Limite eu já desisti de acompanhar. Joguei um Nu Limite Garantido e esqueci desse dinheiro por hora.
Tenho o cartão adicional, e seria interessante se pudessemos ligar/desligar a aproximação, e criar cartão virtual desse adicional, só pode fazer isso na conta da pessoa que solicitou o cartão adicional
Sinto falta deste recurso também. Seria muito interessante ter essa possibilidade. Creio que tal funcionalidade aumentaria ainda mais a segurança para o Nubank e para nós.
Como é um cartão adicional, acredito que eles fazem isso justamente para manter o controle nas mãos do detentor do cartão principal. Assim ele tem controle dessas funções e de criar cartão virtual, na medida que achar necessário.
A compra por aproximação pode ser “ligada e desligada”, também pro cartão adicional, mas apenas no aplicativo do titular.
O titular da conta pode criar um cartão adicional e vc pode colocar esse cartão no seu celular para compras com aproximação do celular.
Eu fiz isso para minha esposa.
Então, teoricamente nem é preciso criar um cartão adicional, basta criar um virtual e adicionar no celular da pessoa que vc quiser, que ele vai funcionar normalmente.
Pra mim já aparece essa funcionalidade, mas apenas para os meses anteriores, ou seja, para as faturas pagas.
Quando seleciono a fatura do mês anterior parece “todos os lançamentos”, onde vejo todos os lançamentos normalmente, ao lado aparece “meus cartões”, onde consta todos os meus cartões, sejam físicos ou virtuais e o valor ao lado de cada um deles que pode ser expandido para mostrar cada compra, e ainda aparece outra aba com “adicionais” que são os cartões adicionais que vc possui, contendo os gastos totais e podendo expandir para ver todas as compras individualmente.
Oi @Savio_Fernando, esta funcionalidade já foi criada e já está sendo disponibilizada aos poucos.
Eu ainda não recebi, mas vários clientes já estão com ela ativa em seus app, né @Francinaldo_Lima.
Jajá chega para nós também.
Passando aqui pra deixar registrado que pelo menos pra mim (não sei já para todos) o Nu liberou essa função de ver os gastos individuais por cartão exatamente como eu sugeri (acredito que não tenha sido o único, rs) então quer dizer que o Nu de alguma forma está ouvindo a comunidade…
Para quem ainda não viu basta:
- Clicar na tela inicial em Cartão de Crédito (onde aparece o valor atual da fatura)
- Resumo de Faturas
- Selecionar uma fatura (Agora nessa tela tem várias abas de lançamentos: Todos, Meus, Adicionais)
Que legal @Barros_Felipe muito bom saber disso. Aqui pra mim nada ainda. O app está atualizado então é só aguardar que logo a função é liberada por aqui. Tô na expectativa.
@MaxC e @Barros_Felipe, também estou na expectativa por essa funcionalidade. Tomara que nos seja liberada o quanto antes.
Não sei também está nos planos mas acho que falou apenas colocar a mesma funcionalidade na parte de “Ver Gastos” do cartão… assim o dono do cartão adicional poderia ver o quanto o cartão dele está comprometendo na fatura do cartão no mês … por enquanto continua so sendo possivel ver no topo o total usado no mês,mas não as parcelas ja existentes.
Agradecendo já aqui, que legal saber disto
Mas infelizmente ele só separa os gastos quando a fatura fecha então vc não consegue ver os gastos do mês separados e nem os de lançamentos futuros. Ou seja a evolução anda nos passos de formiga. Mas vamos torcer para que aja uma revolução no nubank e volte a ser como era antes, revolucionário!
Vamos sim, @Tiberiolsf. Sinto falta também da intensidade, do Nubank, de outrora. Mas, compreendo que, como o Nubank inovou muito e inovar quando já se inovou, é bem mais difícil e naturalmente mais devagar.
Prezados,
Passei a ser cliente do Nubank especificamente pelo cartão UV com seu 1% de cashback rendendo a 200% do CDI podendo ser incrementado pelas Nucoins.
Ocorre que, com o fim das Nucoins, o cartão passa a ser mais do que comum igualzinho a muitos outros no mercado. Falo isso porque os 200% do CDI só vão passar a ser algo relevante daqui há muuuuito tempo, quando provavelmente o Nubank já deverá ter terminado com esse benefício.
Hoje temos cartão no mercado rendendo 1,2% e até 1,5% de cashback. Sugiro que pensem em melhorar esse cashback na reestruturação das Nucoins, caso contrário Tchau Nubank.
Boa tarde poderia me passar quais cartões dão esse retorno terei que deixar o nubank depois desse episódio das nocoin
Claro: 1,2% o cartão black da Pic Pay e 1,5% o Recargapay.
O Recargapay não tem análise de crédito, porém você deve depositar o valor que deseja de limite para o seu cartão de crédito num fundo deles que rende 106% do CDI. Falta pouco para eu migrar para eles.
Da mesma forma como o Nubank terminou arbitrariamente com a Nucoin, daqui há pouco esses 200% do CDI também vão para o espaço…
Liberar ao menos 2 acessos à salas vip no Ultravioleta em parceria com salas nacionais, e não apenas com sala internacional da Mastercard, que na verdade, todo cartão black oferece e não do UV em sí.
Atualização do cashback à 1,2% no ultravioleta
Apoiado, @marcosSantonio.
Uma ótima sugestão.
Naos descarto está possibilidade, @Leo_610, mas acredito que, caso aconteça, ainda vai demorar bastante.