Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Nubank

3 curtidas

Limite eu já desisti de acompanhar. :rofl: Joguei um Nu Limite Garantido e esqueci desse dinheiro por hora.

2 curtidas

Tenho o cartão adicional, e seria interessante se pudessemos ligar/desligar a aproximação, e criar cartão virtual desse adicional, só pode fazer isso na conta da pessoa que solicitou o cartão adicional :frowning:

3 curtidas

Sinto falta deste recurso também. Seria muito interessante ter essa possibilidade. Creio que tal funcionalidade aumentaria ainda mais a segurança para o Nubank e para nós.

3 curtidas

Como é um cartão adicional, acredito que eles fazem isso justamente para manter o controle nas mãos do detentor do cartão principal. Assim ele tem controle dessas funções e de criar cartão virtual, na medida que achar necessário.

A compra por aproximação pode ser “ligada e desligada”, também pro cartão adicional, mas apenas no aplicativo do titular.
O titular da conta pode criar um cartão adicional e vc pode colocar esse cartão no seu celular para compras com aproximação do celular.
Eu fiz isso para minha esposa.
Então, teoricamente nem é preciso criar um cartão adicional, basta criar um virtual e adicionar no celular da pessoa que vc quiser, que ele vai funcionar normalmente.

1 curtida

Pra mim já aparece essa funcionalidade, mas apenas para os meses anteriores, ou seja, para as faturas pagas.
Quando seleciono a fatura do mês anterior parece “todos os lançamentos”, onde vejo todos os lançamentos normalmente, ao lado aparece “meus cartões”, onde consta todos os meus cartões, sejam físicos ou virtuais e o valor ao lado de cada um deles que pode ser expandido para mostrar cada compra, e ainda aparece outra aba com “adicionais” que são os cartões adicionais que vc possui, contendo os gastos totais e podendo expandir para ver todas as compras individualmente.

3 curtidas

Oi @Savio_Fernando, esta funcionalidade já foi criada e já está sendo disponibilizada aos poucos.

Eu ainda não recebi, mas vários clientes já estão com ela ativa em seus app, né @Francinaldo_Lima. :slightly_smiling_face:

Jajá chega para nós também. :grin:

6 curtidas

Passando aqui pra deixar registrado que pelo menos pra mim (não sei já para todos) o Nu liberou essa função de ver os gastos individuais por cartão exatamente como eu sugeri (acredito que não tenha sido o único, rs) então quer dizer que o Nu de alguma forma está ouvindo a comunidade…

Para quem ainda não viu basta:

  1. Clicar na tela inicial em Cartão de Crédito (onde aparece o valor atual da fatura)
  2. Resumo de Faturas
  3. Selecionar uma fatura (Agora nessa tela tem várias abas de lançamentos: Todos, Meus, Adicionais)
5 curtidas

Que legal @Barros_Felipe muito bom saber disso. Aqui pra mim nada ainda. O app está atualizado então é só aguardar que logo a função é liberada por aqui. Tô na expectativa.

8 curtidas

@MaxC e @Barros_Felipe, também estou na expectativa por essa funcionalidade. Tomara que nos seja liberada o quanto antes. :slightly_smiling_face::raised_hands:

4 curtidas

Não sei também está nos planos mas acho que falou apenas colocar a mesma funcionalidade na parte de “Ver Gastos” do cartão… assim o dono do cartão adicional poderia ver o quanto o cartão dele está comprometendo na fatura do cartão no mês … por enquanto continua so sendo possivel ver no topo o total usado no mês,mas não as parcelas ja existentes.

4 curtidas

Agradecendo já aqui, que legal saber disto :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

4 curtidas