Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Sei que já foi pedido o que vou pedir novamente mas o Nubank deveria colocar uma barra ou qualquer meio de colocar limite variável:
Por exemplo:
O limite total é de R$ 8mil
No físico quero que tenha 2mil reais( e eu possa mudar esse valor a hora que eu quiser) e na hora que eu for criar um cartão virtual seja possível escolher um limite personalizado entre R$1,00 e 8mil reais. Aproveito para sugerir também que tenha a opção de criar cartão virtual válido por 24hrs ou 1 compra expirando após o que ocorrer primeiro.

7 curtidas

Olá, quero falar algo negativo sobre a fatura/compras no crédito.
Especificamente sobre a alteração de nome dos estabelecimentos, as alterações que faço nos nomes não são alteradas na fatura do cartão e tá dificultando muito pra mim a organização que faço no final quando a fatura está fechada, voltem ao que era antes, por favor.

8 curtidas

O app Olivia de controle de gastos vai ser incorporado no app do Nubank…

4 curtidas

O feedback se adequa a todos essas três opções:
a) Sugestão
b) Positivo
c) Negativo

O tema se refere a Cashback, shopping da nubank, sistema de pontos, e tags para quem gostaria de utilizar o roxinho através dos pedagios sem parar…

Quanto ao cashback, acho que ja passou da hora do nubank trazer alguma coisa sobre, para os clientes desde o cartão gold ao platinum, e possivelmente poderia colocar o cashback para quem faz recarga de celular como adicional, pois muitas pessoas que possuem roxinho acabam utilizando aplicativos de terceiros para fazer recargas e algumas compras para ter o cashback, sendo que o nubank poderia trazer a tona isso. eu ja sou cliente a 5 anos, e trouxe bastante gente para o nubank, porém ultimamente esta um pouco dificil recomendar, pois o nubank não esta oferecendo nada para quem é gold ou platinum quando comparado aos concorrentes, as unicas vantagens que consigo listar é a sua plataforma que é muito boa, e o seu atendimento… de resto tem deixado a desejar infelizmente…

o shopping do nubank é muito fraco, tem poucas opções, quando comparado com os restantes no mercado, um dos meus hobby por exemplo é jogos, e não tem nem uma steam para quem quer fazer compras, não tem acesso a gift cards, outro lugar interessante é a amazon que poderia ser implementado para quem compra com o credito, poderiam trazer beneficios através de alguns restaurantes, poder ter algum beneficio, tanto em cashback quanto em cupons exclusivos através da parceria…

O nubank poderia trazer um sistema de pontuação para cartões gold e platinum também, que pontuasse menos que o ultravioleta é claro, mas tivesse algo proximo do que existe hoje que são o sistema de pontuação atomos por exemplo, na qual as pessoas conseguissem trocar por algo e incentivasse ainda mais os clientes concentrar os gastos no nubank…

poderiam trazer as tags para os cartões da nubank, apesar de ser algo mais simples, é um recurso muito util para as pessoas, poderiam fazer para todos os cartões, sendo o gold por exemplo tendo acesso a 1 ou 2 tags gratuitas e o restante descontado sendo ao mes ou anual, e conforme o cartão, aumenta o beneficio, enfim…

Outra coisa que antes era mais aceitavel, mas agora ja esta ficando mais complicado é o fator de haver ainda uma taxa para quem saca dinheiro no caixa eletronico, a maioria dos concorrentes ja superaram essa barreira, porque o nubank continua tendo este problema…

Enfim são muitas coisas que precisam de mudanças, eu compreendo o fato de vocês quererem aumentar o publico e se expandir, mas também é necessario trazer coisas novas, os concorrentes estão cada vez mais competitivos e trazendo cada vez mais funções para os clientes… por favor, não cometam o mesmo erro da netflix…

3 curtidas

Realmente deviria ter um programa de cashback e pontos para os cartões Gold, Platinum mesmo que seja de baixo valor mas poderia ter. Assim muitos clientes do nubank não teria que recorrer a outros cartões com benefícios … Acredito que os cartões Gold e Platinum do nubank seria bem valorizados.

