Queria aumento de limite, o que fazer?

Na verdade você está compartilhando sua experiência com outros clientes e não com o banco. :wink:

5 curtidas

Sim, não é a toa que isso aqui foi criado! “COMUNIDADE” trocas de experiência. e a minha experiência com banco já compartilhei. Obrigado :kissing_heart:

2 curtidas

Obrigado por compartilhar

3 curtidas

Quando se trata de limites de crédito, o Nubank leva em consideração diversos fatores para determinar o valor que pode ser concedido a cada cliente. Esses critérios incluem o histórico de pagamento do cliente, sua renda mensal, compromissos financeiros existentes e seu comportamento em relação ao crédito.

2 curtidas

Eu tambem movimento bem minha conta,faco pix,pago contas ,uso debito,movimentação de mais 5 mil, e nao tenho um credito decente o que tenho 100 reais,pago as faturas em dia ,faco construção de limites varias vezes no mes,pago e uso em seguida,nao tenho empréstimo. Dou preferencia ao nubank ,mas assim nao da .vou trocar por outro banco .

1 curtida

Quero fazer uma reclamação em relação ao meu limite de crédito, me liberaram apenas 50 reais de crédito pela movimentação da conta, cumpri todas as missões com a promessa de receber um valor de crédito fiz todas as missões antes da data e sobre os 50 de crédito sempre paguei adiantado e também contui limite e pagava as faturas antes da data do vencimento e até agora nada, a alguns dias atrás solicitei um aumento e pediram pra que eu atualizasse minha renda mandei o comprovante de renda de falaram que naot poderiam me liberar! Eu estou achando isso uma palhaçada com o cliente que promete as coisas e não cumprem. A única coisa que quero é que me dêem um limite de crédito pelo menos pra que eu possa usar pois consigo pagar as faturas! Espero que me entendam e se não podem liberar não prometam as coisas. Vcs estão sendo uma vergonha de banco porque é o que mais vejo nos grupos de Facebook.

1 curtida

Insatisfeita com meu limite!

1 curtida

Olá, @Anaderi bem-vindo(a) à comunidade!

A comunidade é formada por membros que são usuários e clientes do Nubank, assim como você. Se alguém te disse que postar aqui na comunidade ajuda com o aumento de limite, essa informação é falsa!

Veja um resumo de alguns artigos do blog sobre o que você precisa fazer :point_down:

Algumas práticas podem te ajudar a ter mais limite no cartão de crédito do Nu:

  • Concentre seus gastos no cartão de crédito
  • Pague a fatura em dia
  • Utilize a opção de Nu Limite Garantido
  • Utilize a Função para Construir Limite
  • Mantenha sua renda atualizada no app
  • Utilize o open banking
  • Faça portabilidade de salário
  • Fique atenção à sua próxima avaliação pelo app

Lembrando que esse praticas te dão a possibilidade, não a garantia, de um aumento de limite. Espero que você consiga em breve. :crossed_fingers:

:handshake:

8 curtidas

Então eu posso me considerar uma pessoa com sorte. Abri minha conta no NuBank e em 6 meses já tenho R$1.000,00 de limite no cartão. :purple_heart:

1 curtida

É muito ruim mesmo eu já estou há 2 anos com um limite de 50 reais ele é meu banco principal faço tudo por lá, sempre movimentando a conta acho que merecemos mais mesmo, ou então não precisa dar limite nenhum porque pra dar só 50 reais é triste.:disappointed_relieved:

Sim, promete as coisas e não cumprem, uma falta de comprometimento com o cliente isso sim!!!

eu adoro o nubank mais com um limite desse em 2 anos ja tinha pulado fora faz tempo ou pelo menos tentar outro cartao com mais limites em outro banco

Ja faz alguns anos que uso a conta da nubank e meu limite e 50 e nao sai disso
Pago a farura em dias e nem o limite adicional para pagamentos de boletos ganho

Olá @Marabispo44 Seja bem-vinda à NuCommunity!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações.

Essas análises são feitas de forma individual e automática e varia de cliente para cliente, não tendo o Nubank e nem nos usuários controle sobre essa análise.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você! :handshake:

Como aumentar o limite do cartão Nubank? - Fala, Nubank

Algumas práticas podem te ajudar a ter mais limite no cartão de crédito do Nu. Desde concentrar os gastos do dia a dia, até utilizar o dinheiro investido como garantia.

7 curtidas

@Marabispo44 olha aí as informações necessárias pra verificar se é possível enquadrar seu perfil nessas instruções para obter aumento de crédito.

2 curtidas

Olha

Melhor é usar as dicas que o próprio banco informa, acredito que pode ajudar

5 curtidas

Queria um almento de limite l, sempre pago as faturas antes do dia.

Bom dia @Mariana_Tereza.
A comunidade é toda de clientes, somos clientes igual a você, não aumentamos limite aqui na comunidade.

8 curtidas

Aumentamos o limite da conta da minha esposa em um valor que ela mesmo nunca teve antes, e usamos as informações do blog.

https://blog.nubank.com.br/diferenca-nu-limite-garantido-e-funcao-para-construir-limite-no-nubank/

Tudo que o banco indica fazer vai ajudar para conseguir o que precisa.

4 curtidas

Gostaria de pedir uma análise para aumentar o meu limite que está a um bom tempo com o mesmo valor, gostaria de tornar a nubank como meu banco principal mas o limite do meu cartão ainda é muito baixo

2 curtidas