Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Poderia ter um jeito de ocultar o dinheiro guardado no app da nubank. Deixo maior parte do meu dinheiro como “guardado” e um pouquinho livre na conta pra fazer pix, etc.

O saldo guardado poderia ficar oculto pra caso de sequestro relâmpago, que infelizmente tá ficando bem comum. Caso vejam que você tem saldo guardado é fácil resgatar e transferir por pix em um caso desses. Qualquer medida de segurança que for inserido no app é uma boa.

4 curtidas

Gostaria que adiciona-se o DDA na aplicativo do Nubank com já ocorre atualmente no aplicativo do Banco Inter

5 curtidas

Olá @Matheus_Laureano_de. Como vai?

Agradecemos o seu comentário!

Estamos sempre abertos a feedback! Vamos repassar para o time responsável, ok?
Em caso de novidades, avisaremos todo mundo!
Obrigado por nos ajudar a fazer um futuro mais roxo.

Abraços, :purple_heart:

17 curtidas

O que sugeria na conta do nubank para ficar melhor, seria o extrato mais detalhado. As movimentações são agrupadas por dia, ficaria mais transparente se mostrasse o saldo do dia como na imagem.

5 curtidas

Vai ser o Olívia que categoriza gastos e também te ajuda a separar seu dinheiro. (Economizar) bem legal e intuitivo

1 curtida

Mas vc tem q explicar qual no objetivo de mostrar o saldo, pois muitos aqui n tiveram essa conta, apenas do nubank. E aí, fazendo entender o que seria, atrairia mais curtidas e uma olhada do @OttoS e só ir em editar no comentário, n precisa refazer.

2 curtidas

Quando vocês irão desvincular da tela o valor disponível da conta com o valor do dinheiro guardado ???
Fica chato você deixar aberto e se alguém ficar de zoio no seu aparelho tem informação do dinheiro disponível e tbm do dinheiro guardado poderiam fazer uma separa deixar um pouco mais escondido a informação do dinheiro guardado!! coloca do tipo uma nova aba “escondida” ??? acho que seria uma boa.

3 curtidas

Queria que o ultravioleta fosse igual ao C6 carbon e isentasse a anuidade com 50 mil guardados e não 150 mil, devido a isso e outros benefícios vou tentar migrar para o C6 depois de mais de 3 anos usando só o nubank

6 curtidas

Se realmente é isso que você deseja e já pesou todos os prós e contras nessa decisão, só posso lhe desejar boa sorte.

7 curtidas

EXTRATO/CONTA -

Queria sugerir uma melhoria para o controle financeiro do cliente e sua experiência com a plataforma.

Basicamente a sugestão seria a possibilidade de criar “contas” controle dentro do nosso app, onde eu possa transferir uma quantia para ela, o que seria meu “teto maximo” de gasto. Isso auxiliaria meu extrato e controle pessoal.

Por exemplo

Se eu tivesse uma “Conta alimentação “ e pudesse transferir pra ela 800R$, meu gasto com alimentação no mês é esse, preciso transferir mais (se tiver).

E isso tudo sairia divido no extrato da conta geral. Seria apenas uma separação mais dinâmica do dinheiro, não se se existe a possibilidade de separar isso no ato compra, ou apenas no controle do extrato, enfim. Uma sugestão que demanda muito estudo interno kkkkk

É isso

5 curtidas

Provavelmente já foi pedido por mais pessoas, mas gostaria muito de ter a opção de ligar/desligar a opção de débito tanto nos cartões virtuais como no físico. Sinto-me um tanto inseguro em caso de fraude, já que contestar uma fraude na função crédito - que ainda não foi paga de fato - tende a ser mais tranquila e menos danosa do que no débito, onde o dinheiro já sai da conta direto. É de longe o ponto que mais me incomoda na NuConta.
Abraços.

3 curtidas

Gostaria de sugerir a transferência programada ou livre,para o resgate planejado já existente.

2 curtidas

Sobre a conta Nubank, eu já pedi várias vezes, que o Dinheiro Guardado tivesse opções diferenciadas. Tipo: mensalidade; viagem; carro novo.

