Queremos te conhecer melhor!

Olá, bom dia comunidade! :purple_heart:

Sou a Jéssica e sou cliente do Nubank!

Gostaria de mais informação sobre a pesquisa de satisfação do cliente enviada para o meu e-mail em nome do Nubank. O objetivo relatado é para conhecer as preferências do cliente para então, melhoria do serviço. No mesmo e-mail, existe um código de identificação para prosseguir para as perguntas.
Minha dúvida é sobre a veracidade da pesquisa. Posso prosseguir para responder as perguntas? Realmente é da equipe do Nubank?

Obrigada, galera boa!

6 curtidas

Bom dia! Seja bem-vinda à comunidade. O Nubank costuma fazer pesquisas com a finalidade de conhecer melhor o cliente e colher feedback, mas se quiser, você pode entrar em contato com o chat do App para verificar a veracidade do e-mail.

12 curtidas

Bom dia @Jessica_Natalia

Seja bem vinda a Nucommunity!

O Nubank às vezes manda e-mails como esse, solicitando participação em pesquisas e coletando feedback para a melhoria de produtos/serviços.

Mais também concordo que você precisa se precaver e tomar cuidado com remetentes e e-mails que se passam pelo Nubank para coletar dados pessoais.

Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank e verifique a veracidade das informações.

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

4 curtidas

3 postagens foram movidas para o tópico existente: Estou sem acesso ao aplicativo (Malware). Continue a discussão por lá!