Sugestão: Quando você editar um nome de um gasto no cartão ele deve perguntar se você quer editar todos os outros gastos no mesmo local/nome
Ex: se tem um gasto chamado “123456fulano” hoje e outros 50 lançamentos com o mesmo nome, ao alterar o de hoje o app pergunta de quero modificar os outros 50 lançamentos.
Tem que ter a pergunta porque pode ser que a pessoa nao queira alterar todos para o mesmo nome
Se o NuBank com tudo que ja construiu e é ja pegou a todos de surpresa com o fim da NuCoin, eu fico imaginando os movimentos que esses podem fazer… eu nao confio meu dinheiro a uma instituição que se chama “Recarga” … pode ser preoconceito, mas com o nosso dinheiro as vezes eh melhor errar por excesso de cuidado do que perder grana
O fato é que com o fim do programa das Nucoins, estava na hora do Nubank pensar em melhorar esse cashback do UV. Ele está ficando para trás naquilo que ele sempre foi bom: o cashback.
Quem sabe 1,2% ou até mesmo 1,5% do famigerado Recargapay…
O BTG Pactual acaba de lançar um cartão black com 1,7% de cashback, e aposto que logo a XP embarca nessa.
Será que o NuBank vai continuar assistindo o UV ficar para trás?
Se é imposível melhorar os 1%, como tem instituições que oferecem tão mais?
Daí a gente descobre que o impossível é aquilo que diferencia os especiais do resto da boiada. Sempre tem espaço para melhorar, basta querer e se esforçar.
Eu entendo a necessidade de melhorar o produto. Mas o Nubank tem esse diferencial dos 200% do CDI que ao longo prazo possivelmente dê bons frutos. No meu caso, o Ultravioleta esta me rendendo, o mesmo valor de Cashback de gastos de compras. Então estou tendo 2% de rendimento. Ótimo né? Isso a longo prazo vai chegar, em 3%, depois 4%. Obviamente o dinheiro precisa ficar “parado” para isso.
Se o Nubank continuar com essa proposta, é muito bom, pra quem quer comodidade e rendimento.
Obviamente existem regras contratuais no UV que acho ruins. Mas para mim o UV a longo prazo, é melhor
Bom dia Nubank, la vai meu feedback.
c)negativo i)outros (Ajuste do Limite de Crédito).
Sou cliente nu ultravioleta já tem mais ou menos 7 meses e não tive nenhum reajuste de credito apesar de quase sempre usar todo o limite…
No programa de score do se…sa tenho 992/1000 pontos. Procuro ser justo, mesmo que eu estivesse devendo apenas 10 centavos pra uma pessoa eu pagaria os 10 centavos.
Minha sugestão seria com relação ao Cartão de Crédito, referente a carteiras digitais. Ja que o Nubank já é integrado com o Apple Pay, Google Pay, e o Samsung Pay, já esta na hora de evoluir e integrar também com o Garmin Pay, que é uma plataforma voltada para usuários dos dispositivos da Garmin.
No nicho de esportistas o uso da plataforma Garmin é gigantesco, e pela falta de disponiblidade do Nubank no Garmin, muitas pessoas que conheco precisam ficar levando telefone, até tendo situacoes onde isto nao é possivel, ou entao como eu mesmo faço, tenho um segundo cartão de outro banco, para quando somente saio com meu smartwatch dar garmin, para poder pagar alguma coisa, ou passar no mercado.
Já tentei várias vezes tornar o cartão UV meu único cartão da família. Mas a fatura não vem detalhada. Colocaram uma separação bacana, por cartão, mas após o fechamento que só aparece para mim. Minha esposa não consegue acompanhar.
Eu preciso que venha detalhada com a parcela que vou pagar neste mês. A fatura mesmo, não os gastos. Há quase 2 anos venho tentando usar o adicional e toda vez que usamos virá bagunça, daí paramos de usar novamente.
Tenho uma SUGESTÃO sobre MEUS CARTÕES. Gostaria de um cartão físico adicional no meu CPF. Tenho assinaturas de serviços e cobranças mensais que recebo no cartão de crédito e em função disso não posso reduzir o limite pois deixo o limite todo disponível para atender essas demandas. Com um cartão físico adicional eu poderia andar com ele com mais segurança pois eu poderia controlar o limite dele independente do meu cartão principal.
Eu me sentiria mais seguro para andar na rua com esse cartão adicional.