Boa noite
Quiria um aumento pra comprar uma copa poderia me ajudar por favor
Você quer dizer uma cozinha?
Olá @Jose_Furico seja bem-vindo a Nucommunity , se você ja tem limite pode antecipar a fatura para comprar aquele item que deseja e nao tem o limite total
Queria saber pq mesmo anexando meus 3 ultimos contracheques eles não aumentam meu limite. Faz 3 anos e é o mesmo. Pedi pra aumentar 500,00 e nada.
É o único cartão de crédito que tenho, além de possuir renda estável (concursada).
Porque provavelmente eles acreditam que seu limite lhe atende bem e/ou porque eles estão sem lastro para conceder mais limite. Tente ficar um tempo sem pedir, sempre é mais fácil conseguir aumentos voluntários que solicitando pelo app.
Pois é, acho que vou ter que procurar outro. Não quis nem o cartão oferecido pelo banco físico que recebo o pagamento, optei apenas pelo “Roxinho” que tá me deixando "roxa de raiva"
Olá @Jociara Seja bem-vinda a Nucommunity
Tive que pesquisar pra saber a diferença!
Pois é, eu pensei em cozinha, mas achei melhor confirmar, tem tanto regionalismo nesse nosso país, vai que ele está falando de algo totalmente diferente.
Olá José, agora você consegue aumentar o limite do cartão usando o Saldo da NuConta.
Ou seja, caso você precise de R$ 500 a mais no limite para conseguir realizar a compra, você pode aumentar o limite do cartão com a nova funcionalidade.
Lembrando que é necessário que você tenha os R$ 500 de saldo na NuConta para aumentar o limite do cartão.