Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Sugestão: Quando você editar um nome de um gasto no cartão ele deve perguntar se você quer editar todos os outros gastos no mesmo local/nome

Ex: se tem um gasto chamado “123456fulano” hoje e outros 50 lançamentos com o mesmo nome, ao alterar o de hoje o app pergunta de quero modificar os outros 50 lançamentos.

Tem que ter a pergunta porque pode ser que a pessoa nao queira alterar todos para o mesmo nome

2 curtidas

Se o NuBank com tudo que ja construiu e é ja pegou a todos de surpresa com o fim da NuCoin, eu fico imaginando os movimentos que esses podem fazer… eu nao confio meu dinheiro a uma instituição que se chama “Recarga” … pode ser preoconceito, mas com o nosso dinheiro as vezes eh melhor errar por excesso de cuidado do que perder grana

2 curtidas

Estranho você não investir no Recarga por preconceito com o nome e confiar os seus investimentos ao Banco Pelado (Nubank)… Vai entender… :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Verdade. Esse nome já não faz mais sentido, não sei como os donos não se deram conta disso ainda.

1 curtida

Sua analogia foi exelente kkkkkk mas o Nu de Nubank é de Novo, nao de pelado, se fosse pra ser pelado ou era BancoPelado ou NakedBank kkkkkk

3 curtidas

Os dois estão certos.
Nu é nu de pelado e é new também. Uma ótima sacada!

7 curtidas

Não posso crer, kkkkkkkkkkk

1 curtida

O fato é que com o fim do programa das Nucoins, estava na hora do Nubank pensar em melhorar esse cashback do UV. Ele está ficando para trás naquilo que ele sempre foi bom: o cashback.
Quem sabe 1,2% ou até mesmo 1,5% do famigerado Recargapay…

4 curtidas

Declaração da conta ativa minha como consigo?

A declaração da conta no menu do app você :index_pointing_at_the_viewer: consegue.

Vai no menu :gear: (aplicativo Nubank) ou onde tem a sua foto > documentos > extrato da conta

5 curtidas

Seria maravilhoso, mas impossível

O BTG Pactual acaba de lançar um cartão black com 1,7% de cashback, e aposto que logo a XP embarca nessa.
Será que o NuBank vai continuar assistindo o UV ficar para trás?
Se é imposível melhorar os 1%, como tem instituições que oferecem tão mais?
Daí a gente descobre que o impossível é aquilo que diferencia os especiais do resto da boiada. Sempre tem espaço para melhorar, basta querer e se esforçar.

2 curtidas

Eu entendo a necessidade de melhorar o produto. Mas o Nubank tem esse diferencial dos 200% do CDI que ao longo prazo possivelmente dê bons frutos. No meu caso, o Ultravioleta esta me rendendo, o mesmo valor de Cashback de gastos de compras. Então estou tendo 2% de rendimento. Ótimo né? Isso a longo prazo vai chegar, em 3%, depois 4%. Obviamente o dinheiro precisa ficar “parado” para isso.

Se o Nubank continuar com essa proposta, é muito bom, pra quem quer comodidade e rendimento.

Obviamente existem regras contratuais no UV que acho ruins. Mas para mim o UV a longo prazo, é melhor

Mas acharia ótimo o aumento do Cashback :pray::laughing:

3 curtidas

Bom dia Nubank, la vai meu feedback.
c)negativo i)outros (Ajuste do Limite de Crédito).
Sou cliente nu ultravioleta já tem mais ou menos 7 meses e não tive nenhum reajuste de credito apesar de quase sempre usar todo o limite…
No programa de score do se…sa tenho 992/1000 pontos. Procuro ser justo, mesmo que eu estivesse devendo apenas 10 centavos pra uma pessoa eu pagaria os 10 centavos.

7 curtidas

Minha sugestão seria com relação ao Cartão de Crédito, referente a carteiras digitais. Ja que o Nubank já é integrado com o Apple Pay, Google Pay, e o Samsung Pay, já esta na hora de evoluir e integrar também com o Garmin Pay, que é uma plataforma voltada para usuários dos dispositivos da Garmin.
No nicho de esportistas o uso da plataforma Garmin é gigantesco, e pela falta de disponiblidade do Nubank no Garmin, muitas pessoas que conheco precisam ficar levando telefone, até tendo situacoes onde isto nao é possivel, ou entao como eu mesmo faço, tenho um segundo cartão de outro banco, para quando somente saio com meu smartwatch dar garmin, para poder pagar alguma coisa, ou passar no mercado.

1 curtida

Negativo
Meus cartões

Já tentei várias vezes tornar o cartão UV meu único cartão da família. Mas a fatura não vem detalhada. Colocaram uma separação bacana, por cartão, mas após o fechamento que só aparece para mim. Minha esposa não consegue acompanhar.

Eu preciso que venha detalhada com a parcela que vou pagar neste mês. A fatura mesmo, não os gastos. Há quase 2 anos venho tentando usar o adicional e toda vez que usamos virá bagunça, daí paramos de usar novamente.

2 curtidas

O meu é, 974. Alto tbm, sem aumento já há exatamente 2 anos. ( amanhã fará 2 anos)

Nunca paguei nada atrasado e tenho diversos produtos do banco…

2 anos analisando automaticamente…sem ngm poder fazer nada…

:roll_eyes::roll_eyes:

Já até cansei de falar, bizarro.

Já comecei a diminuir o Nu Limite garantido. Não dá!

4 curtidas

Olá @PedroB !

Tenho uma SUGESTÃO sobre MEUS CARTÕES. Gostaria de um cartão físico adicional no meu CPF. Tenho assinaturas de serviços e cobranças mensais que recebo no cartão de crédito e em função disso não posso reduzir o limite pois deixo o limite todo disponível para atender essas demandas. Com um cartão físico adicional eu poderia andar com ele com mais segurança pois eu poderia controlar o limite dele independente do meu cartão principal.
Eu me sentiria mais seguro para andar na rua com esse cartão adicional.

2 curtidas

A bagunça do Nubank em relançar cobranças antigas no cartão de crédito como novas me confundiu e me fez cancelar alguns lançamentos.

Agora tive a conta banida na Shopee.

Parabéns Nubank.

Segurança e credibilidade zero.

1 curtida

O bug recente do Nubank em relançar cobranças antigas no cartão de crédito como novas me confundiu e me fez cancelar alguns lançamentos.

Agora tive a conta banida na Shopee.

Parabéns Nubank.

Segurança e credibilidade zero.

3 curtidas