Queria aumento de limite, o que fazer?

Olá @Jana10! Seja bem-vinda à NuCommunity!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:

Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você! :handshake:

15 curtidas

Exatamente como o amigo @ThiagoMoura falou @Jana10 , as análises são feitas automaticamente pelo sistema sem interferência humana. Infelizmente só resta aguarda mesmo.
Boa sorte

7 curtidas

Se vc tem outra instituição que utiliza como principal deveria compartilhar com o nubank pelo Open Finance dentro do app do Nubank, isso ajuda muito o nubank com a análise.

1 curtida

Tenho cartão a um tempo,uso bastante,pago sempre antes da hora,mais vocês me liberou um valor de empréstimo muito baixo ,paguei bem antes da hora e não me liberam outro ,meu limite do cartão de crédito é muito baixo ,assim fica difícil nu.Como vou usar só esse banco se vocês não facilita.

Bom dia, a concessão do aumento de limite é feita somente sistematicamente, ou seja, mediante a análise automática, não sendo possível solicitar nos canais de atendimento ou na comunidade, o mesmo vale para um empréstimo. Sugiro que dê uma olhadinha nos artigos do link abaixo para ver mais detalhes. :pray:

Como aumentar o limite do seu cartão de crédito?
Empréstimo Nubank: tudo o que você precisa saber

6 curtidas

Olá! O nubank poderia criar um limite especial do cartão de crédito para datas especiais ex: natal!!! PS: limite generoso :money_mouth_face:

1 curtida

A sugestão é boa, temos esse tópico feito exclusivamente para sugestões e você poderia contribuir lá também.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

10 curtidas

Já existe.

9 curtidas

Copiaram tua ideia e tu não soube. :rofl: O Nubank é assim, quando muitos ainda estão pensando, ele já está realizando. :wink:

2 curtidas

Eai, q nada olha tô falando em limite fixo q só poderia ser usado em data especial, não algo tipo , temporário se tu não gastar depois tu perde , algo fixo que ia torcer para chegar a data comemorativa para ser usado , morou?

3 curtidas

Acho bem dificil isso acontecer. É maus facil segurar e nao usar o cartão pra poder usar nas datas especiais, kkk

2 curtidas

Mais não impossível

2 curtidas

Eu sei como funciona, só quis expressar minha insatisfação na comunidade,porque sei que assim como eu tem várias outras pessoas.Mais obrigada pela atenção.

2 curtidas

Oi tem como aumentar meu limite faz tempo que ta em 50 nunca tive um aumento

Nubank cadê meu aumento de limite?
Só fica adiando a data de análise,recebo meu salário pelo nubank pago as faturas antecipada …
Me poupe de tanta humilhação quero comprar minha máquina de lavar.

2 curtidas

Humilhação demais pra mim gente ter que implorar limite maior pra vcs vcs acham 400 reais é pouco ñ estou maio tempão pedindo aumento e vcs não aumentar esse cassete e so fica mudando de data está difícil eu ja falei e repito vou fingir demência com vcs se agente atrasar o pagamento da fatura rapidamente vcs acham gente agora aumentar o cartão está difícil em

2 curtidas

pior banco mais de meses com limite pra no final da só 10.00 de aumento… decepcionada

1 curtida

Tenho tempo com esse cartão , queria um limite digno,meu limite é de 110,00 queria um limite auto pago sempre direito, libera um limite digno ai

2 curtidas

O banco me deu um crédito de 45 reais e nunca mais aumentou esse limite, eu pago certinho estou sempre usando tenho dinheiro na caixinha mais nada disso fez com que eles me dessem um limite descente

Credito nu bank ha mais de 2 anos nao aumenta mais de 50 $ me impossibilitando de usar mais o cartão de credito. E fazer investimentos pq o nu bank nao confia em mim como posso confiar.em fazer investimentos nele.ja indiquei p amigos pago minhas faturas em dia.e nada.muito decepcionada com nu bank.nao indico mais.