3 curtidas

O meu feedback será sobre um ponto que eu julgo negativo a respeito da senha do cartão. Não é possível trocar, o que ao meu ver, é uma falta de segurança. Visto que se invadirem a conta, podem ver a senha de 4 digitos antes da biometria facial e caso clonem o cartão, terão o kit perfeito. Outras instruções, estão adotando politicas diversas como trocar a senha de 4 digitos em caso de login suspeito.

5 curtidas

Concordo, também! Mas, eu também acho que seria bom um programa de pontos, também nas outras modalidades de cartão Gold e Platinum. Claro, seria uma porcentagem menor, mas faria a diferença lá na frente, mas também a possibilidade de trocar os pontos para aumentar o limite de credito e até ter a chance de trocar o cartão, seria uma boa! Quanto mais opções os clientes tiverem, é melhor! Quanto a questão de divulgação sobre o banco, nós, clientes atuais, resolvemos! Exemplos de bancos que fazem isso: C6 Bank, Banco Inter (São os que mais conheço).

3 curtidas

Gostaria de sugerir um programa de pontuação no cartão de crédito. Seria uma das melhores opões se vocês da NU colocasse no cartão essa opção. Em outros pontos, não tenho o que reclamar sobre o cartão, o limite é top, as formas de pagamento é top, principalmente que agora podemos pagar boleto pelo cartão de crédito, podemos antecipar parcelas do cartão de crédito, de emprestimo enfim. Não tenho o que reclamar, só está faltando mesmo o programa de pontuação pra ficar completo.
Grande abraço @PedroB

8 curtidas

Gostaria que no nubank fosse possível alterar a senha de 4 dígitos, como o Banco Inter. já estou a 4 anos com a mesma senha, é exaustivo só de imaginar que podemos passar o resto da vida com a mesma senha, não sei vocês, mais eu escolho um senha que tem um significado uma importância, pra aquele momento que eu estou vivendo, mais ao passar do tempo, acabamos tendo novas experiências e ideias… acho importante se não for possível pelo cliente, mais que houvesse uma carência para solicitarmos a alteração como acontece com alteração de vencimento da fatura por exemplo … Essa burocracia é tão banco tradicional, não é a cara do Nubank um banco digital que surgiu com ideal de ser voltado pra jovens deveria trazer essa liberdade. Pelo menos é que Nubank demonstrava ser nos primeiros anos de sua criação é uma pena que foco não seja mais esse. Essas pequenas coisas são um diferencial na hora de escolher qual será a conta principal.

A respeito do análise de crédito, seria ótimo se pudesse ser feito também por pessoas, acredito que o algoritmo do nubank precisa evoluir e ser capaz de fazer uma pesquisa mais acertiva, quanto aos aumento de limite de crédito, pois eu prezo por manter os meus pagamentos em dia nunca atrasei uma conta e nunca tive aumento de crédito quando solicitando ou não. já estou caminhando para 3 anos sem nenhum aumento não importa quanto eu usei o cartão ou pague em dia, antecipado, parcelado, avista ou utilizando o cartão até o limite estabelecido. enfim só falta mesmo eu deixar de concentrar os gastos no nubank e passar para o Inter quem sabe assim mudem de ideia, já li aqui que os aumentos de alguns veio depois que pararam de usar.

7 curtidas
  1. Sugestão
  2. Outros (Compras no crédito)

Contexto: Várias vezes me vejo querendo realizar uma compra internacional (só aceitam crédito) e meu limite não é adequado para a compra, mesmo que eu tenha o saldo disponível. Para resolver isso eu preciso transferir o valor a vista para a conta de algum parente que tenha o limite disponível e ele antecipa a fatura com o valor que eu enviei.

Minha sugestão para resolver esse problema é um espaço no app para “simular o débito” onde eu posso transferir meu saldo da conta para o crédito aumentando o limite temporariamente (até o valor ser gasto).

