Queria aumento de limite, o que fazer?

Boa tarde, não podemos fazer comparativo, cada um tem sua própria realidade e o sistema avalia a liberação de forma individual, as missões não garantem um limite, apenas é uma forma de ajudar o Nubank a lhe conhecer melhor. Existe algumas dicas como manter a renda atualizada (se necessário), pagar em dia e testar o Nu Limite Garantido se estiver disponível pode ajudar, mas não é garantido que terá aumento, vou deixar um site que explica em detalhe:

15 curtidas

Olha, não querendo ti desanimar, mas você pode terminar a missão 100, que não vão aumentar o seu limite. Porque depois que liberaram investimento virar limite de cartão. Não tem vantagem nenhuma aumentar o limite. Porque você investindo, seu dinheiro fica lá. Isso é bem mais vantajoso para eles.

Hábitos financeiros, histórico financeiro, idade, renda mensal, score, dívidas ativas, tempo de relacionamento com o banco, etc… São fatores com interferência direta na sua análise de crédito para concessão de aumento no seu limite. Verifica como estão estes fatores, muito provavelmente alguns deles é que estão impedindo seu aumento.

4 curtidas

eu fiz todas as missões do construir limite finalizei a última prometeu me dar aumento em até três semanas passou um mês e nada de aumento pura enganação

Boa tarde quero um aumento de limite no cartão de crédito tem 1 ano e não aumenta

2 curtidas

Boa tarde, o aumento de limite é concedido sistematicamente, ou seja, de forma automática. Com isso, não é possível liberar o aumento de limite por aqui ou pelos canais de atendimentos, o que daria pra fazer é seguir algumas dicas da instituição como manter a renda atualizada, pagar a fatura em dia e tentar concentrar os gastos que der, vou deixar um artigo abaixo que dá mais detalhes:

15 curtidas
3 curtidas

Hábitos financeiros, histórico financeiro, idade, renda mensal, score, dívidas ativas, tempo de relacionamento com o banco, etc… Estes são fatores que interferem diretamente na sua análise de crédito para concessão de aumento no seu limite. Verifica como estão estes fatores, muito provavelmente alguns deles é que estão impedindo seu aumento.

9 curtidas

Nu me dá mais um pouquinho de limite , já fiz open finance pago minhas faturas sempre antes faço minhas missões e só ganhei 35 reais :sob: não da nem pra fralda da minha filha kkkk por favor nunca te pedi nada

2 curtidas

@Gabriela_Schuster ,aqui é uma comunidade de clientes, não é possível conseguir aumento de limite por aqui.:wink:

9 curtidas

@Gabriela_Schuster Seja bem vinda!!

Aqui é uma comunidade de clientes como @Limah disse anteriormente., não é possível conseguir aumento de limite por aqui.

Vou deixar o link do blog do Nubank de dicas de como aumentar o limite de crédito.

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

13 curtidas

Nubank

Função construir limite

Construir Limite

5 curtidas

Boa tarde quero um aumento de limite de crédito!

Quero saber pq meu limite nunca aumenta so aumenta de 10 pago certinho e o limite q vcs me dao sao esse

Bom dia gostaria muito que aumentasse meu limite no crédito amo usar meu roxinho,pago em dias mais único problema que limite e 130 :no_mouth::sweat: já aumento 3×10 faço bastante pix e recebe dinheiro na conta minha toda semana e amp usar p debido e o crédito. Bjus

Aumenta meu limite ai por favor,preciso de limite maior,pois sempre puz nubank.como banco principal,e 400 reais não ta dando,é muito pouco,se meu limite não aumentar,eu vou cancelar minha conta,oois acho um derrespeito com as pessoas,2 anos e meio usando a conta,pago 4 a 5 boletos por mes com meu saldo,uso meu cartão sempre todo,pago a fatura direitinho,e a avz até adiantado,e vocês só liberou 400 de limite,e 400 adicional,sok esse adicional não é fixo,poderia aumentar pelo menos pra 800reais meu limite difinitivo,por favor,ja fiz até reclamação no reclame aqui,pois é um derrespeito com os clientes de vcs

.

.

.

Olá :wave:t3: @Rosy88 @Jessyca3 @Neta_Silva1. Boas-vindas à NuCommunity!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:

Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam ajudar vocês. Lembrando que por aqui somos, em grande parte, clientes como vocês. Então não podemos ajudar a não ser compartilhando essas dicas. :handshake:

8 curtidas

Bom dia , sempre paguei meu empréstimo em dia , nunca atrasei, e eles tiraram meu empréstimo :pensive:. Triste

1 curtida

Olá @Carolinnesilva. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Caso a opção não esteja aparecendo para você, significa que ainda não há empréstimos liberados para o seu perfil no momento. Porém, as análises são feitas frequentemente para a liberação de empréstimos. Assim que um valor estiver disponível, o Nubank costuma enviar um e-mail notificando.

As análises para a liberação consideram suas movimentações na conta do Nubank, informações em bancos de dados de crédito e possíveis empréstimos contratados anteriormente. É normal, que às vezes não esteja disponível. Portanto, continue acompanhando seu aplicativo e movimentando sua conta para não perder nenhuma novidade.

11 curtidas

Desculpa mas meu voto a nubank não vai ter muito decepcionada com esse banco.
Parei de movimentar pois tenho essa conta a mais de 5 anos e meu limite de crédito é 120 reais sendo que a 3 meses fiz outro cartão de outra instituição e meu limite é 10 vezes maior que o nubank.
Infelizmente nubank agora fica na gaveta.
Esse negócio de movimentar a conta não cola mais pois meus movimentos é bem autos.

2 curtidas