Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Interessante, às vezes me perco procurando compras específicas que foram parceladas e à vista :joy:

4 curtidas

Esse dinossauro só gosta de cliente com muito dinheiro, pobre eles não querem nem ver na frente.

2 curtidas

Itaú, por exemplo, rs

1 curtida

Mas algo eu tenho que admitir: uma linha do tempo que anda sincronizada com a fatura (você sabe o tempo todo quanto está devendo) e a possibilidade de adiantamento de parcelados com desconto sem ter que falar com atendente (e isso sem contar que sabe de antemão o valor do desconto) Só o NUBANK tem!! nunca vi em outro banco.

4 curtidas

@PedroB bom dia, cara só uma sugestão simples sobre o cartão de vcs, limite de crédito um pouco mais facilitado, tem aqueles desafios mas comigo não funcionou em nada… Já tem um tempinho que estou com vcs e tudo que tenho só é 50 reais…

Vc já pensou como muitos concorrentes estão fazendo de tudo para ter mais clientes e esse é um dos principais motivos aumento de limite e com programa atrelados.

Eu sugiro vcs mudarem essa situação pois se não vcs vão perder bastantes clientes e isso não seria nada bom…

Até o momento, minha experiência com o cartão do Nubank tem sido só alegria. Por enquanto não movimento muito dinheiro, mas mesmo assim, acho que o Nubank me deu um limite bem razoável. E a opção de aumentar o limite do cartão com a caixinha, tem sido de grande ajuda pra mim

Sugestões:

  • Seria ótimo se fosse possível travar a caixa do limite garantido, rendendo mais do que 100% do CDI
  • E seria bom se o débito automático, tirasse o dinheiro da caixinha de garantia automaticamente, quando você não tem saldo na conta; Pelo que entendi, atualmente o Nubank só vai fazer o débito automático da caixinha de garantia, se você atrasar o pagamento da fatura, e ainda vão te cobrar juros, achei meio ruim
3 curtidas

Um ponto negativo sobre o limite do cartão é a falta de transparência quando pedimos aumento do limite.

Eu tenho investimentos recorrentes na NuInvest, é o meu cartão principal, uso todo o limite, não atraso faturas e mesmo assim o limite é baixo de acordo com o meu salário.

Já tive cartões em outros bancos e em seis meses o meu limite subiu bastante pelo fato das minhas contas serem concentradas neste cartão.

Acredito que há uma preocupação com a saúde financeira nossa e também do banco, mas essa análise é horrível e precária.

Um outro ponto negativo é sobre o cartão Ultravioleta. Sou cliente desde 2015 e uso bastante o cartão como mencionado acima e mesmo assim, nunca recebi o convite para fazer o upgrade.

Atualmente estou migrando meus gastos para o cartão XP que me liberou um bom limite e me dá cashback de investimento sobre o valor gasto.

O Nubank é muito melhor, mas por esse motivo estou deixando o banco aos poucos.

1 curtida

Olá @tiagoleite compreendo a frustração em relação à falta de transparência nos critérios de aumento de limite do Nubank. Este desconforto com a ausência de clareza sobre os requisitos para o Cartão Ultravioleta, está levando à muitas interpretações, às vezes errôneas. Embora valorize a preocupação com a saúde financeira, essa falta de comunicação pode afetar a fidelidade dos clientes. Mas não tenho dúvidas que o Nubank pensou, pensa, e pensará nas ações feitas para que o UV seja de fato a melhor opção neste segmento.

A pergunta de milhões: Quando saberemos?

5 curtidas

A pergunta de milhões! Rsrs

3 curtidas

Como aumentar limite?

