Queria aumento de limite, o que fazer?

Olá, @Gisele4800 bem-vinda à comunidade!

A conclusão das missões não é garantia de aumento de limite.

Veja um resumo de alguns artigos do blog sobre o que você precisa fazer :point_down:

Algumas práticas podem te ajudar a ter mais limite no cartão de crédito do Nu:

  • Concentre seus gastos no cartão de crédito
  • Pague a fatura em dia
  • Utilize a opção de Nu Limite Garantido
  • Utilize a Função para Construir Limite
  • Mantenha sua renda atualizada no app
  • Utilize o open banking
  • Faça portabilidade de salário
  • Fique atenção à sua próxima avaliação pelo app

Lembrando que esse praticas te dão a possibilidade, mas não garantem que o seu limite vai aumentar. Mas espero muito que você consiga em breve. :crossed_fingers:

:handshake:

13 curtidas

@Gisele4800

Seja muito bem-vinda :blush: :raised_hand_with_fingers_splayed:

Banco não muda mesmo
Aquilo que vc mais quer dele ele nega :thinking:
E pra quem quer distância ele oferece :exploding_head:

:joy: vai entender :rofl:
Boa sorte pra você.

Mas como estão seus hábitos financeiros, histórico financeiro, idade, renda mensal, score, dívidas ativas, tempo de relacionamento com o banco, etc?… Esses sim são fatores que interferem na sua análise de crédito para concessão de aumento no seu limite. Verifica como estão estes fatores, muito provavelmente alguns deles é que estão impedindo seu aumento.

3 curtidas

Fiz cartao veio construi limite deste fiz reservei valo ganhei 25 depois 10 depois mais 10 formou 45 limite movimento a conta faco deposito vira credito pagou fatura faco pix pq ganhei isto tem gente nao movimenta ganha limite seja nome limpo ou sujo tou na missao 11 vergonha tinha da 400 limite emprestimo apareceu fgts pega emprestimo kkkcade emprestimo pessoal pode oferece qual fgts tenho

Olá @Marcio_Silva24 como vai? :blush:

Aqui somos uma comunidade de usuários e clientes do Nubank. Para atendimento, entre em contato com o Nubank.

Deixo abaixo alguns artigos que podem ser úteis para você:

12 curtidas

@Marcio_Silva24

Bem-vindo ( ao nosso grupo)

Leia que já foi postado e boa sorte em conseguir o que almeja. :pick: :facepunch:

Apareceu um limite de pix no credito de 55 reais depois sumiu…eu fiz dois pagamentos e depois sumiu…alguem sabe dizer o que houve?

Boa noite, @Ticiano1

Seja muito bem-vindo a NuCommunity

Esse valor que apareceu para você é de um crédito pre-aprovado. Se ele sumiu pode ser que você já tenha utilizado ele ou que fosse uma oferta para o momento.

Vou te da um exemplo: pra mim as vezes aparece um crédito pré-aprovado para fazer pagamentos utilizando o nupay. Esse valor ele não fica disponível para mim todo dia, já ocorreu dele aparecer para mim e se passou 3 dias, eu n utilizei e ele sumiu, mas no momento em que eu fui fazer uma compra utilizando o nupay aí sim a oferta apareceu pra mim na hora

12 curtidas

Pode ficar tranquilo que mais ofertas iram aparecer para você

Vou deixar aq embaixo uma novidade do nubank que está sendo liberada aos pouco que tem haver com limite de crédito. Talvez seja interessante você ler quando puder

https://blog.nubank.com.br/nubank-inteligencia-artificial-testes/

13 curtidas

@Ticiano1

Bem-vindo a comunidade (eca agora me toquei que comunidade é o novo nome da xxxxxx :rofl: :rofl: :rofl:)
Bem-vindo mesmo assim :rofl: :joy: :blush: :hugs:

Vergonha nao aumenta pr 400 tou n missao 11 tenh so 45 limite movimento a conta nada de emprestimo pessoal quem tem fgts saque aniversario aff

Affvrgonha

Vai la aonde fica seu limite e clica nele.

Ve se aparece em cima dos numeros que voce clicou escrito “” NU LIMITE GARANTIDO “”

esse NU LIMITE GARANTIDO,e tipo um porquinho que voce guarda dinheiro nele

E o tanto que voce guarda,aumenta tambem limite no cartão entendeu?

10 curtidas

Olá @Marcio_Silva24 posso entender sua frustração.

Mas siga a sugestão do @Zoio_de_Tandera e verifique a função Nu Limite Garantido no seu app.

Ah e não é preciso abrir mais de um tópico sobre o mesmo assunto. :wink:

Se desejar, você pode entrar em contato direto com o Nubank.

Contatos do Nubank

14 curtidas

Olá @Marcio_Silva24 não acredite em tudo que falam por aí sobre ter o limite aumentado, é tudo balela.

Aliás, o Nubank sempre diz que algumas coisas podem ajudar a aumentar o limite, mas nunca disse que estas ações aumentarão o seu limite.

Olha quanto conteúdo bom sobre limites do cartão :point_down:t5: :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/usar-caixinhas-do-nubank-para-aumentar-limite/

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-nubank-usando-caixinhas/

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

https://blog.nubank.com.br/nu-limite-garantido-aumenta-limite-cartao-nubank/

Abraço!

12 curtidas

Peça uma nova análise e faça atualização de seu comprovante de renda.

Use o Open Finance :warning:

Mesmo assim, não garantimos aumento de limite de crédito, apenas somos membros desta comunidade.

3 curtidas

Hábitos financeiros, histórico financeiro, idade, renda mensal, score, dívidas ativas, tempo de relacionamento com o banco, etc… Sim as missões podem ajudar, mas elas sozinhas não fazem tudo, esses fatores que citei interferem diretamente na sua análise de crédito para concessão de aumento no seu limite. Verifica como estão estes fatores, muito provavelmente alguns deles é que estão impedindo seu aumento.

6 curtidas

A meses meu limite não aumenta, pago em dia e mesmo assim não consigo aumento.

Olá :wave:t3: @Juliana_Paula2! Tudo bem?

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:

Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar! :handshake:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

14 curtidas

Caso ajude, coloque dinheiro no Nu Limite Garantido, e pague as faturas certinho, depois solicite o aumento de limite, com um histórico bom e com garantias o banco não terá como recusar um cliente tão bom.

Depois passa aqui nos contar se deu certo

4 curtidas