Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Não sabia que dava pra trocar nome, bacana, agora a cor eu não deixo nem povo em voltar fica vendo meu cartão quando vou pagar no caixa de alguma loja por questão de segurança, e penso que a cor e somente estética, exemplo se fosse assim não teria carros de outras cores, pois oque faz a empresa se conhecida, e ele ser boa no que disponhe pros clientes.

2 curtidas

É bem diferente comparar um cartão de crédito com um carro :sweat_smile:

A identidade visual pode não ter importância pra você, mas com certeza tem para as marcas. É impossível olhar para um M amarelo e não lembrar do Mc Donalds, ou ver o símbolo de um check arredondado e não lembrar da Nike.

Basta cobrir os números com um adesivo. Tem uns que se moldam ao formato do cartão e até parece que são de outra cor mesmo.

9 curtidas

Carro não pode comparar, mais loja de comida e roupas esportiva pode.

Amarelo na minha cidade lembro do Mototáxi e não do Mc Donals, do Mc Donalds lembro pela logomarca.

3 curtidas

Então, a logo marca faz parte da identidade visual do produto.

8 curtidas

Isso oque eu penso, mais ainda bem que moramos em um País democrático.

1 curtida

Sugestão, lançar CDB mais limite até 50 mil de crédito, para ser o primeiro Banco nesse valor, pois investir e tendo limite aumentado pra gastar e ter como garantia o investimendo no CDB mais limete. Por favor lançaaaaaaaaaa Nubankkk

4 curtidas

Irmão sobre reaver a questão crédito, se nao te avisaram que era irreversível na hora q vc cancelou abre reclamação no Banco Central contra a nu financeira com os prints, é muito simples. Eu tinha ficado indignado, abri num dia a tarde e no outro de manhã já estava de volta.

2 curtidas

A informação está disponível na FAQ e é informada antes do usuário inserir a confirmação de cancelamento.

10 curtidas

Sugestão
Cartão Virtual

Existem assinaturas online em que o cartão virtual funciona super bem (tipo amazon prime).
No entanto, eu sujiro que seja colocado um limite mensal NO CARTÃO VIRTUAL
ou seja, se a minha parcela do serviço X for R$50,00. Eu deixo o cartao virtual só pra esse serviço e limito o quanto por mes esse cartão virtual só pode “gastar”

Exemplo (valores meramente ilustrativos):
Eu tenho um limite total de R$1000,00
Mas eu tenho um Cartão Virtual com nome “amazon-prime” que POR MES pode gastar R$50,00

Isso aumento MUITO a segurança caso um cartao virtual seja vazado ou algo do genero

11 curtidas

Gostaria de fazer um pedido para vocês retornarem com uma funcionalidade antiga que eu amava e agora foi removida a um tempinho e isso vem me atrapalhando muito, eu uso a função de tags do cartão de crédito para gerir meus gatos e categorizar eles de forma personalizada.
Antigamente era muito mais prático usar essa funcionalidade já que ao inserir em uma compra pela primeira vez uma tag na próxima ele já iria sugerir as tags que já foram utilizadas no passado, mais agora a função de tags deixou de fazer essa sugestão com base nas tags antiga e isso atrapalha muito por que eu sempre tenho que ficar lembrando exatamente como escrevi a tag anterior para depois não dar problema na minha gestão.
Vocês poderiam por favor voltar com a funcionalidade como era antes fazendo a sugestão das tags?

7 curtidas

Uma sugestão(quem é cliente banco do Brasil vai entender)

É poder escolher a data de vencimento do cartão virtual e o limite do mesmo e poder renomear o cartão sem precisar criar outro

por exemplo:

Quero que o cartão expire em 12/31 tenha limite de R$ 200 e tenha o nome do cartão do bar do zé. Ai eu quero mudar a data de vencimento do cartão para 04/50 quero aumentar o limite para 400 e o nome quero mudar para Bar do zelão.
E aumente o limite de criação para 20 ou 40 cartões virtuais.

6 curtidas

Quero dar um SUGESTÃO a cerca do CONTACTLESS e dos mimos enviados com cartão.
Feedback: Devido a insegurança de muitas pessoas e às denuncias de golpes de cartões
contactless, por aproximação, sugero que a todos os cartões da Nubank com esta funcionalidade
seja enviado juntamente uma capinha daquelas de proteção (bloqueador RFID) para que os
Nu’s se sintam mais seguros quando estão com seu cartão na bolsa, carteira, no bolso ou
onde quer que seja de modo que enquanto estiver na capinha temos a garantia que nenhuma
compra será realizada (não sofreremos nenhum golpe).

4 curtidas

Seria interessante mesmo uma capinha para proteger o cartão contra leituras indevidas via contactlass, nem que o nubank coloca-se na lojinha para os seus clientes comprarem

3 curtidas

Eu compraria.

2 curtidas

@Alex-Ap acho que vende na lojinha sim…chama Cardholder… eu tenho uma que me enviaram junto com o cartão.

5 curtidas

@Dani_Scan sim, mas se não me engano, infelizmente esse não protege o cartão contra leitura via contactlass.

2 curtidas

entao, tenho o cartao a uns anos, protegido pela capa e nunca tive problema nao.

4 curtidas

Pra isso uso carteira digital e não ando com o cartão na rua :slight_smile:

Branding é algo extremamente importante pra marcas. Como você é lembrado, qual característica é marcante, etc.

Tem vários adesivos hoje, inclusive de personagens de desenhos e até mesmo cartões Black American Express :upside_down_face:

9 curtidas

Muito bom, uso muito Cartão de Credito Nubank

3 curtidas

Sugestão para notificação de uso de cartão

Gostaria que todas as mensagens envolvendo cartão, seja físico ou virtual, constasse o término do cartão em questão, visto que é uma informação útil.

Contextualizando…

Recebi 3 notificações de cartão meu cadastrado e validado em diferentes estabelecimentos.
Apenas na notificação de tentativa negada por código de segurança errado, que constava também uma cobrança inicial, dizia qual o término do cartão, as outras duas não, então eu não soube dizer qual ou quais cartões tentaram utilizar. Eu mantenho alguns cartões virtuais ativos por conta de algumas assinaturas, então poderia ter sido um ou mais.

Então eu tive que recorrer ao suporte do Nubank para saber se era tudo o mesmo cartão. Aí nesse meio tempo acabei também descobrindo que no email de exclusão de cartão virtual diz onde eles foram utilizados.
Mas bem, no final foi o mesmo cartão nas 3 tentativas.

6 curtidas