Queremos te ouvir - Nubank Vida

Oi, pessoal! Como vocês estão? :smiley:

Estamos super felizes que o nosso primeiro produto de Seguros recentemente fez seu aniversário de 1 ano e tudo isso é graças a vocês, nós construímos isso juntos. Para nós, ouvir os nossos clientes é a melhor maneira de evoluir, desenvolver e transformar o nosso produto cada vez mais. E por isso sempre colhemos todos os feedbacks que nossos clientes nos passam.

Conta para a gente o que vocês estão achando do produto, da funcionalidade, da visualização, experiências e outros temas a mais que queiram abordar com a gente. Deixe aqui seu feedback ou sugestão. :purple_heart:

E para facilitar, vamos dividir em tópicos e precisamos que vocês primeiro sinalizem sobre o que vão avaliar:

  1. Contratação do Seguro
  2. Gerenciamento da apólice do Seguro
  3. Pagamento mensal
  4. Acionamento do Seguro
  5. Outros

Pronto, agora é só escrever o seu feedback. Nós não queremos saber só de algo que vocês não gostaram ou gostaram e nem o que gostariam ou dispensariam no produto, mas o porquê disso. De que forma isso melhoraria o seu dia a dia? Muitas das mudanças nos nossos produtos e funcionalidades vem de opiniões de usuários do Nubank, então contamos mais uma vez com a ajuda de vocês!

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Tamos juntos @marcelo.jr. 1 ano aqui tambem.

Assim que contratei, falei com minha esposa (ela ta como Beneficiaria). Ela me perguntou se caso um dia precisar, falo com quem? Ligo para o Nubank? Na época nem soube responder ela direito. Ja ate li aqui na comunidade alguns usuários perguntando sobre Acionamento do Seguro, (Familiares). Minha sugestão era que tivesse algumas informações impressa(talvez num cartão ou uma pequena cartilha), tipo quando fiz meu seguro auto(veio um cartão com números de telefones para acionar o seguro).

Sei que tem essas informações no contrato que temos acesso no app. Mas se acontece algo com algum, e o beneficiário não vai ter acesso ao app do Nubank. Esse beneficiário com algo em mãos que poderia tirar as duvidas, seria pratico.

Poderia criar seguros de vida resgatáveis, modalidades em que um percentual dos valores das mensalidades podem ser retirados após o prazo de carência do produto — mesmo sem casos de morte ou invalidez permanente do segurado.

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1- Ter a opção de nova simulação mesmo após contratar. Para caso a pessoa mude de profissão/emprego ter uma noção de valores e fazer a recontratação, pois os valores são inerentes aos riscos da profissão.

4- (Concordando com o @Kleber_Vieira1)

Deveria vir algo para repassarmos aos beneficiários, pois como citado, o que seria feito caso acontecesse algo com o titular que impediria o acesso dele à conta?

5- Sorteios mensais como o Bilhete Nu Vida e transparência nos resultados. Pois houve relatos aqui na comunidade de falta da mesma no dia do lançamento.

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Sim Kleber, concordo. Acho que poderia até ser algo simples, tipo para enviar via whatsapp no formato imagem, pdf, não sei…

Oi, você é meu beneficiário no seguro de vida.

Caso ocorra algum problema, ligue para …

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Quando precisar vai passar raiva. É bom até você precisar dele. Por trás dele está a Chubb seguros que te enrola e não paga nada! Estou há um mês enviando documentos e nada até agora. Não pedem todos os documentos. Cada hora pede um documento pra ficar ganhando tempo e não pagar. Não recomendo!

Eita @Jalvarenga, complicado mesmo nessas horas! Mande um email para o Nubank explicando os detalhes. Tinha lido no contrato mesmo que é Chubb Seguros. Mas se conseguir nos dê um retorno aqui.

Creio que essa não é a experiencia que o Nubank quer que os clientes passam, por isso é bom informar o Nubank.

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Já contatei e me passaram para a Chubb. Já foram mais de 10 emails com a seguradora. Cada hora pede um documento para enviar. Não pedem tudo de uma vez. Já basta o sofrimento da perda e temos que sofrer com isso também.

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Ou seja, nem reembolso, nem seguro… Esses 5 dias pra receber… Piada de mal gosto

Nossos sentimentos ai brother. Tomara que consiga resolver. É estressante ter que resolver isso mesmo.

Um Abç :hugs::hugs::hugs:

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@Jalvarenga alguma resposta sobre o seu caso?

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Não. Hoje pediram novamente mais documentos… sempre emails com mais documentos. Nunca pedem todos de uma vez.

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Depois conta pra gente a resolução. Foda o Nubank trazer terceiros e não dar suporte nos produtos. Força aí amigo.

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Hoje recebi contato da Chubb prometendo resolver em 10 dias corridos. Estou aguardando.

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Hoje finalizou com sucesso. Seguro recebido. Depois que a ouvidoria da Nubank entrou no circuito, as coisas se resolveram.

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Ainda bem que deu tudo certo pra você @Jalvarenga.

Obg pelo retorno a comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

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Sucesso amigo!

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Olá Community.
Gostaria de tirar umas dúvidas quanto às promoções do Seguro Nubank Vida.
Tá rolando a “Vale-vida Nubank” em que a cada 15 dias respondemos a um Quiz e podemos ganhar prêmios, mas acontece que as perguntas são muito subjetivas…veja o print ao final da mensagem…

A depender do usuário qualquer resposta seria “certa”. No meu caso eu teria 2 respostas corretas…

Aliás alguém aqui na Community conseguiu alguma vez ser premiado nessas promoções do Seguro?

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Concordo com você @DeboraVieira. Respondi hoje esse mesmo quiz ai. Pra ser sincero não tenho ideia qual a resposta certa.

Obs: tambem nao fui premiado com nenhum vale.

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como seria seu dia perfeito-
independente da resposta:
-não foi dessa vez :cry:

Quando anunciaram o quiz, imaginei que seria algo mais elaborado, e que dariam premiações para os primeiros que atendessem a requisitos pré-determinados, como esse: Qual princesa Disney você é realmente? ( apenas como exemplo), mas me enganei, e não sei qual método estão usando para premiar.

Ah, Eu tirei a Pocah :joy:

image

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Pois é… um quiz precisa ter a resposta certa mas ao que parece fazem dessa forma justamente para não premiar! =/
Eu trabalho com produção de conteúdo educacional e me sinto uma idiota com essas promoções. Não tem problema eu não ser premiada, mas tem que ter coerência e deixar claro o motivo pelo qual eu errei…
Outra sensação que tenho é que dificilmente quem tem o poder de decisão acompanha os debates aqui na Comunidade, pois também não vi nada que foi sugerido aqui ser aplicado na prática…

Uma pena…

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