Queremos ouvir sua opinião sobre os investimentos do Nubank!

Recentemente a Nubank disponibilizou aos seus clientes a opção de investir em criptomoedas diretamente pelo app, e isso está sendo magnífico, porém senti a falta de uma função onde permite o investidor visualizar o valor aplicado e acompanhar o seu rendimento atualizado, conforme a variação do mercado, como já é realizado na tela de investimento de ações (Ex.: foto abaixo)

4 Likes

Acredito que ajustes serão feitos ao longo do tempo… Por isso mesmo que ele está sendo liberado aos poucos. Ótimo feedback!

2 Likes

Olha, Poderia ter mais opções de investimentos, tanto de dentro do brasil, quanto fora. Já que vocês abriram capital fora do país, deve ser mais fácil fazer isso! Eu tenho até conta em outras corretoras e elas me oferecem mais algumas opções de investimentos do que a NuInvest, e eu estava pensando em deixar todos os meus investimentos concentrado em uma única conta e o NuBank, me possibilita isso, mas, eu queria mais opções de Investimentos, Quanto mais opções, melhor. Quanto a questão de Investimentos fora do país, o Nubank, poderia comprar ou fazer parceria com outras corretoras de valores fora do país e oferecer um desconto, de certo valor, nas primeiras transferências, na hora de cambio do dinheiro (Só para termos mais segurança em investir para fora do país e irmos investindo cada vez mais)!

Esse é uma boa ideia! Assim fica mais fácil termos mais limites no cartão e podemos aumentar a chance de ter o Cartão Ultravioleta (Já que para termos ele, Precisamos ter uma renda alta)!

Eu estou sentindo falta da opção de disponibilizar as minhas ações para aluguel (BTC), isso gera uma renda extra na carteira de investimentos e também é lucrativo para a corretora.

Já faz meses que o produto foi descontinuado e não dão nenhum tipo de posicionamento quanto ao retorno.

Realmente não entendo como a corretora está abrindo mão dessa fonte de receita.

Estou cogitando mudar de corretora justamente por isso.