Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

sei que passamos por análises de créditos, portanto achei interessante o que algumas empresas do mesmo ramo tem feito para contornar a dificuldade, uma coisa que o nubank fez, porém sem os mesmos benefícios, qual seria minha idéia?

Vincular um CDB nubank ao cartão de crédito, assim possibilitando um aumento mais rápido e ter também investimentos mais concentrados na empresa.

Outra sugestão seria uma opção de pontuação pelo Cartão básico, talvez como o Inter faz, disponibilizando por volta de 0.50 de Cashback, dessa forma atraindo ainda mais clientes.

2 Likes

Com certeza. Assim não precisaria ficar bloqueando toda hora também.

No Google Play por exemplo, existem apps á venda lá que passa dos R$ 1000. Seria bom poder colocar um limite baixo pra proteger contra compras com valores muito altos e deixar o cartão desbloqueado pra continuar recebendo assinaturas recorrentes (YouTube Premium & Music Premium, Google One, HBO Max…)

Com limite personalizado para cada cartão virtual e o físico. Você pode deixar tudo configurado e não ter que se preocupar em mudar depois caso precise fazer uma compra alta:

Exemplo:

(Cartões virtuais);

• Uber: limite de R$ 500
  • Netflix: limite de R$ 55,90
  • Google: limite de R$ 100
  • Outros; limite total

(Cartão físico):

Limite total

4 Likes

Sei que já foi pedido o que vou pedir novamente mas o Nubank deveria colocar uma barra ou qualquer meio de colocar limite variável:
Por exemplo:
O limite total é de R$ 8mil
No físico quero que tenha 2mil reais( e eu possa mudar esse valor a hora que eu quiser) e na hora que eu for criar um cartão virtual seja possível escolher um limite personalizado entre R$1,00 e 8mil reais. Aproveito para sugerir também que tenha a opção de criar cartão virtual válido por 24hrs ou 1 compra expirando após o que ocorrer primeiro.

6 Likes

Olá, quero falar algo negativo sobre a fatura/compras no crédito.
Especificamente sobre a alteração de nome dos estabelecimentos, as alterações que faço nos nomes não são alteradas na fatura do cartão e tá dificultando muito pra mim a organização que faço no final quando a fatura está fechada, voltem ao que era antes, por favor.

7 Likes

O app Olivia de controle de gastos vai ser incorporado no app do Nubank…

4 Likes

O feedback se adequa a todos essas três opções:
a) Sugestão
b) Positivo
c) Negativo

O tema se refere a Cashback, shopping da nubank, sistema de pontos, e tags para quem gostaria de utilizar o roxinho através dos pedagios sem parar…

Quanto ao cashback, acho que ja passou da hora do nubank trazer alguma coisa sobre, para os clientes desde o cartão gold ao platinum, e possivelmente poderia colocar o cashback para quem faz recarga de celular como adicional, pois muitas pessoas que possuem roxinho acabam utilizando aplicativos de terceiros para fazer recargas e algumas compras para ter o cashback, sendo que o nubank poderia trazer a tona isso. eu ja sou cliente a 5 anos, e trouxe bastante gente para o nubank, porém ultimamente esta um pouco dificil recomendar, pois o nubank não esta oferecendo nada para quem é gold ou platinum quando comparado aos concorrentes, as unicas vantagens que consigo listar é a sua plataforma que é muito boa, e o seu atendimento… de resto tem deixado a desejar infelizmente…

o shopping do nubank é muito fraco, tem poucas opções, quando comparado com os restantes no mercado, um dos meus hobby por exemplo é jogos, e não tem nem uma steam para quem quer fazer compras, não tem acesso a gift cards, outro lugar interessante é a amazon que poderia ser implementado para quem compra com o credito, poderiam trazer beneficios através de alguns restaurantes, poder ter algum beneficio, tanto em cashback quanto em cupons exclusivos através da parceria…

O nubank poderia trazer um sistema de pontuação para cartões gold e platinum também, que pontuasse menos que o ultravioleta é claro, mas tivesse algo proximo do que existe hoje que são o sistema de pontuação atomos por exemplo, na qual as pessoas conseguissem trocar por algo e incentivasse ainda mais os clientes concentrar os gastos no nubank…

poderiam trazer as tags para os cartões da nubank, apesar de ser algo mais simples, é um recurso muito util para as pessoas, poderiam fazer para todos os cartões, sendo o gold por exemplo tendo acesso a 1 ou 2 tags gratuitas e o restante descontado sendo ao mes ou anual, e conforme o cartão, aumenta o beneficio, enfim…

Outra coisa que antes era mais aceitavel, mas agora ja esta ficando mais complicado é o fator de haver ainda uma taxa para quem saca dinheiro no caixa eletronico, a maioria dos concorrentes ja superaram essa barreira, porque o nubank continua tendo este problema…

Enfim são muitas coisas que precisam de mudanças, eu compreendo o fato de vocês quererem aumentar o publico e se expandir, mas também é necessario trazer coisas novas, os concorrentes estão cada vez mais competitivos e trazendo cada vez mais funções para os clientes… por favor, não cometam o mesmo erro da netflix…

3 Likes

Realmente deviria ter um programa de cashback e pontos para os cartões Gold, Platinum mesmo que seja de baixo valor mas poderia ter. Assim muitos clientes do nubank não teria que recorrer a outros cartões com benefícios … Acredito que os cartões Gold e Platinum do nubank seria bem valorizados.

2 Likes

O meu feedback será sobre um ponto que eu julgo negativo a respeito da senha do cartão. Não é possível trocar, o que ao meu ver, é uma falta de segurança. Visto que se invadirem a conta, podem ver a senha de 4 digitos antes da biometria facial e caso clonem o cartão, terão o kit perfeito. Outras instruções, estão adotando politicas diversas como trocar a senha de 4 digitos em caso de login suspeito.

3 Likes

Concordo, também! Mas, eu também acho que seria bom um programa de pontos, também nas outras modalidades de cartão Gold e Platinum. Claro, seria uma porcentagem menor, mas faria a diferença lá na frente, mas também a possibilidade de trocar os pontos para aumentar o limite de credito e até ter a chance de trocar o cartão, seria uma boa! Quanto mais opções os clientes tiverem, é melhor! Quanto a questão de divulgação sobre o banco, nós, clientes atuais, resolvemos! Exemplos de bancos que fazem isso: C6 Bank, Banco Inter (São os que mais conheço).

1 Like

Gostaria de sugerir um programa de pontuação no cartão de crédito. Seria uma das melhores opões se vocês da NU colocasse no cartão essa opção. Em outros pontos, não tenho o que reclamar sobre o cartão, o limite é top, as formas de pagamento é top, principalmente que agora podemos pagar boleto pelo cartão de crédito, podemos antecipar parcelas do cartão de crédito, de emprestimo enfim. Não tenho o que reclamar, só está faltando mesmo o programa de pontuação pra ficar completo.
Grande abraço @PedroB

4 Likes