Porém com o usuário dando o nome e prazo que vai deixar o dinheiro guardado, quanto maior o prazo, maior o rendimento.

6 curtidas

A minha sugestão é e sempre vai ser pra acabar com a dependência do smartphone, seja com um app para outros sistemas como o Windows por exemplo, ou seja para ter como acessar a conta via web, estilo Internet Banking, bom vai continuar sendo até acontecer é claro😅

3 curtidas

Vcs querem ouvir a minha opinião sobre o NUBANK ??
Pois bem: um bando de gente brincando de banco.
Atendimento péssimo. Não de educação ou atenção, mas de competência. O chat é muito mais útil com as mensagens pre-formatadas do que com as pessoas que me respondem. Não sabem nada, não têm autonomia para nada, não pode fazer nada, e por ai vai.
Ouvidoria ? Acabei de descobrir que é outra piada. O telefone indicado no email como sendo da ouvidoria (0800-887 0463), segundo a 1.a pessoa que me atendeu (Élida), não é da ouvidoria:
“D. Helen, este numero que a sra ligou é um 0800 !”.
“Oi ??? Sim, é o 0800 que esta indicado no email como sendo da Ouvidoria !”
Caiu a ligação

Ligo outra vez (sou insistente). Atende outra moça (Guardiana).
“Boa tarde Guardiana. Vc é da ouvidoria ?”
“Não. Vou te passar o email e o numero: 0800 887 0463”
“Oi ?? Mas foi neste numero que eu liguei e vc atendeu. Vc é ou não é ouvidoria ??”
“Não, mas posso te ajudar ?”

E assim, a reclamação que fiz na 6f, dia 25/02, segue sem resposta, sem retorno, sem numero de protocolo e sem atenção.

Como eu disse, pra mim o NUBANK é um bando de gente inexperiente, que está brincando de banco. Não sabe atender o cliente, não sabe reconhecer bons clientes, não sabe manter bons clientes.

É esta a minha opinião sobre o NUBANK

3 curtidas

Oi, @helen58 ! Bom dia. Esse tópico é para expressar a respeito da conta do Nubank, dentro das categorias descritas no post.

Por aqui não tenho acesso ao seu perfil para tratar do caso. Também não ficou claro qual exatamente é a situação que você precisa de apoio, por isso prossiga por aqui, por gentileza Entre em contato com o Nubank Também verifique seu e-mail cadastrado no Nubank, pois é possível que já tenham respondido a respeito no atendimento.


Update: os feedbacks sobre a conta do Nubank foram registrados. Sobre outros produtos, serão movidos para outros tópicos a fim de mantermos a organização. :smiley:

Não tem problemas se estiverem solicitando algo que outra pessoa já pediu, nosso intuito é entender o porquê e como o que descrevem facilitaria o dia-a-dia.

20 curtidas

Possuo uma conta física e recentemente adquiri uma PJ na expectativa de poder fazer aplicações e manter a conta deslogada do aplicativo por questoes de segurança. Percebi que nao ha a possibilidade de deslogar somente uma das contas.

3 curtidas

@Nathalia_Munhoz ,seja bem vinda!

Você está correta! Não é possível deslogar de uma sem deslogar da outra. A conta PJ está dentro da conta PF.

2 curtidas

Olá, novo por aqui também!

Sugestão

Adoraria se, na função Guardar Dinheiro, fosse possível separar o dinheiro em diferentes cofrinhos/categorias. Se fosse possível editar o nome da categoria, seria melhor ainda.

Essa é uma das funções que eu mais uso e considero mais úteis. Sempre usei uma planilha para controlar esses valores, mas as categorias são tantas que agora tenho sentido a necessidade de poder separar pelo próprio app. Eu não gostaria de ter que criar uma conta em outro banco para poder destinar parte do meu dinheiro para lá, quero poder fazer tudo isso pelo mesmo app.

Me parece algo relativamente simples de fazer e acho que seria super útil!

Obrigado!

5 curtidas

Seja bem vindo @Jonas_Rodrigues2!
Essa opção é muito pedida por aqui, apesar dela não ser algo essencial.

3 curtidas