Estamos super felizes que o nosso primeiro produto de Seguros recentemente fez seu aniversário de 1 ano e tudo isso é graças a vocês, nós construímos isso juntos. Para nós, ouvir os nossos clientes é a melhor maneira de evoluir, desenvolver e transformar o nosso produto cada vez mais. E por isso sempre colhemos todos os feedbacks que nossos clientes nos passam.
Conta para a gente o que vocês estão achando do produto, da funcionalidade, da visualização, experiências e outros temas a mais que queiram abordar com a gente. Deixe aqui seu feedback ou sugestão.
E para facilitar, vamos dividir em tópicos e precisamos que vocês primeiro sinalizem sobre o que vão avaliar:
Contratação do Seguro
Gerenciamento da apólice do Seguro
Pagamento mensal
Acionamento do Seguro
Outros
Pronto, agora é só escrever o seu feedback. Nós não queremos saber só de algo que vocês não gostaram ou gostaram e nem o que gostariam ou dispensariam no produto, mas o porquê disso. De que forma isso melhoraria o seu dia a dia? Muitas das mudanças nos nossos produtos e funcionalidades vem de opiniões de usuários do Nubank, então contamos mais uma vez com a ajuda de vocês!
Assim que contratei, falei com minha esposa (ela ta como Beneficiaria). Ela me perguntou se caso um dia precisar, falo com quem? Ligo para o Nubank? Na época nem soube responder ela direito. Ja ate li aqui na comunidade alguns usuários perguntando sobre Acionamento do Seguro, (Familiares). Minha sugestão era que tivesse algumas informações impressa(talvez num cartão ou uma pequena cartilha), tipo quando fiz meu seguro auto(veio um cartão com números de telefones para acionar o seguro).
Sei que tem essas informações no contrato que temos acesso no app. Mas se acontece algo com algum, e o beneficiário não vai ter acesso ao app do Nubank. Esse beneficiário com algo em mãos que poderia tirar as duvidas, seria pratico.
Poderia criar seguros de vida resgatáveis, modalidades em que um percentual dos valores das mensalidades podem ser retirados após o prazo de carência do produto — mesmo sem casos de morte ou invalidez permanente do segurado.
1- Ter a opção de nova simulação mesmo após contratar. Para caso a pessoa mude de profissão/emprego ter uma noção de valores e fazer a recontratação, pois os valores são inerentes aos riscos da profissão.
Deveria vir algo para repassarmos aos beneficiários, pois como citado, o que seria feito caso acontecesse algo com o titular que impediria o acesso dele à conta?
5- Sorteios mensais como o Bilhete Nu Vida e transparência nos resultados. Pois houve relatos aqui na comunidade de falta da mesma no dia do lançamento.
Quando precisar vai passar raiva. É bom até você precisar dele. Por trás dele está a Chubb seguros que te enrola e não paga nada! Estou há um mês enviando documentos e nada até agora. Não pedem todos os documentos. Cada hora pede um documento pra ficar ganhando tempo e não pagar. Não recomendo!
Eita @Jalvarenga, complicado mesmo nessas horas! Mande um email para o Nubank explicando os detalhes. Tinha lido no contrato mesmo que é Chubb Seguros. Mas se conseguir nos dê um retorno aqui.
Creio que essa não é a experiencia que o Nubank quer que os clientes passam, por isso é bom informar o Nubank.
Já contatei e me passaram para a Chubb. Já foram mais de 10 emails com a seguradora. Cada hora pede um documento para enviar. Não pedem tudo de uma vez. Já basta o sofrimento da perda e temos que sofrer com isso também.
Olá Community.
Gostaria de tirar umas dúvidas quanto às promoções do Seguro Nubank Vida.
Tá rolando a “Vale-vida Nubank” em que a cada 15 dias respondemos a um Quiz e podemos ganhar prêmios, mas acontece que as perguntas são muito subjetivas…veja o print ao final da mensagem…
A depender do usuário qualquer resposta seria “certa”. No meu caso eu teria 2 respostas corretas…
Aliás alguém aqui na Community conseguiu alguma vez ser premiado nessas promoções do Seguro?
Pois é… um quiz precisa ter a resposta certa mas ao que parece fazem dessa forma justamente para não premiar! =/
Eu trabalho com produção de conteúdo educacional e me sinto uma idiota com essas promoções. Não tem problema eu não ser premiada, mas tem que ter coerência e deixar claro o motivo pelo qual eu errei…
Outra sensação que tenho é que dificilmente quem tem o poder de decisão acompanha os debates aqui na Comunidade, pois também não vi nada que foi sugerido aqui ser aplicado na prática…
Na verdade um Quiz não tem certo ou errado, necessariamente. Alguns podem ter o resultado manipulado, como eram os da revista capricho, se você escolhesse sempre a mesma alternativa era meio óbvio, outros podem ter um resultado inesperado como esses do Buzzfeed.
Realmente as regras para premiação poderiam ser um pouquinho mais claras, mas está tudo no regulamento: Promoção Vale-Vida Nubank
*Será contemplado no game o participante que jogar no horário previsto e que cumprir todas as regras estabelecidas em Regulamento. Caso não haja uma jogada exatamente no horário previsto pela programação sistêmica para a distribuição de prêmios entregue previamente para a SECAP, o prêmio será entregue para o próximo jogador participante que cumprir com as regras estabelecidas.*
Em alguns pontos sim, mas no geral ja teve bastante pedido que saiu aqui da comunidade para as funções da conta, apple pay, as caixinhas, os seguros, dda, nome personalizado no cartão PJ.