Queremos te ouvir - Nubank Vida

Na verdade um Quiz não tem certo ou errado, necessariamente. Alguns podem ter o resultado manipulado, como eram os da revista capricho, se você escolhesse sempre a mesma alternativa era meio óbvio, outros podem ter um resultado inesperado como esses do Buzzfeed.
Realmente as regras para premiação poderiam ser um pouquinho mais claras, mas está tudo no regulamento: Promoção Vale-Vida Nubank

*Será contemplado no game o participante que jogar no horário previsto e que cumprir todas as regras estabelecidas em Regulamento. Caso não haja uma jogada exatamente no horário previsto pela programação sistêmica para a distribuição de prêmios entregue previamente para a SECAP, o prêmio será entregue para o próximo jogador participante que cumprir com as regras estabelecidas.*

Em alguns pontos sim, mas no geral ja teve bastante pedido que saiu aqui da comunidade para as funções da conta, apple pay, as caixinhas, os seguros, dda, nome personalizado no cartão PJ.

Uma pena… Que também não ganhei. Queria!

3 curtidas

Então esses recursos são disponibilizados para um número mto restrito de clientes…

1 curtida

Puxa vida - acertar pelo horário de envio da resposta?? Tbm não acho que seja justo…mas obrigada pela resposta

3 curtidas

Atualização pra vocês: contratei o meu, e imediatamente chegou no meu e-mail um PDF com o Certificado do Seguro, todos os telefones e informações necessárias :slight_smile:

4 curtidas

Você precisa encaminhar sua solicitação por e-mail ou via chat.

Aqui é uma comunidade de usuários, então sua pretensão de cancelamento não poderá ser atendida nesse canal.

5 curtidas

Só seguir esses passos pelo app:


Ou fazer o que @Vittoria_Cunha disse!

4 curtidas

Ok, grato por informar…

Teria como me passar o e-mail para PEDIR O CANCELAMENTO

Aguardo. :relieved:

Bom dia, estou com um problema.
Fiz o seguro e a apólice que foi enviada para o meu e-mail nao está em meu nome.

2 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity @Adriano_Avila_Araujo !

Já tentou resolver esse problema no chat que fica dentro do próprio app? Se não,sugiro à você juntar essa documentação que você diz estar errada e anexa-la na conversa no chat.

3 curtidas

Bom dia Samuel,
Já fiz tudo isso que me disse.
Ontem liguei, hoje me enviaram outro e-mail com a apólice no mesmo nome

1 curtida

Já fiz tudo isso, hoje mandei email, depois entrei no chat, me atenderam e foram me transferir. Fiquei 1 hora esperando

Então, escale seu problema para a ouvidoria do Nubank. Já falou com eles também?

4 curtidas

Sim, no kit de documentos que a Nubank me enviou em relação a morte natural, está escrito que é pra enviar apenas a certidão de óbito e comprovante de residência do titular do seguro, aí chega na Chubb eles falam que faltou o RG e CPF do titular, logo o prazo que seria de 5 dias úteis se torna 30, além disso, é uma demora absurda para responder. No arquivo da Nubank pede apenas RG e CPF dos beneficiários.

1 curtida