Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

agradece de nao ter vindo. nunca atrasei uma fatura e levei uma lapada de 300% na lomba.
fazemos comida etanol cientista e futebol mas consumimos ate nossa renda percapita. passou, exporta, abaixo leva 300% nas costas. pega o embalo, bate renda de $50k e esquece cartao pra nao estragar a amizade.

Bom dia!
Alguma novidade sobre quando poderemos:

• Mudar o nome de um cartão virtual já existente?
  • Poder definir um limite individual para cada cartão virtual?

Seria bom também:

• Poder apagar as notificações recebidas no app (assim como em qualquer outra aplicação)…
2 Likes

Na minha opinião, gostaria que todos que lesse este artigo entrassem em contato com o site que vou fazer aqui. Gostaria que o nubank possa fazer uma parceria com a liderança de capitalização que vendem as telesena digitais para solicitar a eles para colocar parcelamentos de 6x até 150 vezes nas compras pelos clientes da telesena pelo cartão de credito nubank. Que os clientes da telesena ao comprar seus títulos de telesena digitais poderão ter as seguintes opções de parcelamentos pelo cartão de credito nubank.
Parcelamentos:
6x sem juros no cartão de credito nubank.
150x sem juros no cartão de credito nubank.

1 Like

Concordo com você.

1 Like

Quero deixar minha opiniao sobre o ponto positivo do cartao virtual, muito top poder realizar compras sem ter que inserir um cartao fisico na maquininha , como por ex compras online ifood, uber, pagar boletos em carteiras digitais e um ponto importante poder criar varios cartoes virtuais dentro do app nubank e nomear de acordo com o que for usar ifood netflix …amo tudo isso​:purple_heart::star_struck:

3 Likes

Já pensei no Nubank ter o próprio título de Capitalização, tinha até o nome, seria NuCAP. kkkkk

1 Like

Uma sugestão tanto para o cartão PF quanto PJ é a possibilidade de solicitar a segunda via do físico diretamente pelo aplicativo é uma perda de tempo muito grande ter que acessar o chat ou o sac.

2 Likes

Esse fluxo já existe dentro do aplicativo.

15 Likes

Nossa, não sabia! Sempre ligava pra pedir outro.

3 Likes

Começando a semana com uma informação que não sabia!

10 Likes

Comigo acontece o mesmo @Roberta_Felipe , tenho todos estes serviços e critérios e não consigo aumentar o limite

Fui até conferir! Funciona mesmo! :clap:t3::partying_face:

5 Likes

Quero falar uma Sugestão sobre o produto ou processo (não achei na lista @PedroB ) Rewards ou Programa de Pontos .

1 Like

Quero falar uma SUGESTÃO sobre o REWARDS.
Seria muito bom se o NuBank retornasse com algum sistema de adesão para acumulo de pontos que possam ser convertidos em milhas. Simples susgestão seria aderir ao sistema de pontos da LIVELO, ou lançar algo diferenciado que fosse vantajoso para seus clientes.

4 Likes

Muitos aqui ainda se sentem Nú com esse cartão…Outros ficam roxos de raiva… Eu mesmo tenho tenho esse ultraroxo, e já estou deixando de usar. Decepção apenas. Ah! O tal do algoritmo … pura balela.

1 Like

Olá @Perboyre seja bem vindo a Nucommunity

Pro pessoal de desenvolvimento/código, uma sugestão: separem as despesas na fatura do cartão de crédito por cartão, ao invés de vir tudo junto apenas em ordem cronológica.
Não tem lógica poder criar vários cartões virtuais para separar as despesas pessoais, trabalhos, compras virtuais, etc, e quando chega a fatura vem tudo misturado, dá mais trabalho pro cliente analisar, entender suas despesas, se organizar.
Pode até mostrar no app de forma cronológica, mas se o cliente pedir um relatório por e-mail em pdf, csv (ótima função inclusive), esse relatório poderia vir com as despesas separadas por cartão, ao invés de tudo misturado em ordem de data.
#ficaadica

5 Likes

Gostaria de sugerir a opção de colocar limites separados para cada cartão virtual, dando mais controle sobre o mesmo e também como opção de segurança para evitar compras indevidas muito altas.

10 Likes

Que ótima ideia @caioluiz7500! :handshake:

8 Likes

Seria bem interessante mesmo. Eu por exemplo tenho uns ± uns 7 cartões virtuais ativos.

Seria legal colocar um limite bem baixo neles e só aumentar quando fosse usar.

5 Likes