Queria aumento de limite, o que fazer?

Olá @FLAVIA25 boa noite.

Poxa, que pena. Realmente só temos como te ajudar com algumas dicas.
Já tentou atualizar sua renda e enviar comprovante da mesma pelo app?

Vou deixar o link de outras dicas que pode te ajudar:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

13 curtidas

Sim já fiz tudo e nada

1 curtida

Você pediu aumentar o limite para uma compra específica?

E pode optar por compartilhar com o Nubank as informações financeiras do banco que deu o crédito de $1200.

E aguardar uma nova avaliação. :warning:

8 curtidas

Foi a perfisa cartão da pernambucana e não participa da open

2 curtidas

Tou na missao 11 ate agora so 45 de limite movimento a conta compartilhei dado minha conta recebo salario nada limite bom vergonha nubank tem gente que nem movimenta tem limite de 400

1 curtida

A função “construir limite” não garante aumento, mas de fato pode ajudar, como é uma análise automática e individual, não tem como comparar com outros clientes, levando em conta que cada um tem a sua realidade. O que poderia ser feito é tentar seguir as dicas que a própria instituição fornece, mas é válido salientar que o aumento não é garantido.

13 curtidas

Não posso afirmar com 100% de certeza, mas (EU) acredito que eles analisem até antes disso e janeiro seja só uma data mais “oficial”…

O que posso dizer pra vocês é: continuem usando o cartão, concentrem todos os gastos nele, até as coisas mais baratas passem no crédito. Quanto mais usar, melhor.

Já vi esses Estórias por aí e por aqui :eyes:

Tem esse detalhe também :sweat_smile:

5 curtidas

Caramba, uns dos primeiros casos que vejo assim… :eyes:

É literamente isso… eu não usava o cartão sempre no máximo, mas aumentaram 3 vezes desde o limite inicial. Dobraram duas vezes (mais que o dobro na verdade).

Isso é verdade! Comecem a construir o relacionamento com o Nubank ˆˆ

2 curtidas

Paulo, somos apenas uma comunidade de clientes, então não vamos poder te ajudar dele verdade, a não ser com dicas… existem vários tópicos com dicas. Nesse mesmo aqui várias pessoas falaram coisas úteis.
.

Desculpa te decepcionar, mas isso é mentira… ou como o @ClaudioSilvaDigital diz: balela. :slight_smile:

Correto!
.

É o que eu diria pra fazer mesmo @Naldo_Nascimento
.

Acho que teve 1 ou 2 casos, mas foram bem específicos, que a pessoa conseguiu recuperar o cartão dele crédito depois de cancelado.
Eu particularmente não arriscaria!

3 curtidas

Precisava fazer uma compra e coloquei 300 no “limite garantido” parcelando em 3x. Assim que paguei a fatura tirei 245 do “limite nu garantido”
! Mas, ao tentar passar o cartão de crédito (tenho 200 de limite fixo) deu que eu não tinha mais limite! Poderiam me explicar o que aconteceu?

4 curtidas

Nao vi

2 curtidas

O nu limite aumenta o poder de crédito do cartão

Vc apos fazer a compra,retirou o dinheiro do Nu limite.

Entao vc prejudicou seu crédito total

Nu limite nao pode ficar tirando dinheiro apos fazer as compras.

Da nisso ai.

Acho que voltando dinheiro no nu limite volta a ter mais crédito

2 curtidas

@Eduarda_Vasconcellos , seja bem-vinda à NuCommunity!

Vamos por partes… Veja bem: você mesma está dizendo aqui que coloucou R$ 300 no Nu Limite Garantido e depois sacou R$ 245 dele, ou seja, você só usou R$ 55,00 do limite garantido. Quando você faz um depósito na conta do Nubank e transforma ele em limite para o seu cartão de crédito, o limite que primeiro será consumido será o seu limite fixo. Nessa compra, que você fez, você utilizou R$ 200,00 do seu limite fixo mais R$ 55,00 do limite garantido.

:warning: Aqui você diz que parcelou em 3x e pagou a fatura. Se esse pagamento não foi em sua totalidade, ou seja, a fatura atual mais as duas seguintes, tudo o que falei considero estar correto. Agora, se o pagamento foi referente a sua totalidade, o seu limite fixo era para ter sido reestabelecido. Se esse for o caso, você deve entrar em contato com o atendimento, como o @eloncastro sugeriu.

10 curtidas

Oi @Eduarda_Vasconcellos , precisaria analisar os lançamentos da sua fatura, e fazer os cálculos certinhos para entender seu limite, considerando os valores postos e retirados da caixinha vinculada. :face_with_monocle:

As observações feitas pelo @Samuel estão certas, então, caso não esteja conseguindo entender essa questão ainda, recomendo entrar em contato com a NuBank pelo chat do APP, Clique aqui para abrir o chat.

Espero que consiga esclarecer isso direitinho.
Tudo de bom para nós…
:grin::v:t5:

10 curtidas

Agora consegui entender!!

Muito obrigada 🫶🏼

9 curtidas

Não é necessário tirar o valor adicionado ao “limite garantido” ele é seu e sempre será, não corre o risco dele desaparecer da sua conta. È uma ótima funcionalidade para você construir um histórico financeiro.

4 curtidas

Feliz em ter ajudado!

13 curtidas

Que bom, continue aproveitando e conhecendo a comunidade, bem-vinda🚀

3 curtidas

Poxa fico revoltada pois pago meu cartão de crédito em dias e só vive mudando as análises e nada

2 curtidas

Olá @V41d1c314 Seja bem vinda a comunidade. Continue utilizando e mantendo o bom relacionamento com o Banco.

7 curtidas