Bom dia fiz todo o cadastro para aprovação do cartão de crédito foi aprovado mostrou o limite do cartão só q o cartão não chegou desde então não consigo entrar no aplicativo fala q tá em análise das informações isso faz mais de mês e até agora nada
Olá @Eugenio
Seja bem vindo a Nucommunity!
Entendo a sua solicitação, porém por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs do Nubank.
Sendo assim para analisar o que aconteceu com a sua.conta e o seu cartão, peço por gentileza que entre em contato com o Nubank através das seguintes opções:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Já fiz tudo isso e ND
Não consigo acessar o aplicativo já liguei já fiz tudo q o aplicativo pede e ND fala q tá em análise
Vou deixar então o número da ouvidoria do Nubank:
Caso você tenha alguma reclamação , dúvida ou sugestão , também pode entrar em contato com o telefone da Ouvidoria Nubank: 0800 887 0463 . Ligue durante os dias úteis entre 9h e 18h.