Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Eu uso cartão adicional para minha esposa, e uma necessidade bem urgente que tenho é a totalização dos gastos separada por cartão na fatura.
Isso ajuda muito no controle financeiro.
Outros cartões oferecem esse recurso, seria bem importante o nubank colocar no roadmap o quanto antes.

Olá @Guilherme_Barizao, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Vi alguns relatos dizendo que liberaram essa separação na fatura. Confirma se já está disponível para você e qualquer coisa consulte o atendimento do Nubank. :handshake:

6 curtidas

Vi que já está separando no APP quando a fatura está fechada.
Agora falta só separar também no PDF da fatura. daí fica show!

2 curtidas

Podia separar a fatura do adicional da fatura do cartao principal, seria show de bola. Tambem seria interessante humanizarem um pouco a concepcao do upgrade de cartao e aumento de limite. No meu ponto de vista essas analises que o sistema faz pra conceder credito e beneficios e muito ruim

1 curtida

Boa noite @Savio_Fernando isso aqui já está em fase de teste, alguns clientes ja estão conseguindo visualizar separadamente a fatura de cada cartão vamos esperar que todos possam usar o quanto antes.
E sobre o upgrade de cartão e limite realmente o único processo e esse de ser automático e sem interferência humana, vamos torcer também para que eles melhorem com os feedbacks que eles recebem tantao daqui como nos outros contatos oficiais.

2 curtidas

Nubank

3 curtidas

Limite eu já desisti de acompanhar. :rofl: Joguei um Nu Limite Garantido e esqueci desse dinheiro por hora.

2 curtidas

Tenho o cartão adicional, e seria interessante se pudessemos ligar/desligar a aproximação, e criar cartão virtual desse adicional, só pode fazer isso na conta da pessoa que solicitou o cartão adicional :frowning:

3 curtidas

Sinto falta deste recurso também. Seria muito interessante ter essa possibilidade. Creio que tal funcionalidade aumentaria ainda mais a segurança para o Nubank e para nós.

2 curtidas

Como é um cartão adicional, acredito que eles fazem isso justamente para manter o controle nas mãos do detentor do cartão principal. Assim ele tem controle dessas funções e de criar cartão virtual, na medida que achar necessário.