Queria aumento de limite, o que fazer?

Olá @milena1991 Seja bem-vinda à NuCommunity!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações.

Essas análises são feitas de forma individual e automática e varia de cliente para cliente, não tendo o Nubank e nem nos usuários controle sobre essa análise.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você! :handshake:

Como aumentar o limite do cartão Nubank? - Fala, Nubank

Algumas práticas podem te ajudar a ter mais limite no cartão de crédito do Nu. Desde concentrar os gastos do dia a dia, até utilizar o dinheiro investido como garantia.

11 curtidas

O Nubank não disponibiliza no aplicativo o serviço de crédito de emergência ou limite emergencial. Sobre isso, veja a resposta que foi dada a outro cliente:

Aqui no Nubank não temos a liberação de limites emergenciais como uma politica comum. Por vezes, fazendo uma análise cuidadosa do caso e dependendo da disponibilidade, conseguimos realizar uma liberação temporária ou auxiliar o cliente com algum de nossos outros produtos.

Essas liberações só acontecem em situações muito excepcionais e, nesse momento, não será possível conceder um limite emergencial.

Mesmo que já tenha conseguido um aumento emergencial no passado, não há garantia de novas liberações, visto que é um produto sujeito a disponibilidade.

Se desejar, entre em contato com o atendimento do Nubank.

Contatos do Nubank

9 curtidas

Eu estou quase encerrando a conta do nubank pós movimento mas de 5 mil por mês e eles só mederam 50 reais de limite e muita sacanagem

Poderiam tanto liberer um limite rapido para emergência meu cartao foi roubado e fizeram um limpa pegaram tudo que tinha la .

Voce nao bloqueia seu cartao dentro do aop?

Oi @JessicAa

Que pena você não ter bloqueado o cartão através do aplicativo.

Mas faça um boletim de ocorrência e entre em contato com o Nubank. Espero que tudo se resolva. :crossed_fingers:

Entrar em contato com o Nubank.

11 curtidas

Sim! Antes de eu ter acesso a internet fizeram o limpa antes. O dinheiro no debito e credito pegaram tudo. Cancelei pedi outro mas o prejuizo ninguem quer arcar

Saiba: Como bloquear o cartão Nubank, caso aconteça outra vez.

1 curtida

Entendo. Mas não deixe de continuar tentando resolver com o atendimento e, se preciso, peça que a ouvidoria avalie seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

O atendimento da ouvidoria acontece em dias úteis das 9h às 18h.

Sobre o limite emergencial encontrei essa resposta do Nubank para outro cliente:

5 curtidas

eu fiz todas as missões do construir limite finalizei a última prometeu me dar aumento em até três semanas passou um mês e nada de aumento pura enganação

Espero que vc consiga seu limite desejado

2 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Infelizmente essas missões não são garantia de concessão de aumento de limites. Porém as chances de ter aumento são maiores.

5 curtidas

Nubank

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Você finalmente no controle do seu dinheiro. Controle total do cartão de crédito e da conta 100% digital

2 curtidas

Olha, não querendo ti desanimar, mas você pode terminar a missão 100, que não vão aumentar o seu limite. Porque depois que liberaram investimento virar limite de cartão. Não tem vantagem nenhuma aumentar o limite. Porque você investindo, seu dinheiro fica lá. Isso é bem mais vantajoso para eles.

1 curtida

Boa noite, já faço o uso do cartão a 1 ano, sempre pago minhas contas em dias, nunca atrasei uma fatura, concentro todos os meus gastos no roxinho e desde janeiro que não tenjo mais aumento de limite, esta travado nos 400
Tenho outro cartão com limite bem maior e dessa forma vou começar a usar coo principal!

1 curtida

A análise para aumento de limite é periódica e automática. Nada do que você possa fazer irá garantir esse aumento, mas manter suas finanças sob controle para que crédito não seja uma necessidade pode ser um primeiro passo.

16 curtidas

@Marijane_Ferreira, aqui é uma comunidade de clientes, não é possível conseguir aumento de limite por aqui. :wink:

13 curtidas

Compartilha com o open finance que vai ajudar

9 curtidas

Vergonha ganhei 25 depois 10 depois mais 10 formou 45 limite agora terminei missao 13 falou nao tem mais missao pra mim com 3 semanas vai entra novo limite espero pelo menos valo de 400 ne limite pq movimento a conta vejo mesmo nome sujo pessoas ganharam limite bom emprestimo pessoal como ganhei so fgts aniversario nubank vergonh

1 curtida