Qual a dificuldade do Nubank colocar no arquivo CSV ou PDF uma coluna identificando qual cartão fez cada compra?
Realmente ajudaria muito, @Luizefalmeida.
Esta coluna adicional traria inúmeras possibilidade de controle e relatórios nas nossas planilhas.
Gostaria de sugerir a ideia de criar uma pulseira de pagamentos para os clientes ultravioletas. assim, não seria necessário sair com cartão ou celular para fazer compras
Relógios fazem isso…
tem a questao peso, chama atenção etc… Santander possui e é muito bom
Essa medida seria totalmente fora de “time”. O próprio Santander já descontinuou essa pulseira devido a forte popularização das carteiras digitais em dispositivos móveis. Não há demanda que justifique o desenvolvimento de algo assim atualmente.
Sugiro que procure alguma smartband com NFC que deve suprir a sua necessidade específica.
Eu sou milheira, e adoraria que o nubank tivesse um programa de pontos bacana, como por exemplo o do c6 bank, ou tivesse uma parceria por exemplo com o livelo.
Muita gente acaba deixando de usar a nu por conta disso, e eu acho o cartão impecavel, a unica coisa que eu realmente sinto falta é a parte de pontuaçao, eu sei que hoje tem parceria com a smiles, mas isso é muito limitado. Livelo ou um programa próprio igual a c6 atomos daria uma vantagem competitiva muito grande para o nubank .
eu ate diminui o uso do meu, e migrei pra um do santander por conta disso
O Esfera do Santander é muito top, encosta na Livelo, se continuar crescendo como está, vai tomar o primeiro lugar.
Cashback rendendo a 200% do CDI é a cereja do bolo. Não tem nada melhor.
isso só vale para quem é ultravioleta, no caso eu ainda não sou… entao não me serve de nada no momento ahahaha mas eu ainda prefiro os pontos… muitos bancos ainda oferecem para os cliente a opção, cashback ou pontos
Quem sabe as nucoins não retornam pra suprir essa lacuna? Alô Nubank!! Nunca te pedi nada!!
Que moderno, gostei da ideia
Concordo plenamente com o amigo. Gosto muito do Nubank e uso como meu banco principal desde meados de 2016 entretanto atualmente essa questão de não poder exportar uma fatura em aberto é uma pedra no meu sapato. Antigamente eu utilizava aplicativos para gestão financeira que faziam conexão com o Nubank para importar o extrato da Conta e do Cartão, entretanto desde que a Nubank resolveu encerrar o acesso a versão Web, também encerraram a API de conexão fazendo agora que eu tenha que exportar um OFX para usar em um aplicativo de gestão financeira somente no final de cada ciclo do cartão, no meu caso o fechamento é justamente no fim do mês e isso faz com que eu não consiga monitorar minha saúde financeira semanalmente ou quinzenalmente. Eu sou uma pessoa que faço na média, 110+ transações no cartão mensalmente e não manter um controle com atenção para esse item de uso extremo, faz com que eu gaste horas no início de cada mês fazendo a conciliação bancária.
Esse mês infelizmente tirei todos meus ativos em custódia do nubank por causa de implementação de uma conta de investimento ou da separação do saldo corrente do saldo de investimentos. Desde o encerramento da NuInvest, isso foi uma tragédia.
Nubank falha miseravelmente em definir critérios para UV.
Tenho amigo com gastos de 300 reais por mes q tem o cartão e outros com movimentação de 5 dígitos ainda não tem.
Essa parte na minha opinião é ridículo, em qualquer outro banco existem critérios definidos para ter o cartão ou ao menos uma explicação do que vc precisa fazer para ter, mas no Nubank nada.
Gosto do Nubank e da agilidade em resolver as coisas, mas falta de critérios do UV e esse negócio de anunciar “novidades” mas não disponibilizar pra todos é PÉSSIMO.