Queria aumento de limite, o que fazer?

Pessoal o nubank me deu 200 de lime no cartão de crédito eu não tenho ganho fixo mas sou muito organizado tenho uma boa educação financeira. E só uso cartão de crédito se eu tiver o dinheiro na conta para pagar. Minhas faturas eu só pago antecipado pq sou muito sistemático e não quero dever ninguém. A pergunta é. Oq fazer para ter o limite al
mentado. Pq eu queria um limite de pelo menos 1,500 para caso precise comprar algo e etc.

Olá @EVANGELHO_DE_CRISTO Seja bem-vindo à NuCommunity!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações.

Essas análises são feitas de forma individual e automática e varia de cliente para cliente, não tendo o Nubank e nem nos usuários controle sobre essa análise.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você! :handshake:

Como aumentar o limite do cartão Nubank? - Fala, Nubank

Algumas práticas podem te ajudar a ter mais limite no cartão de crédito do Nu. Desde concentrar os gastos do dia a dia, até utilizar o dinheiro investido como garantia.

16 curtidas

Use o Nu Limite garantido,o limite aumenta quase na hora, conforme o valor que voce guardar nesse porquinho

6 curtidas

Nubank

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Você finalmente no controle do seu dinheiro. Controle total do cartão de crédito e da conta 100% digital

4 curtidas

Vejo muita gente aqui postando esse tipo de comentário na comunidade e se eu tivesse nesta situação como a sua eu tentaria o Nu Limite Garantido exemplo: quero 1.500,00 de limite e mantenho o dinheiro lá rendendo e usando normalmente o cartão e pagando as faturas.

Até que em algum momento eu passo compra que vais ultrapassar o limite talvez uns 2.000,00 compra (o banco vai negar por falta de limite) porém vai ficar no registro para análise que vc precisa de um limite maior.

Pois quem tá perdendo é o banco de não te liberar o limite diante de um histórico bom e com garantias. É o que eu acho.

Se der certo vem aqui avisar, pq é a primeira vez que dou essa ideia para alguém.

1 curtida

Nubank não me libera empréstimo, limite pra pix nem o Nupay

Boa tarde, todos os produtos citados passam por uma análise automática e ambos podem diminuir o valor ou até ficar indisponível por um tempo conforme é feito as análises, o que dá pra fazer no caso do empréstimo é se a opção tiver disponível, definir um alerta para receber uma notificação quando um valor for disponibilizado e os demais (adicional do Pix e o NuPay), é só conferindo se foi liberado na aba “Cartão de crédito”.

9 curtidas

Aumenta meu limite por favor nubank

Olá @Neta_Silva1 Seja bem-vinda à NuCommunity!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações.

Essas análises são feitas de forma individual e automática e varia de cliente para cliente, não tendo o Nubank e nem nos usuários controle sobre essa análise.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você! :handshake:

Como aumentar o limite do cartão Nubank? - Fala, Nubank

Algumas práticas podem te ajudar a ter mais limite no cartão de crédito do Nu. Desde concentrar os gastos do dia a dia, até utilizar o dinheiro investido como garantia.

9 curtidas

Tenho a conta pj e me deram um bom limite de crédito, mas a conta pessoa física não aumentam o limite.
Gostaria de entender.

Olá @Jacqueline_Uchoa Seja bem-vinda à NuCommunity!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações.

Essas análises são feitas de forma individual e automática e varia de cliente para cliente, não tendo o Nubank e nem nós usuários controle sobre essa análise.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você! :handshake:

Como aumentar o limite do cartão Nubank? - Fala, Nubank

Algumas práticas podem te ajudar a ter mais limite no cartão de crédito do Nu. Desde concentrar os gastos do dia a dia, até utilizar o dinheiro investido como garantia.

11 curtidas

Não parcelar a fatura do cartão, centralizar os gastos no Nubank, fazer o pagamento antecipado das faturas e manter a renda atualizada no aplicativo também podem colaborar para que correntistas consigam um limite maior. Outra dica primordial é simplesmente não gastar mais do que você pode bancar. Nu Limite Garantido: saiba como aumentar  o limite do seu cartão

3 curtidas

Simples seu CPF movimenta menos recursos que o seu CNPJ. :wink:

1 curtida

Trabalho com nubank a mais de 1 ano como meu banco principal, tenho movimentações altas e meu limite de crédito é de 150,00!
Tô Tão decepcionado com isso que tô pensando seriamente em mudar de banco :sweat:

O da minha namorada foi de 400 pra 1000,usando Nu LIMITE GARANTIDO :point_left::point_left::point_left::point_left:

3 curtidas

Olá :wave:t3: @Bruno_nunes5. Seja bem-vindo à NuCommunity.

Entendo seu descontentamento, mas as análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:

Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando, que por aqui somos, em grande parte, clientes como você e tentando ajudarmos uns aos outros! :handshake:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

14 curtidas

olhar as vezes vocês não atualizou a renda no app. Para preencher ou atualizar essa informação é necessário seguir as seguintes etapas:
Na página inicial, toque no ícone acima do seu nome;
Selecione a opção Meus dados;
Toque em Renda mensal.
Preencha a sua renda mensal;
Toque na seta apontando para baixo e siga para a tela de envio do comprovante de renda.

1 curtida

O relacionamento com qualquer insituição finaceiro é de longo prazo, não se pode precipitar. Enquanto isso cultives as boas práticas para aumentar suas possibilidade de aumento de limite lendos os ótimos artigos no blog do Nu.

1 curtida

limite de emergencia