1 curtida

Olá @RittySouza, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Tenta ver se essas dicas do Blog podem te ajudar:

Lembrando que a análise é individual e ocorre todos os meses. Espero que consiga em breve, o aumento de limite que necessita! :pray:t3:

9 curtidas

Quero falar algo NEGATIVO sobre MEUS CARTÕES > CARTÃO ADICIONAL(COMPARTILHADO) > VER GASTOS .
Feedback: É muito incômodo chegar nesse menu e ter gastos à vista misturados com gastos parcelados. Ex: aparece um gasto à vista de 100 reais e outro parcelado de 900 reais em 10x. Se forem 2 lançamentos dá pra fazer de cabeça e se sabe que na fatura atual o cartão adicional comprometeu 190 reais da fatura, mas num exemplo com diversos gastos ter que fazer essa conta é desumano. A sugestão seria uma informação no topo que informe o montante que esse cartão comprometeu da fatura atual (valores a vista + valores de parcelas do mês) e também das faturas futuras (próximas parcelas)

1 curtida

Quero falar uma SUGESTÃO sobre FATURA .
*Feedback: A Fatura do cartão poderia vir com separação dos gastos de cada cartão, Por exemplo:

Cartão Fisico final 0001
AAA… 100,00
BBB… 200,00
TOTAL 300,00

Cartao Virtual final 2020
CCC… 199,00
DDD… 100,00
TOTAL…299,00

Cartão Fisico final 0002 (Adicional)
EEE… 100,00
FFF… 55,00
TOTAL…155,00

TOTAL DA FATURA … 754,00

5 curtidas

*Quero fazer uma SUGESTÃO sobre **MEUS CARTÕES *** .

*Feedback:

  1. INCLUIR a opção “VER GASTOS” em todos os cartões (virtuais e físicos, não limitando ao adicional como é hoje) para que se possa ver os gastos de forma individualizada e assim facilitar a administração de gastos recorrentes, compras online, cartões adicionais, etc.

  2. MELHORAR a informação da opção “Ver Gastos”. Hoje ao clicar nesse menu você vê os gastos à vista misturados com gastos parcelados. sugestão seria uma informação no topo ou embaixo que informe o montante que esse cartão comprometeu da fatura atual (valores a vista + valores de parcelas DO MÊS) e também das faturas futuras (próximas parcelas).
    Ex:
    Gasto A 100,00
    Gasto B 999,00 em 10x 99,90 parc 1 de 10
    Gasto C 15,00
    Gasto D 599,00 em 6x 99,83 parc 1 de 10

Fatura Atual: 314,73
Próximas Faturas: 1.398,25

  1. SUGIRO também a usar a mesma lógica para compor a fatura em PDF, separando os gastos por cartão e subtotais antes de compor o total da fatura.
3 curtidas

Ótimas sugestões @Barros_Felipe e são muito pedidas aqui na NC.
Tomara que sejam implementadas, facilitaria bastante mesmo.

7 curtidas

Boas-vindas de volta à NuCommunity, @Barros_Felipe!

Sugestões interessantes, algumas já vi serem pedidas pela comunidade e seria ótimo se for implementada :clap:

9 curtidas

4 anos se passaram! Bem-vindo de volta à @NuCommunity, @Barros_Felipe!

5 curtidas

Como o tempo passa voando :eyes:

4 curtidas

Quero fornecer uma SUGESTÃO sobre o ULTRAVIOLETA DO NUBANK.

Feedback: Seria muito útil se o Nubank fornecesse informações claras e detalhadas sobre os critérios necessários para os clientes obterem o Ultravioleta. A falta de transparência nesse aspecto pode criar confusão e desconfiança entre os usuários, minando a reputação da empresa. Ter acesso a esses critérios facilitaria para os clientes entenderem como alcançar esse status e ajudaria a fortalecer a relação de confiança com o Nubank. Isso seria importante para todos, pois como cliente, desejamos entender plenamente os benefícios e requisitos dos produtos oferecidos pela empresa, garantindo assim uma experiência financeira mais transparente e satisfatória no nosso dia-a-dia.

4 curtidas

Oi @Lucas_Oliveira58, com a Campanha do UV na TV aberta, de repente, dentre as futuras novidades na campanha, venha alguns desses critérios. :slightly_smiling_face:

3 curtidas