Queria aumentar pra comprar uma copa

Boa noite
Quiria um aumento pra comprar uma copa poderia me ajudar por favor

1 curtida

Você quer dizer uma cozinha? :thinking:

5 curtidas

Olá @Jose_Furico seja bem-vindo a Nucommunity , se você ja tem limite pode antecipar a fatura para comprar aquele item que deseja e nao tem o limite total

Que chique @Jose_Furico!!!

Depois que comprar mostra pra gente aqui a sua copa…:sunglasses::+1::purple_heart:

Boa sorte!

Queria saber pq mesmo anexando meus 3 ultimos contracheques eles não aumentam meu limite. Faz 3 anos e é o mesmo. Pedi pra aumentar 500,00 e nada.
É o único cartão de crédito que tenho, além de possuir renda estável (concursada).

Porque provavelmente eles acreditam que seu limite lhe atende bem e/ou porque eles estão sem lastro para conceder mais limite. Tente ficar um tempo sem pedir, sempre é mais fácil conseguir aumentos voluntários que solicitando pelo app.

4 curtidas

Pois é, acho que vou ter que procurar outro. Não quis nem o cartão oferecido pelo banco físico que recebo o pagamento, optei apenas pelo “Roxinho” que tá me deixando "roxa de raiva":grinning:

Olá @Jociara Seja bem-vinda a Nucommunity

Tive que pesquisar pra saber a diferença! :sweat_smile:

1 curtida

Pois é, eu pensei em cozinha, mas achei melhor confirmar, tem tanto regionalismo nesse nosso país, vai que ele está falando de algo totalmente diferente.

2 curtidas

Olá José, agora você consegue aumentar o limite do cartão usando o Saldo da NuConta.

Ou seja, caso você precise de R$ 500 a mais no limite para conseguir realizar a compra, você pode aumentar o limite do cartão com a nova funcionalidade.

Lembrando que é necessário que você tenha os R$ 500 de saldo na NuConta para aumentar o limite do cartão.

1 curtida

1 curtida