Queria aumento de limite, o que fazer?

Boa tarde, sobre a data alterando com uma recorrência é porque de fato a análise foi feita, mas nesse momento não é possível liberar um aumento de limite, como as análises são automáticas, não é possível solicitar aumento nos canais de atendimentos ou aqui (comunidade), mas vou deixar no link abaixo algumas dicas que podem te ajudar a melhorar alguns hábitos financeiros, espero que consiga um aumento no futuro.

Como funciona o aumento de limite do Nubank?

9 curtidas

Tente outras alternativas para contruir um histórico financeiro mais robusto:

7 curtidas

Já faz tempo que eu tenho esse limite de 200 reais e até agora nada. Nem se quer me dá o direito de ter tbm o pix de boleto

1 curtida

Hábitos financeiros, a forma como você lida com eles, define o resultado da sua análise de crédito e o seu grau de risco para o banco.

9 curtidas

Bom dia, o aumento de limite é feito de forma automática com base na análise de seus hábitos financeiros como pagar da fatura em dia, concentração do máximo de gastos e entre outras análises internas do Nubank. Sobre o seu limite de Pix, é também feito uma análise interna, mas nesse caso é normal que com o tempo diminua ou aumento o valor e até fique indisponível, vou deixar abaixo um artigo que pode te ajudar com algumas dicas a respeito do limite.

9 curtidas

NÃO AMPLIAM LIMITE ULTRAVIOLETA NEM A PAU!!! Consumo médio +20K (pagamentos adiantados para liberar limites antes do vencimento) há 10 meses, “0” de aumento. DESAFORO !!!

15k de limite é tenso! Por favor, NUBANK faça uma graça neste Natal. Aumenta meu limite!!! :pray: Pedi 200k, mas 50k já está ótimo!

UP GRADE: Cartão Premium que se preze tem até 6 adicionais. Pô NUBANK, só 1 adicional é SACANAGEM!!!

2 curtidas

Eles concedem o aumento de limite de acordo com os critérios do banco. Não olham somente os gastos, mas sim a renda também. Por exemplo se você tem uma renda de 20k comprovarás no cartão. O banco vai te dar um limite próximo disso uns 16k 17k no máximo.

Não faz nenhum sentido para o banco liberar um cartão de 200k para alguém que possua uma renda de 20k

Essa é somente um dos critérios, mas tem outros também.

4 curtidas

Consumo somente neste cartão +20K há 10 meses.

3 curtidas

Confirma no aplicativo se você enviou seu último contracheque (comprovante de renda) e se sua renda no app está atualizada. Acredito que se você tem uma renda de uns 30k mensais você consiga um limite de uns 25k fácil no cartão de crédito.

Edit: Eu tinha renda entre 8 e 9k e meu limite era uns 7 depois que atualizei minha renda no app para 14k e enviei o comprovante em poucos meses subiram para 11k mas como eu não gasto isso no cartão, uns 7 está ótimo.

Gosso da minha renda vem de operações em bolsa. Enviei meu IR com as operações e mesmo assim não vingou.

Minha nossa! Acho que nem o Velez tem um limite desses. :joy:

3 curtidas

Então é isso, sua rende vem operações de alto risco. Bancos geralmente preferem fontes de renda seguras, menos sujeitas a oscilações.

2 curtidas

Metade disso eu já consegui em outros bancos.

1 curtida

Até o Banco do Brasil, que é exigente pra kct*@#, e mesmo eu não usando há mais de 2 anos ainda estão aumentando meus limites.

1 curtida

É desnecessário mostrar imagens com dados pessoais, nem recomendável. Pelo nome já percebo que você é um cara sério, honesto e que diz a verdade. :+1:

É BALELA o que é dito no blog (Como aumentar o limite do cartão Nubank? - Fala, Nubank), faço tudo que é sugerido há mais de 6 meses e o resultado foi “0,00” de aumento no limite. Ou como disse antes, o sistema que calcula os riscos está DESCALIBRADO. Enviei IR 2022 com patrimonio e movimentação absurdamente alto e mesmo assim estou sendo ignorado, só porque não está no NUBANK?

2 curtidas

Mas veja bem, como você mesmo disse, você já tem créditos em outras instituições. Isso também implica no Nubank liberar mais para você, sendo que você já tem histórico de maior crédito nas outras.

Tente a ouvidoria e peça uma análise personalizada humana e não por algoritmos. Digo isso porque vi um caso de sucesso aqui na comunidade.

Oi @Edson_Matsuta , entendo sua questão mas…

Beleza que você tenha 100k de crédito em outras instituições, como você mesmo mencionou, mas você faz uso desse crédito todo todos os meses? Porque se fizer, fica fácil… :thinking:

Se você tem condições de arcar mensalmente com uma fatura desse calibre, então centralize suas compras na Nu e vai adiantando o pagamento de sua fatura sempre que chegar ao teto do seu limite atual. Isso vai fazer seu histórico bombar e reforçar a incompatibilidade do crédito concedido com sua renda. :face_with_monocle:

Compartilhe as informações dos demais bancos com a Nu também, para análise de todas essas movimentações de entrada e saída. Isso vai ajudar na análise… :wink:

Lembrando que outras questões quanto a sua relação com o mercado / comércio também contam, vale dar uma geral só por garantia. :slightly_smiling_face:

Como sugestão padrão, sempre recomendo a pessoas com condições de se estabelecer financeiramente, que crie uma caixinha vinculada a seu cartão e construa você mesmo seu limite ideal, mês a mês, você conseguirá marcar dois pontos numa só tacada. :smiley:

Sei que essa minha última sugestão tem seu lado negativo, você como investidor também deve saber, mas se essa questão de crédito realmente representa um problema para ti, então, é um preço baixo a se pagar por um limite de crédito ideal e será um “problema” a menos na sua vida… :upside_down_face:

Espero que as sugestões possam ajudar de alguma forma… :yin_yang:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

Limite ideal ± 100k, mas minha média é 30k. O que pega são os parcelados 10x, 12x, compro muito em determinadas épocas do ano para revender/ estocar, aí o acumulado vai a + 70k, entende?

XX = Consumo concentrado no cartão está limitado justamente pelo limite 12k.

Ok = Caixinha Nu 20k (Não é + pq rentabilidade é ridícula)

Ok = Pagamentos adiantados desde fev/23 15 dias ±10k.

Ok = Open finace liberado nas principais instituições.

Ok = Score SERASA = 950.

Ok = Processos administrativos/ judiciais de cobranças de dívidas = 0

XX = 10 meses e “0” de aumento. Não faz sentido!!!

Justificando minha insistência em usar o ULTRAVIOLETA aos “treteiros” de plantão:

Limites altos em muitas outras instituições, porque não as usar?

Realmente, todos são muito parecidos em vantagens e benefícios, porém 200% CDI no investback, isso NINGUÉM tem!!! E justamente isso me interessa muito NO MOMENTO.

Apenas a títulos de curiosodade, segue cálculo BÁSICO simulando até 20 anos futuros com consumo médio de 20k.

TAB 200CDI

2 curtidas