Alvo: Essa sugestão beneficiaria todas as pessoas que pedem o aumento do limite para “Quero fazer uma compra específica” e tem seus pedidos recusados (ainda que possuam o saldo disponível para a compra)

1 curtida

Completando essas informações! O Banco Inter, também concorrente, é um banco com uma plataforma bem cheia de utilidades e benefícios para os clientes. E é isso que falta para o NuBank, oferecer mais benefícios através do cartão de credito. Esse é o meu ponto! Mas eles também pode implementar na a NuInvest junto a plataforma do banco e ficar um ÚNICO aplicativo com todas as funções em um único lugar. Outros bancos fazem isso, e isso facilitaria muitas coisas para o banco

2 curtidas

Olá, Gostaria de dar uma SUGESTÃO sobre Meus cartões

Seria bem legal se tivéssemos a opção de tirar o extrato por cartão de crédito (físico ou virtual). Não sei se outras pessoas tem esse hábito, mas faço tipo de despesas diferentes no cartão físico e o virtual. Se tivesse uma forma de acompanhar o que faturado seria uma ótima funcionalidade…

Obrigado!

9 curtidas

Olá Pessoal, espero que estejam bem!

Gostaria de deixar uma SUGESTÃO sobre o CARTÃO ULTRAVIOLETA.

Eu estive pensando o seguinte: há uma transição muito abrupta entre quem gasta R$4.999,99 por mês no cartão Ultravioleta e quem gasta R$5.000,00, um centavo a mais. Este centavo que faz a gente mudar de uma faixa para outra nos obriga a pagar, ou não, uma mensalidade de R$49,00.
Não seria possível fazer esta transição de maneira mais suave, um desconto progressivo até zerar a mensalidade?

Por exemplo, assim:

Fatura [0,00 - 999,99] -> mensalidade 49,00;
Fatura [1.000,00 - 1.999,99] -> mensalidade 39,00;
Fatura [2.000,00 - 2.999,99] -> mensalidade 29,00;
Fatura [3.000,00 - 3.999,99] -> mensalidade 19,00;
Fatura [4.000,00 - 4.999,99] -> mensalidade 9,00;
Fatura [5.000,00 - :infinity:] -> mensalidade 0,00.

Ou algo assim:

se Fatura >= 5.000,00
   mensalidade = 0,00
senão
   mensalidade = 49,00 - 0,0098 * fatura

Penso que o cartão atenderia uma quantidade bem maior de pessoas, sem excluir quem já se encaixa.

Até.

19 curtidas

Gostaria tb que viesse separado as despesas no virtual e no real, como acontece nos bancos com o cartão adicional

3 curtidas

Podia ter a opção de ter mais de um cartão de crédito, assim se perdermos e precisarmos de um outro físico temos uma opção, me obrigo a ter mais de um cartão de crédito pra caso de perda, mas gostaria de utilizar somente o roxinho sempre!

3 curtidas

Boa tarde
E se você perder os dois?
Vai ter que aguardar um terceiro cartão?

2 curtidas

O cartão virtual e as carteiras digitais resolvem boa parte desse problema :wink:

20 curtidas

Podia lançar opção de personalizar o nome no cartão e lançar outras cores de cartões personalizado para pessoa escolher. Sei que e muitos clientes e daria um trabalho pra fazer diferente para cada um que escolhe-se a opção.

Mas acredito que o cliente iriam ficar bem satisfeito com seu nome personalizado e um cores diferente nem que seja de um lado, igual os desing do produto Cardholder Prime, e tbm de a opção de escolher se vai querer com número do cartão no cartão ou sem número somente com nome, bandeira e marca Nubank.

4 curtidas

Colocar o nome que quer e legal

Agora a cor eu deixaria roxinho mesmo pq é lindo

5 curtidas

Isso já pode ser feito, basta solicitar no chat a troca do nome disposto na tarjeta e requerer a emissão de uma nova.

Aqui já acho difícil de rolar porque romperia com a identidade visual do Nubank, o cartão roxo que se vê de longe.

12 curtidas