Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Na minha opinião, gostaria que todos que lesse este artigo entrassem em contato com o site que vou fazer aqui. Gostaria que o nubank possa fazer uma parceria com a liderança de capitalização que vendem as telesena digitais para solicitar a eles para colocar parcelamentos de 6x até 150 vezes nas compras pelos clientes da telesena pelo cartão de credito nubank. Que os clientes da telesena ao comprar seus títulos de telesena digitais poderão ter as seguintes opções de parcelamentos pelo cartão de credito nubank.
Parcelamentos:
6x sem juros no cartão de credito nubank.
150x sem juros no cartão de credito nubank.

2 curtidas

Concordo com você.

3 curtidas

Quero deixar minha opiniao sobre o ponto positivo do cartao virtual, muito top poder realizar compras sem ter que inserir um cartao fisico na maquininha , como por ex compras online ifood, uber, pagar boletos em carteiras digitais e um ponto importante poder criar varios cartoes virtuais dentro do app nubank e nomear de acordo com o que for usar ifood netflix …amo tudo isso​:purple_heart::star_struck:

3 curtidas

Já pensei no Nubank ter o próprio título de Capitalização, tinha até o nome, seria NuCAP. kkkkk

2 curtidas

Uma sugestão tanto para o cartão PF quanto PJ é a possibilidade de solicitar a segunda via do físico diretamente pelo aplicativo é uma perda de tempo muito grande ter que acessar o chat ou o sac.

3 curtidas

Esse fluxo já existe dentro do aplicativo.

17 curtidas

Nossa, não sabia! Sempre ligava pra pedir outro.

4 curtidas

Começando a semana com uma informação que não sabia!

11 curtidas

Comigo acontece o mesmo @Roberta_Felipe , tenho todos estes serviços e critérios e não consigo aumentar o limite

Fui até conferir! Funciona mesmo! :clap:t3::partying_face:

6 curtidas

Quero falar uma Sugestão sobre o produto ou processo (não achei na lista @PedroB ) Rewards ou Programa de Pontos .

1 curtida

Quero falar uma SUGESTÃO sobre o REWARDS.
Seria muito bom se o NuBank retornasse com algum sistema de adesão para acumulo de pontos que possam ser convertidos em milhas. Simples susgestão seria aderir ao sistema de pontos da LIVELO, ou lançar algo diferenciado que fosse vantajoso para seus clientes.

5 curtidas

Muitos aqui ainda se sentem Nú com esse cartão…Outros ficam roxos de raiva… Eu mesmo tenho tenho esse ultraroxo, e já estou deixando de usar. Decepção apenas. Ah! O tal do algoritmo … pura balela.

1 curtida

Olá @Perboyre seja bem vindo a Nucommunity

Pro pessoal de desenvolvimento/código, uma sugestão: separem as despesas na fatura do cartão de crédito por cartão, ao invés de vir tudo junto apenas em ordem cronológica.
Não tem lógica poder criar vários cartões virtuais para separar as despesas pessoais, trabalhos, compras virtuais, etc, e quando chega a fatura vem tudo misturado, dá mais trabalho pro cliente analisar, entender suas despesas, se organizar.
Pode até mostrar no app de forma cronológica, mas se o cliente pedir um relatório por e-mail em pdf, csv (ótima função inclusive), esse relatório poderia vir com as despesas separadas por cartão, ao invés de tudo misturado em ordem de data.
#ficaadica

5 curtidas

Gostaria de sugerir a opção de colocar limites separados para cada cartão virtual, dando mais controle sobre o mesmo e também como opção de segurança para evitar compras indevidas muito altas.

14 curtidas

Que ótima ideia @caioluiz7500! :handshake:

9 curtidas

Seria bem interessante mesmo. Eu por exemplo tenho uns ± uns 7 cartões virtuais ativos.

Seria legal colocar um limite bem baixo neles e só aumentar quando fosse usar.

7 curtidas

sei que passamos por análises de créditos, portanto achei interessante o que algumas empresas do mesmo ramo tem feito para contornar a dificuldade, uma coisa que o nubank fez, porém sem os mesmos benefícios, qual seria minha idéia?

Vincular um CDB nubank ao cartão de crédito, assim possibilitando um aumento mais rápido e ter também investimentos mais concentrados na empresa.

Outra sugestão seria uma opção de pontuação pelo Cartão básico, talvez como o Inter faz, disponibilizando por volta de 0.50 de Cashback, dessa forma atraindo ainda mais clientes.

3 curtidas

Com certeza. Assim não precisaria ficar bloqueando toda hora também.

No Google Play por exemplo, existem apps á venda lá que passa dos R$ 1000. Seria bom poder colocar um limite baixo pra proteger contra compras com valores muito altos e deixar o cartão desbloqueado pra continuar recebendo assinaturas recorrentes (YouTube Premium & Music Premium, Google One, HBO Max…)

Com limite personalizado para cada cartão virtual e o físico. Você pode deixar tudo configurado e não ter que se preocupar em mudar depois caso precise fazer uma compra alta:

Exemplo:

(Cartões virtuais);

  • Uber: limite de R$ 500
  • Netflix: limite de R$ 55,90
  • Google: limite de R$ 100
  • Outros; limite total

(Cartão físico):

Limite total

7 curtidas