Olá!, @PedroB, bem, surgiram umas ideias bem interessante que vieram na minha cabeça e tal, então, resolvi compartilhar para vocês se isso seria bom ou não…
a) sujestão:
• Design Do Cartão (Roxinho) •
Seria muito interessante se a Nubank voltasse com os cartões horizontal. Pois fazia muita falta e também era muito mais atraente para as pessoas. Seria legal de voltar com isso pois eu achava isso muito legal RS…
• Benefícios Para Menores Da Nucoin •
Eu sei que isso só é permitido somente para maiores de 18 anos, mais só que tava querendo tipo, das Nucoins fosse mais diferente, poderia trocar as Nucoins por uma recarga de celular ou pagar alguma conta.
Exemplo: se a pessoa quer recarregar a operadora dela, ela pode trocar as Nucoins então, casa 5 reais gastos é 0,88 Nucoins. Então se gastar umas 17 vezes, ela teria 14,96 Nucoins, só que quando for recarregar o celular, é necessário ele pagar uma taxa de R$ 0,40.
Agora quando for pagar um boleto, a taxa é um pouco maior.
A taxa seria de R$ 1,49
Então, seria interessante se tivesse isso na conta de menor de idade ksks…
B) Positivo: o ponto positivo dessa Nucoins para menores de idade é poder dele trocar as Nucoins por pagar uma conta ou se ela quiser recarregar o celular dela.
C) Negativo: o lado ruim disso, é que tem que pagar uma taxa de R$ 0,40 de recarregar o celular ou pagar o boleto da taxa de ser R$ 1,49. Esses preços que estou dizendo são exemplos, não estou definido com isso!
Por enquanto essa são minhas sugestões…