Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Bom dia,
Deixa ver se entendi…

• Você precisa do extrato da sua conta??

E simples, vai no menu do app > documentos > extrato da conta

O valor parcial também tem como, não por dia que escolher, mas como agora do dia 01 ao 26 de abril você recebe toda a sua movimentação dentro desses dias…

Se preferir, pode escolher por mês que você quer e é só aguardar no e-mail cadastrado no app. :slightly_smiling_face:

Se te ajuda, falei sobre como exportar para a planilha, coletando os dados, mas para o extrato de IRPF que é a mesma ideia de converter PDF ou editar os dados do Excel…

2 curtidas

Esses dias o Nubank disponibilizou a funcionalidade de configurar limites específicos para cartões virtuais.

Essa função foi muito esperadas e estou fazendo uso e gostando muito. Que bom que veio.

Outra função bem solicitada aqui na comunidade, inclusive nesse tópico, é a de separação das faturas dos adicionais, por cartão adicional. Vamos ver se o Nubank disponibiliza também. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Opa, sério? Para todos?

2 curtidas

Olha, se foi pra todos eu não sei (a gente sabe como é o Nubank com essas liberações, né?), mas depois que o @mladeira avisou por aqui eu fui lá olhar no meu e estava disponível. Não tinha nenhum aviso nem nada no app, mas quando eu entrei lá em Meus cartões, escolhi um cartão e cliquei em Configurar Cartão aparece ali a opção Limitar gastos no crédito onde a gente consegue estabelecer esse limite individual daquele cartão virtual. :tada:

12 curtidas

Pois é, procurei lá e nada.

Bom saber que pelo menos existe.

4 curtidas

Poxa… então está respondido que a liberação é gradual…

Funcionalidade muito requisitada por aqui, espero que libere logo pra todos! :crossed_fingers:

7 curtidas

Top funções que tanto queria e não tive sorte de receber no App na fase atual de liberação gradual, agora compreendo o que é desejar algo e não ter, vamos ver o que vem por aí. :eyes::rofl:

8 curtidas

@Luc_Fecchio demorei mas agora acho que entendi. Você quis diz sobre o extrato do cartão, certo?

Sim, tem como enviar o extrato da sua fatura para o seu e-mail, mas somente do mês pago, ou seja, quando efetuar o pagamento.

Acompanha aqui comigo, vai em cartão de credito > resumo da fatura > clica no mês da fatura paga > Fatura por e-mail

Espero ter ajudado!!

3 curtidas

Podia ter a possibilidade de uso pra todos do Nu limite garantido, principalmente pra quem ficou devendo e quitou a divida, e quer voltsr a ter cartão mes o que seja por investimento, uma ajuda a ensinar investir e outra a ter controle de gastos no cartão, quem investe nessa modalidade pra ter o cartão não vai querer perde o dinheiro que juntou… isso já ensina a ter um pouco de educação financeira…

4 curtidas

Eu uso cartão adicional para minha esposa, e uma necessidade bem urgente que tenho é a totalização dos gastos separada por cartão na fatura.
Isso ajuda muito no controle financeiro.
Outros cartões oferecem esse recurso, seria bem importante o nubank colocar no roadmap o quanto antes.

Olá @Guilherme_Barizao, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Vi alguns relatos dizendo que liberaram essa separação na fatura. Confirma se já está disponível para você e qualquer coisa consulte o atendimento do Nubank. :handshake:

7 curtidas

Vi que já está separando no APP quando a fatura está fechada.
Agora falta só separar também no PDF da fatura. daí fica show!

2 curtidas

Podia separar a fatura do adicional da fatura do cartao principal, seria show de bola. Tambem seria interessante humanizarem um pouco a concepcao do upgrade de cartao e aumento de limite. No meu ponto de vista essas analises que o sistema faz pra conceder credito e beneficios e muito ruim

1 curtida

Boa noite @Savio_Fernando isso aqui já está em fase de teste, alguns clientes ja estão conseguindo visualizar separadamente a fatura de cada cartão vamos esperar que todos possam usar o quanto antes.
E sobre o upgrade de cartão e limite realmente o único processo e esse de ser automático e sem interferência humana, vamos torcer também para que eles melhorem com os feedbacks que eles recebem tantao daqui como nos outros contatos oficiais.

2 curtidas

Nubank

3 curtidas

Limite eu já desisti de acompanhar. :rofl: Joguei um Nu Limite Garantido e esqueci desse dinheiro por hora.

2 curtidas

Tenho o cartão adicional, e seria interessante se pudessemos ligar/desligar a aproximação, e criar cartão virtual desse adicional, só pode fazer isso na conta da pessoa que solicitou o cartão adicional :frowning:

3 curtidas

Sinto falta deste recurso também. Seria muito interessante ter essa possibilidade. Creio que tal funcionalidade aumentaria ainda mais a segurança para o Nubank e para nós.

3 curtidas

Como é um cartão adicional, acredito que eles fazem isso justamente para manter o controle nas mãos do detentor do cartão principal. Assim ele tem controle dessas funções e de criar cartão virtual, na medida que achar necessário.

A compra por aproximação pode ser “ligada e desligada”, também pro cartão adicional, mas apenas no aplicativo do titular.
O titular da conta pode criar um cartão adicional e vc pode colocar esse cartão no seu celular para compras com aproximação do celular.
Eu fiz isso para minha esposa.
Então, teoricamente nem é preciso criar um cartão adicional, basta criar um virtual e adicionar no celular da pessoa que vc quiser, que ele vai funcionar normalmente.

1 curtida