Queremos te ouvir - Nubank Vida

Oi, pessoal! Como vocês estão? :smiley:

Estamos super felizes que o nosso primeiro produto de Seguros recentemente fez seu aniversário de 1 ano e tudo isso é graças a vocês, nós construímos isso juntos. Para nós, ouvir os nossos clientes é a melhor maneira de evoluir, desenvolver e transformar o nosso produto cada vez mais. E por isso sempre colhemos todos os feedbacks que nossos clientes nos passam.

Conta para a gente o que vocês estão achando do produto, da funcionalidade, da visualização, experiências e outros temas a mais que queiram abordar com a gente. Deixe aqui seu feedback ou sugestão. :purple_heart:

E para facilitar, vamos dividir em tópicos e precisamos que vocês primeiro sinalizem sobre o que vão avaliar:

  1. Contratação do Seguro
  2. Gerenciamento da apólice do Seguro
  3. Pagamento mensal
  4. Acionamento do Seguro
  5. Outros

Pronto, agora é só escrever o seu feedback. Nós não queremos saber só de algo que vocês não gostaram ou gostaram e nem o que gostariam ou dispensariam no produto, mas o porquê disso. De que forma isso melhoraria o seu dia a dia? Muitas das mudanças nos nossos produtos e funcionalidades vem de opiniões de usuários do Nubank, então contamos mais uma vez com a ajuda de vocês!

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Tamos juntos @marcelo.jr. 1 ano aqui tambem.

Assim que contratei, falei com minha esposa (ela ta como Beneficiaria). Ela me perguntou se caso um dia precisar, falo com quem? Ligo para o Nubank? Na época nem soube responder ela direito. Ja ate li aqui na comunidade alguns usuários perguntando sobre Acionamento do Seguro, (Familiares). Minha sugestão era que tivesse algumas informações impressa(talvez num cartão ou uma pequena cartilha), tipo quando fiz meu seguro auto(veio um cartão com números de telefones para acionar o seguro).

Sei que tem essas informações no contrato que temos acesso no app. Mas se acontece algo com algum, e o beneficiário não vai ter acesso ao app do Nubank. Esse beneficiário com algo em mãos que poderia tirar as duvidas, seria pratico.

Poderia criar seguros de vida resgatáveis, modalidades em que um percentual dos valores das mensalidades podem ser retirados após o prazo de carência do produto — mesmo sem casos de morte ou invalidez permanente do segurado.

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1- Ter a opção de nova simulação mesmo após contratar. Para caso a pessoa mude de profissão/emprego ter uma noção de valores e fazer a recontratação, pois os valores são inerentes aos riscos da profissão.

4- (Concordando com o @Kleber_Vieira1)

Deveria vir algo para repassarmos aos beneficiários, pois como citado, o que seria feito caso acontecesse algo com o titular que impediria o acesso dele à conta?

5- Sorteios mensais como o Bilhete Nu Vida e transparência nos resultados. Pois houve relatos aqui na comunidade de falta da mesma no dia do lançamento.

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Sim Kleber, concordo. Acho que poderia até ser algo simples, tipo para enviar via whatsapp no formato imagem, pdf, não sei…

Oi, você é meu beneficiário no seguro de vida.

Caso ocorra algum problema, ligue para …

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