Queria muito que meu limite aumentasse

Queria muito que meu limite aumentasse.

2 curtidas

Bem vinda, @Jana1110

Poxa… Também quero muito um aumento, o que nos resta fazer é:

  • Pagar sempre em dia ah fatura
  • Usar bem o limite disponível
  • E esperar com Fé, que um dia chega!!

Boa Sorte!

5 curtidas

Essa fila de quem quer aumento de limite é bem grande…

Opa @Jana1110 tudo bem contigo?
Vê bem, não existe uma fórmula pronta que nos dê garantia absoluta para o aumento de limite, o que temos são especulações, eu também tenho as minhas e elas me renderam 4 aumentos em 8 meses. Vou deixá-las aqui pra vc dar uma olhada, talvez te ajude :+1:

1 curtida

Poiser… nos todos da comunidade tbm queríamos, Mas querer não é poder neh :blush:

1 curtida

Fiz a solicitação do meu cartão em agosto e chegou no primeiro dia de setembro. Ele veio com um limite bom, mas que para mim ainda é inviável.
Li bastante dicas do pessoal por aqui a respeito de como conseguir aumento.
Usei quase todo meu limite no mês de setembro e agora no início de outubro paguei a primeira fatura.
Meu planejamento era continuar usando o cartão com as dicas do pessoal e solicitar o primeiro aumento de limite apenas em janeiro, para dar o tempo do Nubank “me conhecer”.
Neste mês meu limite já estava quase e uso total no dia 12.
No dia 15 chegou uma mensagem do Nubank onde meu limite foi aumentado em torno de 60%.

Não posso dizer o que fiz para já aumentar o limite tão rápido.
Mas como a maioria das dicas do pessoal, uso muito o cartão, até na padaria pra passar um valor de 5 reais se eles aceitarem eu prefiro usar o crédito, paguei a fatura total um dia antes do vencimento, fiz algumas compras parceladas e usei o recurso de adiantamento de parcelas e como dito usei o limite quase na totalidade.

3 curtidas

Parabéns @denesfreitas, bem vindo ao grupo dos aumentados com as dicas. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::+1:

2 curtidas

A saga de quem não consegue aumentar o limite do cartão Nubank, rs

8 curtidas

Mais pô, se põe no lugar deles, só 50,00 no mês é pouco…

4 curtidas

Esse muro vai ser maior do que o que Trump está querendo construir :laughing:

4 curtidas

O ano é 2020 mas meu limite ainda é de 2019. E olha que tenho somente 100 reais de limite.
Oh Nubank?!.. libera aí

5 curtidas

quem dera eu ser aprovado e ter esses 50 de limite :rofl:

3 curtidas

Hahaha, boa!!!

Hahahaha faz parte. Eu já sai desse muro há séculos. Graças a Deus. :laughing::laughing::laughing::call_me_hand::call_me_hand::raised_hands:

2 curtidas

Não desista! Boa sorte. :crossed_fingers:

1 curtida

Eis me aqui pra dizer que tenho mais de R$ 50,00 reais de limite, mas li sobre histórias de clientes a mais de 2 anos que movimentam mais de 3 mil na conta e não tem limites maiores aprovados! Eles precisam aperfeiçoar o logaritmo que faz as analises de crédito! :pensive:

3 curtidas

Concordo, tenho um Nu com limite de 800 reais nunca aumentaram meu limite mesmo pagando em dia e nunca atrasando nenhuma fatura tenho outros cartões de credito (trigg / pagg / credicard zero e itau internacional só nesse meu limite passa dos 6 mil enquanto a Nu não sai de 800 reais, lamentável essas analises :slightly_frowning_face:

1 curtida

Faz quanto tempo que usa o cartão? Pergunta no chat do app qual é o motivo de vc não ter aumento.

1 curtida

É reconfortante saber que não sou o único que não tem limite liberado do Nubank rsrs :joy:

2 curtidas

Nem sempre a analise é justa… Tem pessoas das quais eu passei o meu convite e eles já chegaram com 6 mil de limite, teve outros clientes que movimentam menos que eu e o limite deles foi dobrado duas vezes, chegando aos 3 mil reais… Já ouvi dizer tbm sobre pessoas que ganharam o cartão Platinum, com limites de 20 mil reais, ganhando menos da metade do meu salario e com o score baixíssimo… Todos meus amigos, por isso que não faz sentido sabe! Por mês eu movimento quase 1000 reais no credito, mas pra fazer compras urgentes, tipo meu óculos novo, eu vou ter que apelar pra outros cartões!

2 curtidas