Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Agora que o Ultravioleta estreou um canal no YouTube, é ótimo ver que vão produzir vários conteúdos e quem sabe um dia tragam mais informações :purple_heart:

7 curtidas

Olá!, @PedroB, bem, surgiram umas ideias bem interessante que vieram na minha cabeça e tal, então, resolvi compartilhar para vocês se isso seria bom ou não…

a) sujestão:

• Design Do Cartão (Roxinho) •
Seria muito interessante se a Nubank voltasse com os cartões horizontal. Pois fazia muita falta e também era muito mais atraente para as pessoas. Seria legal de voltar com isso pois eu achava isso muito legal RS…

• Benefícios Para Menores Da Nucoin •

Eu sei que isso só é permitido somente para maiores de 18 anos, mais só que tava querendo tipo, das Nucoins fosse mais diferente, poderia trocar as Nucoins por uma recarga de celular ou pagar alguma conta.

Exemplo: se a pessoa quer recarregar a operadora dela, ela pode trocar as Nucoins então, casa 5 reais gastos é 0,88 Nucoins. Então se gastar umas 17 vezes, ela teria 14,96 Nucoins, só que quando for recarregar o celular, é necessário ele pagar uma taxa de R$ 0,40.

Agora quando for pagar um boleto, a taxa é um pouco maior.

A taxa seria de R$ 1,49

Então, seria interessante se tivesse isso na conta de menor de idade ksks…

B) Positivo: o ponto positivo dessa Nucoins para menores de idade é poder dele trocar as Nucoins por pagar uma conta ou se ela quiser recarregar o celular dela.

C) Negativo: o lado ruim disso, é que tem que pagar uma taxa de R$ 0,40 de recarregar o celular ou pagar o boleto da taxa de ser R$ 1,49. Esses preços que estou dizendo são exemplos, não estou definido com isso!

Por enquanto essa são minhas sugestões…

3 curtidas

Excelente sugestão @edunaka. Uma funcionalidade há muito pedida aqui na comunidade.

@Nubank, dê esse mimo para nós.

3 curtidas

Visualizar o status da fila do UV rsrss

2 curtidas

Então que seja informado os requisitos para conseguir o cartão, queremos transparência !!!

3 curtidas

Ainda continuo com minha sugestão.
Faço o controle durante o mês, e sim, uso um computador.
Além de não ter como enviar o extrato, mesmo que não fechado via e-mail, também não posso capturar a tela para lançar no computador…
Será que ninguém precisou disso ainda?
Acho que não faz sentido nenhum essa regra.
Por favor, alguém poderia arrumar isso?

5 curtidas

Bom dia,
Deixa ver se entendi…

  • Você precisa do extrato da sua conta??

E simples, vai no menu do app > documentos > extrato da conta

O valor parcial também tem como, não por dia que escolher, mas como agora do dia 01 ao 26 de abril você recebe toda a sua movimentação dentro desses dias…

Se preferir, pode escolher por mês que você quer e é só aguardar no e-mail cadastrado no app. :slightly_smiling_face:


Se te ajuda, falei sobre como exportar para a planilha, coletando os dados, mas para o extrato de IRPF que é a mesma ideia de converter PDF ou editar os dados do Excel…

2 curtidas

Esses dias o Nubank disponibilizou a funcionalidade de configurar limites específicos para cartões virtuais.

Essa função foi muito esperadas e estou fazendo uso e gostando muito. Que bom que veio.

Outra função bem solicitada aqui na comunidade, inclusive nesse tópico, é a de separação das faturas dos adicionais, por cartão adicional. Vamos ver se o Nubank disponibiliza também. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Opa, sério? Para todos?

2 curtidas

Olha, se foi pra todos eu não sei (a gente sabe como é o Nubank com essas liberações, né?), mas depois que o @mladeira avisou por aqui eu fui lá olhar no meu e estava disponível. Não tinha nenhum aviso nem nada no app, mas quando eu entrei lá em Meus cartões, escolhi um cartão e cliquei em Configurar Cartão aparece ali a opção Limitar gastos no crédito onde a gente consegue estabelecer esse limite individual daquele cartão virtual. :tada:

11 curtidas

Pois é, procurei lá e nada.

Bom saber que pelo menos existe.

4 curtidas

Poxa… então está respondido que a liberação é gradual…

Funcionalidade muito requisitada por aqui, espero que libere logo pra todos! :crossed_fingers:

7 curtidas

Top funções que tanto queria e não tive sorte de receber no App na fase atual de liberação gradual, agora compreendo o que é desejar algo e não ter, vamos ver o que vem por aí. :eyes::rofl:

8 curtidas

@Luc_Fecchio demorei mas agora acho que entendi. Você quis diz sobre o extrato do cartão, certo?

Sim, tem como enviar o extrato da sua fatura para o seu e-mail, mas somente do mês pago, ou seja, quando efetuar o pagamento.


Acompanha aqui comigo, vai em cartão de credito > resumo da fatura > clica no mês da fatura paga > Fatura por e-mail

Espero ter ajudado!!

3 curtidas

Podia ter a possibilidade de uso pra todos do Nu limite garantido, principalmente pra quem ficou devendo e quitou a divida, e quer voltsr a ter cartão mes o que seja por investimento, uma ajuda a ensinar investir e outra a ter controle de gastos no cartão, quem investe nessa modalidade pra ter o cartão não vai querer perde o dinheiro que juntou… isso já ensina a ter um pouco de educação financeira…

4 curtidas

Eu uso cartão adicional para minha esposa, e uma necessidade bem urgente que tenho é a totalização dos gastos separada por cartão na fatura.
Isso ajuda muito no controle financeiro.
Outros cartões oferecem esse recurso, seria bem importante o nubank colocar no roadmap o quanto antes.

Olá @Guilherme_Barizao, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Vi alguns relatos dizendo que liberaram essa separação na fatura. Confirma se já está disponível para você e qualquer coisa consulte o atendimento do Nubank. :handshake:

6 curtidas

Vi que já está separando no APP quando a fatura está fechada.
Agora falta só separar também no PDF da fatura. daí fica show!

2 curtidas

Podia separar a fatura do adicional da fatura do cartao principal, seria show de bola. Tambem seria interessante humanizarem um pouco a concepcao do upgrade de cartao e aumento de limite. No meu ponto de vista essas analises que o sistema faz pra conceder credito e beneficios e muito ruim

1 curtida

Boa noite @Savio_Fernando isso aqui já está em fase de teste, alguns clientes ja estão conseguindo visualizar separadamente a fatura de cada cartão vamos esperar que todos possam usar o quanto antes.
E sobre o upgrade de cartão e limite realmente o único processo e esse de ser automático e sem interferência humana, vamos torcer também para que eles melhorem com os feedbacks que eles recebem tantao daqui como nos outros contatos oficiais.

2 curtidas