Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Quero fornecer uma SUGESTÃO sobre o ULTRAVIOLETA DO NUBANK.

Feedback: Seria muito útil se o Nubank fornecesse informações claras e detalhadas sobre os critérios necessários para os clientes obterem o Ultravioleta. A falta de transparência nesse aspecto pode criar confusão e desconfiança entre os usuários, minando a reputação da empresa. Ter acesso a esses critérios facilitaria para os clientes entenderem como alcançar esse status e ajudaria a fortalecer a relação de confiança com o Nubank. Isso seria importante para todos, pois como cliente, desejamos entender plenamente os benefícios e requisitos dos produtos oferecidos pela empresa, garantindo assim uma experiência financeira mais transparente e satisfatória no nosso dia-a-dia.

4 curtidas

Oi @Lucas_Oliveira58, com a Campanha do UV na TV aberta, de repente, dentre as futuras novidades na campanha, venha alguns desses critérios. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Agora que o Ultravioleta estreou um canal no YouTube, é ótimo ver que vão produzir vários conteúdos e quem sabe um dia tragam mais informações :purple_heart:

7 curtidas

Olá!, @PedroB, bem, surgiram umas ideias bem interessante que vieram na minha cabeça e tal, então, resolvi compartilhar para vocês se isso seria bom ou não…

a) sujestão:

• Design Do Cartão (Roxinho) •
Seria muito interessante se a Nubank voltasse com os cartões horizontal. Pois fazia muita falta e também era muito mais atraente para as pessoas. Seria legal de voltar com isso pois eu achava isso muito legal RS…

• Benefícios Para Menores Da Nucoin •

Eu sei que isso só é permitido somente para maiores de 18 anos, mais só que tava querendo tipo, das Nucoins fosse mais diferente, poderia trocar as Nucoins por uma recarga de celular ou pagar alguma conta.

Exemplo: se a pessoa quer recarregar a operadora dela, ela pode trocar as Nucoins então, casa 5 reais gastos é 0,88 Nucoins. Então se gastar umas 17 vezes, ela teria 14,96 Nucoins, só que quando for recarregar o celular, é necessário ele pagar uma taxa de R$ 0,40.

Agora quando for pagar um boleto, a taxa é um pouco maior.

A taxa seria de R$ 1,49

Então, seria interessante se tivesse isso na conta de menor de idade ksks…

B) Positivo: o ponto positivo dessa Nucoins para menores de idade é poder dele trocar as Nucoins por pagar uma conta ou se ela quiser recarregar o celular dela.

C) Negativo: o lado ruim disso, é que tem que pagar uma taxa de R$ 0,40 de recarregar o celular ou pagar o boleto da taxa de ser R$ 1,49. Esses preços que estou dizendo são exemplos, não estou definido com isso!

Por enquanto essa são minhas sugestões…

3 curtidas

Sugestão: possibilitem visualizar a fatura do cartão por adicional também, para saber quanto cada cartão gastou. Acredito que essa funcionalidade é “pra ontem”.

5 curtidas

Excelente sugestão @edunaka. Uma funcionalidade há muito pedida aqui na comunidade.

@Nubank, dê esse mimo para nós.

2 curtidas

Seria bom se o Nubank mantivesse algum dashboard listando as funcionalidades em ordem de prioridade de implementação do time de desenvolvimento do banco (inclusive onde os clientes pudessem votar). Vejo que existem muitas ideias/sugestões ótimas aqui na comunidade, mas acabam “escondidas/esquecidas” em threads antigas.

6 curtidas

Visualizar o status da fila do UV rsrss

2 curtidas

Mas não existe mais fila para o UV.

3 curtidas

Então que seja informado os requisitos para conseguir o cartão, queremos transparência !!!

3 curtidas

Ainda continuo com minha sugestão.
Faço o controle durante o mês, e sim, uso um computador.
Além de não ter como enviar o extrato, mesmo que não fechado via e-mail, também não posso capturar a tela para lançar no computador…
Será que ninguém precisou disso ainda?
Acho que não faz sentido nenhum essa regra.
Por favor, alguém poderia arrumar isso?

5 curtidas