO - Ter a opção de separar o dinheiro na Nuconta em contas com nomes diferentes(contas diferentes) seria tuuudoo… E a gente poderia separar conforme nossos planejamentos…dinheiro para um apartamento novo guardo numa conta, para viagem outra conta e por aí vai…
Um aprimoramento da opção guardar dinheiro, só que com nomes diferentes pra gente saber para que e ter um controle maior…

7 curtidas

Também concordo com você, e acho que essa é a sugestão mais pedida aqui do site. Eu tenho certeza que os “cabeças” do time de desenvolvimento e UX já sabem dessa vontade do público, e acho que ainda vão colocar, mas eu espero que eles implementem de uma forma fácil, bonita e intuitiva. Já sabemos que o nubank não é o mais rápido para implementar e liberar as funções, mas quando elas vêm pelo menos sabemos que são úteis e de boa qualidade. Temos que ter paciência.

6 curtidas

Olá @viniciusr

O Nubank implementa funções no app de maneira lenta, porém mais assertiva.

Primeiro é liberado para um grupo de clientes uma nova funcionalidade/recurso em período de teste experimental para coletar feedbacks e coletar bugs ou erros de maneira geral.

Então após um longo período de teste a novidade é liberada para mais clientes até atingir toda a base de clientes, causando o menos impacto possível na estabilidade do aplicativo e dos serviços prestados.

  • O Nubank valoriza muito a marca e principalmente a experiência dos clientes ao contrário de outros bancos, eles não querem oferecer muitos serviços ao mesmo tempo, mas querem focar na evolução natural de produtos e serviços de maneira sensata e coesa, oferecendo a melhor experiência possível para o cliente. :purple_heart:

Vou deixar um vídeo abaixo com a entrevista da Christina Junqueira que fala exatamente como funciona a liberação de novos recursos aqui no Nubank recomendo assistir a partir da hora 1:04:42

Pode ter certeza que todas as sugestões e feedbacks deixados aqui na Nucommunity são coletados e analisados. Agradeço pela contribuição :smiling_face:.

11 curtidas

*** PAGAMENTO DE BOLETOS**

  1. Descrição/Tag no pagamento: Como usuário da NuConta, eu gostaria de poder identificar com uma breve descrição pessoal ou classificar com um tag os meus pagamentos, para então rastreá-la e identificá-las facilmente as despesas na minha conta. Nos demais bancos já existe essa situação de inserir uma breve descrição ao pagar algo, assim como no NuCartão já existe a classificação por tags.
4 curtidas

Bom dia,

Estava conversando com alguns amigos também usuários da nu e tivemos uma ideia muito interessante então resolvi criar uma conta aqui só pra dar essa sugestão.

Sabe essa questão de guardar o dinheiro pra aumentar o rendimento?
Eu e meus amigos adoramos essa função não só por causa do rendimento extra mas porque facilita muito na organização do dinheiro dentro do aplicativo, garantindo que não vamos gastar o dinheiro que resolvemos guardar.

Portanto, concordamos que seria ainda mais incrível se essa função permitisse ainda a criação de mais separações, como se fossem “cofrinhos” para algum objetivo em específico, por exemplo eu gostaria de criar um cofrinho “Carro” e um cofrinho “PS5” e ir guardando dinheiro neles por um longo período até atingir a meta, poderíamos definir o mínimo de tempo para seguir usando a questão da rentabilidade mas ter essa personalização de objetivos ajudaria muito, ainda mais se pudessemos definir datas específicas ao invés das calculadas pelo app.

Além disso outra coisa que poderia ser de muito valor seria conseguir colocar algumas configurações mais avançadas do tipo “toda vez que cair transferência da conta X na minha conta, 15% para o cofrinho Y”, ou “toda vez que cair uma transferência acima de Z valor, 10% para o cofrinho α”.

É isso, obrigado!

6 curtidas

Meu combo de sugestões:
1- Débito automático da fatura usando saldo da conta Nubank;
2- Pagamento anual de IPVA, licenciamento e IPTU;
3- Aceitar além de conta salário, receber aposentadoria pela Nuconta;
4- Quando chega no Japão? Meu pai tem conta no Japan Post Bank e para enviar dinheiro todo mês é um formulário de 3 páginas a mão para preencher, sem falar nas taxas que passa pela Western Union, cobrando 10.000 ienes mais 10 dólares por transação Swift, e quando chega no banco no Brasil, o Nubank não tem Swift, cobra taxa de 100 reais para receber Swift. Ou seja todo mês perde 10.000 ienes + 10 dólares + 100 reais para enviar dinheiro do Japão para o Brasil…
5- Deixar trocar a senha do cartão, até hoje não entendi porque não pode, parece inseguro demais, sou paranoico, troco as senhas de tudo 1 vez por ano, só se eu quebrar o cartão 1 vez por ano para ganhar um novo;
6- Fazer plug-ins e extensões para streamers receber doações, estilo tipa.ai ou streamlabs donations, usando pix ou conta nu, mercado gamer é exigente.

5 curtidas

Bom dia. Sugeria acrescentar na opção guardar dinheiro( resgatando no mes selecionado), a opção de adicionar mais valores no mesmo mês selecionado. Tipo uma poupança que só colocamos o dinheiro quando quiseressemos e só retirariamos no mês/ano que foi selecionado. Pq quando quero guardar mais dinheiro, tenho que selecionar uma opção de mes/ano muito longe do primeiro valor que guardei.

4 curtidas

Isso que acabei de colocar. Só que um pouco diferente, mas com a mesma finalidade. Poder guardar dinheiro quantas vezes quiser naquele mesmo cofre. P

4 curtidas

Como forma de sugestão, poderia existir na Nuconta diferentes divisões dentro do Dinheiro Guardado, como se fosse uma espécie de gavetas.

Um exemplo prático:

Sujeito que guardar dinheiro para a compra de um carro e também quer guardar dinheiro para a compra de uma televisão ou algo a curto prazo.

Dessa forma, dentro da opção “Dinheiro Guardado” poderia haver a opção de dividir os montantes para cada título, com possibilidade de aportes individuais, com rendimentos individuais de acordo com o tempo de cada desejo/investimento, sem que todo o valor guardado faça parte de uma coisa só.

7 curtidas

Olá. Poderia ter o Nubank uma opção de leitura automática de boleto em arquivo pdf, para não ter necessidade de ficar digitando o código. No iPhone, por exemplo, quando você abre um boleto tem a opção de compartilhar o arquivo e alguns bancos aparece nas opções, ai quando você clica no ícone do banco ele abre a opção de pagamento já com os dados para pagamento.

4 curtidas

Esta opção já existe. :grin: :+1:t2: :+1:t2:

3 curtidas

Bem vindo a comunidade @Fabricio_Sasaki!
Essa opção já está em teste com alguns usuários e deve ser liberada para os demais clientes em algum tempo. :pray:t3:

9 curtidas